InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Learn More · Register Now
Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (3) 1 [2] 3  ( Go to first unread post )

Emmett e Rosalie
Anna Fletcher
Posted: Jun 12 2008, 06:36 PM

Vampiro

Group: Members
Member No.: 220

QUOTE (Ceres @ Feb 17 2008, 08:25 PM)
Não tenho problemas com o Kellan, ele é um lindo. E é mais fácil mudar o cabelo dele do que o da Nikki. Mas realmente espero que ela faça por merecer o papel de Rosalie. Porque ela é complexa, cara. A Rosalie é uma personagem que tem milhões de complexos psicológicos, e o peso (e consciência) de ter uma beleza tão aterradora que destruiu a vida dela. Já sabemos que a Nikki tem experiência no tipo de personagem, mas estou muito curiosa pra ver como ela vai se sair como a Rose.

Depois que fiquei sabendo da trama da Rose eu passei a gostar demais dela mesmo! Eu tao imagina que essa personagem tivesse um passado tão diferete, sério, nao chegou nem perto do que eu pensava sobre ela.

Eu espero que em BD a ste mostre os outros shipper, eu gosto demais de Rose/Emmet e Alice/jasper. sem falar que sempre tem aquela curiosidade em relação xD
keeL
Posted: Jun 23 2008, 12:55 PM

Emmett, big and wonderfull

Member No.: 321

QUOTE (Anna Fletcher @ Jun 12 2008, 06:36 PM)
Depois que fiquei sabendo da trama da Rose eu passei a gostar demais dela mesmo! Eu tao imagina que essa personagem tivesse um passado tão diferete, sério, nao chegou nem perto do que eu pensava sobre ela.

Eu espero que em BD a ste mostre os outros shipper, eu gosto demais de Rose/Emmet e Alice/jasper. sem falar que sempre tem aquela curiosidade em relação xD

eu tb mudei o modo como eu via a Rose depois que ela contou a historia dela e tal.
E eu tb acho que a Steph devia explorar mais um pouco os outros casais. Ela quase não fala da relação do Emmet com a Rosalie. É tão lindo ele vendo ela como um anjo que mudou a sua vida e tal. O Emmet é demais, eu amo ele. Todo aquele jeitão... grande e lindo rolleyes.gif
Mayara Masen
Posted: Jun 26 2008, 05:59 PM

Cullen

Group: Global Moderator
Member No.: 221

Acho q se completam. O jeito dado do Emmett e o jeito contido da Rosalie.
Ele é um fofo msm!
keeL
Posted: Jun 26 2008, 07:26 PM

com certeza! eles são tão diferentes que combinam =]
Anna Fletcher
Posted: Jul 1 2008, 01:16 AM

Vampiro

Kellll!!!! ameii sua sigggg *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

tipo, eu realmente queria ver mais os dois juntos, acho que isso vai aaprecer mais quando a bella se tornar vampira e passar a morar com os cullen( pensamento positivo!!! ?)
Queria que alice,bella e rose batassem masi uns "papos cabeças" como diz meu amigo =p
Mayara Masen
Posted: Jul 1 2008, 04:54 PM

Cullen

Group: Global Moderator
Member No.: 221

Eu queria ver mais do lado amoroso do Emmett...
Quando ele fala da Rosalie, ele deixa de ser o molecão grandão briguento pra ser um menininho indefeso e carinhoso. E engraçado que essas qualidades casam tão bem com o Emmett. Mesmo sendo tão diferentes, realmente têm td a ver com ele!
heycarol
Posted: Jul 1 2008, 10:44 PM

my exact brand of heroine

Member No.: 247

QUOTE (Anna Fletcher @ Jul 1 2008, 01:16 AM)

Queria que alice,bella e rose batassem masi uns "papos cabeças" como diz meu amigo =p

hauahua, tbm queria ver a bella se relacionando mais com a rose e a alice, mais a rose, pq a alice até tem um bom espaço...

o duro da história ser td edward/bella é q os outros casais tem q ficar mais num plano de fundo... eu não sou fan da rosalie, e a steph escreve ela com osendo alguém super fútil, mas na cena extra q ela colocou no site dela, com o ponto de vista da rosalie deu pra ver um pouquinho como ela depende do emmett, queria mt ver mais eles dois como casal... na verdade, qlqr ceninha mais com o emmett é bem-vinda, ele é o q menos aparece de tds os cullens =\
Anna Fletcher
Posted: Jul 3 2008, 12:23 AM

Vampiro

Bem, BD na versao em ingles vai ter umas 768 páginas, então minha esperança de ver mais os outros hipper aumetou *.*

Eu concordo com a Carol, queria mt ver mais eles dois como casal... na verdade, qlqr ceninha mais com o emmett é bem-vinda, ele é o q menos aparece de tds os cullens.

