| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Pages: (7) 1 2 [3] 4 5 ... Last » ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Evoluxa Black |
Posted: Nov 29 2008, 05:28 PM
|
|
Lobisomem Group: Members Posts: 155 Member No.: 30 Joined: 5-February 08 |
pois eh,
eu eprcebi tb o "tique nervoso"... ¬¬ eu pensava: para com isso menina, vai tirar pelinha e começar a sangrar ai o vampiro mutcho loko do seu lado vai te atacar... hiauhaiuahiauhaiuah mas enfim... sobre o quesito desastre, a cena da Educação Fisica foi legal, mas eu queria q ELA tivesse levado a bolada e não dado uma no Mike... ahiuahaiuah e a cena do beijo é a unica unanimidade então! ahiuahiauha XD e o Jake, é claro! msm aparecendo pouco gostei do Emmett e da Alice, eles tem potencial para, pelo menos, chegarem perto... se eles aparecerem mais, é claro! |
| ladylethal |
Posted: Nov 29 2008, 05:59 PM
|
||||
|
Lobisomem Group: Members Posts: 193 Member No.: 234 Joined: 25-May 08 |
Vide assinatura. Concordo, dos vampiros o Emmett e a Alice estão os mais fiéis ao livro. Eu sempre achei o Emmett um gostoso (no sentido não literal), gosto do jeito prático dele, seria alguém cuja personalidade eu ia adorar, e achei que ele passou o vibe do Emmett, mesmo aparecendo tão pouco. A Alice sempre achei fácil de visualizar, e parece que é fácil pra todo mundo. hehehehe. |
||||
| Lu Cullen |
Posted: Nov 30 2008, 12:59 AM
|
||
|
*Cullen Family* Group: Members Posts: 1,826 Member No.: 329 Joined: 24-June 08 |
A Angela vai ter que arrumar outro então rsrs Nunca entendi pq não colocaram o Ben, do jeito que ele É |
||
| Diana Bitten |
Posted: Nov 30 2008, 09:32 AM
|
||
|
Lobisomem Group: Members Posts: 292 Member No.: 233 Joined: 24-May 08 |
Laura tá brincando tá Lu?
É, ninguém entendeu... |
||
| ladylethal |
Posted: Nov 30 2008, 09:53 AM
|
|
Huahahahahaha! Meu marido não tem nada de gay, foi só uma expressão. =p
|
| Lu Cullen |
Posted: Nov 30 2008, 11:12 PM
|
|
*Cullen Family* Group: Members Posts: 1,826 Member No.: 329 Joined: 24-June 08 |
Eu sei que é uma expressão huahuahua, é que eu tô chocada por causa do Eric
Não deviam ter mudado a personalidade dele =/ Falaram que a Jessica não é tããão Jessica e tal... Meio bagunçado isso E tem o novo personagem que morre... Waylon né? |
| ladylethal |
Posted: Dec 1 2008, 08:25 AM
|
|
Adicionado pra introduzir o James, o Laurent e a Vitória. Totalmente desnecessário.
|
| Juh Suman |
Posted: Dec 2 2008, 09:40 AM
|
|
Cullen Group: Global Moderator Posts: 960 Member No.: 288 Joined: 11-June 08 |
não assisti o filme
mas quando alguém morre pra aparecer o James ... fica nada a ver... pq isso acontece no livro Lua Nova quando o Laurent volta... vai ter a mesma coisa no próximo filme /???????? |
| ladylethal |
Posted: Dec 2 2008, 12:13 PM
|
|
Ia ficar um saco, né? Perdeu o mistério.
|
| Gunslinger.Will |
Posted: Dec 2 2008, 07:04 PM
|
||
|
Dark Tower. Group: Members Posts: 26 Member No.: 517 Joined: 26-November 08 |
Isso. Desnecessária essa cena também. |
||
| Lu Cullen |
Posted: Dec 2 2008, 11:29 PM
|
|
=/
Pois é, eles puseram isso, que é de Lua Nova... Estranho oO |
| Lu Cullen |
Posted: Dec 18 2008, 02:46 PM
|
|
Desculpa o post seguido
Eu vi o filme. Eu amei *se defende das pedras* Faltou bastante coisa? Faltou. Algumas coisas ficaram estranhas? Ficaram. Mas eu amei *O* Acho que pra um filme que teve pouco investimento, Twilight está lindo mesmo. Cath, bom trabalho ♥ Cena de baseball: perfeita *O* |
| Julia.Cullen |
Posted: Dec 18 2008, 09:07 PM
|
|
Humano Group: Members Posts: 13 Member No.: 515 Joined: 25-November 08 |
Eu não fiquei triste.
Sou super fã mas tenho certeza que o filme não vai ser o que o livro é. É difícil adaptar livro pra cinema. O filme não vai ser bom, FODA. Tenho certeza que vai ser fofo, lindo e eu vou amar, mas eu sei diferenciar um filme bom de um filme legal. Bom, esperar pra ter certeza né. Mas não importa o que os outros pensem, ou o que a crítica fale de ruim sobre Crepúsculo. Não to nem aí com eles, eu amo e sempre vou amar! |
| *Monique* |
Posted: Dec 19 2008, 12:41 AM
|
|
Quileute Group: Members Posts: 112 Member No.: 162 Joined: 26-April 08 |
Adorei essa review!
Já começava a ficar preocupada que nenhum fã obcecado ia se dar conta de que o filme é, de fato, ruim. Da mesma forma que a ladylethal, minhas expectativas já eram baixas de início e não só pq o Robert Pattinson não é um bom ator - aliás, ele é UM PÉSSIMO ATOR. Já estava preparada para mais uma adaptação que não deu certo, mas no fundo tinha esperanças de que essa expectativa fosse simplesmente preconceito. O que será que é pior? A expectativa de decepção, ou a expectativa de decepção que a gente torce para ser de mentira e no fim é decepção mesmo? Não sei. But I digress... A questão é, fizeram o filme ficar bobo, a história ficar idiota. Aquele sentimento de amor proibido foi parar onde? Sério, o amor nem acontece! Uma hora o Edward conversa com a Bella normalmente e outra, sem mais nem menos, ele "ama"? P/ mim o filme simplificou tudo, deixou tudo sem sal e até me envergonha que as pessoas que não conhecem assistam e pensem: Ah, é dessa porcaria que a Monique tanto falava? Façam-me o favor, o livro não é besta assim, ou é? Ou será que eu vivi num mundo paralelo nos últimos 10 meses? Acho que a única coisa que se salvou no filme inteiro foi mesmo o Charlie. De resto, nem comento... |
| Viviane |
Posted: Dec 19 2008, 09:15 AM
|
|
Alice's bff Group: Admin Posts: 2,038 Member No.: 134 Joined: 17-April 08 |
Ai gente.... Me ajuda... Eu não gostei muito to filme, pra falar a verdade eu fiquei meu revoltada saindo do cinema ontem... =(
Não gostei da atuação da Kristen nem do Robert e achei o roteiro pobre demais. O Jasper ficou parecendo o Edward mãos de tesoura (como diz a Mayara Masen). Os pontos positivos, a Rose, o Jacob, o Carslile e a Esme estava muito bem!!! O Emmett e a Alice estavam bons, mas podia ser melhor. Agora o melhor de tudo, foi o Charlie!!! Meu que fofo que ele ficou!!! Eu assistiria denovo só por ele! lol Então... se alguém tiver alguma coisa para dizer que vá me ajudar apreciar melhor o filme, por favor diga!!! |
Pages: (7) 1 2 [3] 4 5 ... Last » |
![]() ![]() ![]() |