| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. | Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Pages: (3) [1] 2 3 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| .Jackie. |
Posted: Feb 16 2008, 10:44 PM
|
|
Vampire's girl Group: Members Posts: 66 Member No.: 22 Joined: 2-February 08 |
Acho que esse sim é um casal que pouco falam.
E eu acho muito linda a relação deles. Todos os inúmeros casamentos e inúmeras luas-de-mel... Sem contar o jeito que o Emmett se refere a Rose como o anjo dele (L). Eu chego a ficar com dó por eles não poderem ter pequenos Emmettizinhos .__. |
| Le. |
Posted: Feb 16 2008, 10:57 PM
|
|
Edward's wife Group: Members Posts: 513 Member No.: 24 Joined: 3-February 08 |
'pequenos' Emmettzinhos
husaousauhsaouhsaohsaouasa *imagina uma criancinha bombada* enfim, pelo jeito no filme eles vão ser o casal problemático |
| Fuyu |
Posted: Feb 16 2008, 11:44 PM
|
|
• łupus [Jαcσb ♥] Group: Members Posts: 1,153 Member No.: 32 Joined: 7-February 08 |
UHAUhUHauUahuHaauhUah
bebes bombados são demais lol Pior... e poe problematico @_@ Mas no livro.. eles são demais lol |
| Le. |
Posted: Feb 17 2008, 10:19 AM
|
|
será que eles vão fazer os dois ter problemas porque o Emmett não 'apóia' ela e fala bastante com a Bella e tal?
e fala sério, Bella e Edward já é um pouco problemático demais pro filme todo não precisava pôr mais um casal problema só porque a depravada é amiga da diretora palhaçada, viu |
| Fuyu |
Posted: Feb 17 2008, 12:31 PM
|
|
• łupus [Jαcσb ♥] Group: Members Posts: 1,153 Member No.: 32 Joined: 7-February 08 |
Afe.. -.-
marmeladas a parte, eles não podem fazer Rose e Emmett casal problema 2 -.- Eles são fofos ¬¬ |
| Le. |
Posted: Feb 17 2008, 03:40 PM
|
|
só não mais fofos que a Esme Fofa
mas é muito tchuco ela salvar ele porque ele lembrou o filho da Vera muito meigo e em twilight o Edward diz que agora ele tinha noção da dificuldade que deve ter sido pra ela viajar milhas e milhas levando ele pro Carlisle transformá-lo porque ela tinha medo de não conseguir. ela viajou um monte com ele sem matá-lo e quando ela diz que ele é o anjo dela awnnn fofos¹²³ |
| Ceres |
Posted: Feb 17 2008, 05:34 PM
|
|
Mrs Jasper Whitlock Group: Members Posts: 450 Member No.: 19 Joined: 2-February 08 |
Eles são lindos. Literalmente falando.
E se depender da Nikki Reed e da Hardwicke, eles vão ser o casalzinho problema. Ou vão problematizar mais ainda a Rosalie. |
| Le. |
Posted: Feb 17 2008, 08:16 PM
|
|
bom os atores por si só já são algo para se preocupar
Rose morena e Emmett loiro suuuuper legal (Y) |
| Ceres |
Posted: Feb 17 2008, 08:25 PM
|
|
Mrs Jasper Whitlock Group: Members Posts: 450 Member No.: 19 Joined: 2-February 08 |
Não tenho problemas com o Kellan, ele é um lindo. E é mais fácil mudar o cabelo dele do que o da Nikki. Mas realmente espero que ela faça por merecer o papel de Rosalie. Porque ela é complexa, cara. A Rosalie é uma personagem que tem milhões de complexos psicológicos, e o peso (e consciência) de ter uma beleza tão aterradora que destruiu a vida dela. Já sabemos que a Nikki tem experiência no tipo de personagem, mas estou muito curiosa pra ver como ela vai se sair como a Rose.
|
| Le. |
Posted: Feb 17 2008, 08:48 PM
|
|
ok.
vou ser bem malvada agora. pra mim, a única cena que ela vai fazer a Rose direito é quando ela é abusada. nisso ela tem experiência. falei. to com raiva depravada. porra, se era pra escolher uma morena, por que não pegam uma mais bonita? tá cheio por aí |
| Ceres |
Posted: Feb 17 2008, 08:51 PM
|
|
a Le não se conforma com a escolha da Nikki, né, Le?
relax, breathe, eles vão dar um jeito. e lembre-se, sempre, da relação entre a Hardwicke e a Reed. Influências são tu-do. |
| Dahi |
Posted: Apr 27 2008, 12:36 PM
|
|
Quileute Group: Members Posts: 74 Member No.: 111 Joined: 8-April 08 |
Já eu, estou tentando me conformar.
Já que não podemos fazer nada quando ao assunto a melhor coisa é deixar as coisas rolarem e ver como é que vai ser a atuação dela no filme. Queria, ao menos, que a realção Rosie/Emmet foi bem retratada. é complicado, pq quase nao tem informações, maaaaas .... |
| Fuyu |
Posted: Apr 27 2008, 02:41 PM
|
|
Ah pelas entrevistas a Nikki parece se dar bem com o Kellan .-.
Espero que no filme continue assim A-A pq problema entre ela e a Hardwicke? x-x |
| Ceres |
Posted: Apr 27 2008, 03:34 PM
|
|
Problema nenhum, Le.
É que a Hardwicke é madrasta da Nikki, então eu juntei 2+2 e supus que foi esse o motivo da escolha dela. *vê os ultimos posts* É, eu detestava a Nikki com todo o meu coração. Mas agora eu gosto tanto dela! Acho que ela vai se sair bem como Rose. Adoro a interação dela com o Kellan. |
| Mayara Masen |
Posted: Jun 12 2008, 05:28 PM
|
|
Cullen Group: Global Moderator Posts: 651 Member No.: 221 Joined: 20-May 08 |
Agora meu! Eu amo o Emmett. Ele q é fofo demais e tenho mta dó da Rosalie....
De repente, dá certo os dois, eu os acho bem legais. |
Pages: (3) [1] 2 3 |
![]() ![]() ![]() |