Bem, eu acho que com esse tamanho, BD vai surpreender de qualquer jeito, agora é torcer para as nossas preferencias o/\o
keeL
Posted: Jul 3 2008, 12:47 AM

é isso ai!!!
" campanha: Mais Emmett em BD" biggrin.gif
Anna Fletcher
Posted: Jul 3 2008, 03:00 AM

Vampiro

EBAAA CAMPANHAAAA *corre pra criar a fotinha pra colocar a sig*

*.*.*.*.*.*.*.*.*

num e possivel que nesse monte de pagina, nao pareça mais um pouquiho deles *.*.*
Nat
Posted: Jul 3 2008, 10:53 AM

Volturi

Member No.: 245

QUOTE (Le. @ Feb 17 2008, 10:19 AM)
será que eles vão fazer os dois ter problemas porque o Emmett não 'apóia' ela e fala bastante com a Bella e tal?
e fala sério, Bella e Edward já é um pouco problemático demais pro filme todo
não precisava pôr mais um casal problema blink.gif
só porque a depravada é amiga da diretora
palhaçada, viu dry.gif

COMO É????????????
ME EXPLICA ISSO!!!!!!!!!!!!!!
Quem é a depravada? Que problema?
Lillopop Fletcher
Posted: Jul 3 2008, 08:56 PM

Quileute

Member No.: 342

u.u
achoo eles um casaal beem³ legaal
se bem que
elees ligam muito³ para o próprio fisico, intende?!

e manoo....
de casal problemaa, já táh bom por demaais³
a Bella e o Ed
heycarol
Posted: Jul 3 2008, 09:09 PM

my exact brand of heroine

Member No.: 247

QUOTE (Lillopop Fletcher @ Jul 3 2008, 08:56 PM)
u.u
se bem que

e manoo....
a Bella e o Ed

não acho q o Emmett ligue pro fisico dele... a Rosalie com certeza, mas não acho q o Emmett fique toda hora pensando : "oh, como eu sou forte e musculoso e bonito e etc" quem fica pensando essas coisas dele sou eu cool.gif laugh.gif

a questão da força pro Emmett é algo mais natural, e ele apenas se diverte brincando com essa característica dele... é o q eu acho...
keeL
Posted: Jul 4 2008, 09:37 PM

QUOTE (heycarol @ Jul 3 2008, 09:09 PM)

não acho q o Emmett ligue pro fisico dele... a Rosalie com certeza, mas não acho q o Emmett fique toda hora pensando : "oh, como eu sou forte e musculoso e bonito e etc" quem fica pensando essas coisas dele sou eu cool.gif laugh.gif

a questão da força pro Emmett é algo mais natural, e ele apenas se diverte brincando com essa característica dele... é o q eu acho...

Cãmara, sua tarada
HUAHUAHUAHUAHUA. Não se esqueça que eu nasci sob medida para o Kellan
HUAHUAHUAHUAHUA

Anna, brigada pelo elogio a minha sing! =] Tá meio grandinha, mas tudo bem, eu adoro quando o Emmett fala isso pra Bella. E po, com certeza, em 700 e poucas páginas, tem que ter pelo menos um capitulozinho onde o foco seja o Emmett e a Rose.
Quem sabe eles não se casam de novo nesse livro? =]
Anna Fletcher
Posted: Jul 5 2008, 12:46 AM

Vampiro

QUOTE (heycarol @ Jul 3 2008, 09:09 PM)
QUOTE (Lillopop Fletcher @ Jul 3 2008, 08:56 PM)
u.u
se bem que

e manoo....
a Bella e o Ed

KKKKKKKKKKK *se junta Carol*

hohohohohoho

Putz, cada vez mais que falo de BD eu morro de ansiedade. Sério, se não fosse a tradução aqui do forum, eu teria um ataque e cairia preta *o que é muiiito² dificl pra essa falta de cor minha*.

De tanto falar de E/R aqui com voces, estou fazendo uma fic *se minhas leioras das outras minhas fics veem isso, eu morro apedrejada u.u mais atrasooo HSUHSUHS T.T*
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Shippers | Next Newest »
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (3) 1 [2] 3 

Breaking Dawn
Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1800 seconds | Archive