| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
![]() ![]() ![]() |
| Diana Bitten |
Posted: Aug 3 2008, 01:54 PM
|
|
Lobisomem Group: Members Posts: 292 Member No.: 233 Joined: 24-May 08 |
O MS será a visão dele da história toda?? Pois se for, gente, eu to pensando COMO será a parte relativa a BD!!! |
| Nat |
Posted: Aug 3 2008, 02:09 PM
|
|
Volturi Group: Members Posts: 590 Member No.: 245 Joined: 28-May 08 |
MS é Twilight pelo ponto de vista de Edward.
Muita gente quer os outros livros pela visão dele. Eu também. Nem me fale de Bd, ainda sequer coloquei os olhos na história. Uns dias atrás, um resumo da história foi colocada aqui e eu praticamente enlouqueci!!!!!!! Você já leu TODO o livro?!?!?!?!??! |
| Diana Bitten |
Posted: Aug 3 2008, 03:16 PM
|
||
|
Lobisomem Group: Members Posts: 292 Member No.: 233 Joined: 24-May 08 |
Não, eu estou acompanhando a tradução, se quiser o link mande MP que eu mando. Estou no capítulo 12... |
||
| Vamp.pire |
Posted: Aug 3 2008, 03:48 PM
|
||||
|
Procurando um Edward Cullen, alguém viu um? ._.' Group: Members Posts: 102 Member No.: 422 Joined: 26-July 08 |
Eu toh no 16 mas descobri agora q o servidor do site tá fora do ar ¬¬ então, gente, o ebook foi lançado, agora espero q as traduções sejam mais rápidas.!!!! |
||||
| Viviane |
Posted: Aug 4 2008, 12:10 PM
|
|
Alice's bff Group: Admin Posts: 2,038 Member No.: 134 Joined: 17-April 08 |
Já tem tradução da net? aff
Tipo... eu acho que aSteph vai só fazer de Twilight... |
| Nat |
Posted: Aug 4 2008, 01:09 PM
|
|
Volturi Group: Members Posts: 590 Member No.: 245 Joined: 28-May 08 |
Eu sei que tem alguns capítulos de BD no orkut (aliás, só tenho orkut agora por causa disso) e já vi também o ebook do livro em inglês. Tem na internet a tradução de BD todo?
|
| Lu Cullen |
Posted: Aug 10 2008, 03:01 PM
|
|
*Cullen Family* Group: Members Posts: 1,826 Member No.: 329 Joined: 24-June 08 |
Tem BD traduzido em e-book no Traduções de Livros.
Eu queria que ela fizesse todos os livros pela visão do Edward. Algumas partes de NM e BD seria uma tortura, mas.. Ela podia fazer pelo ponto de vista da Alice, do Jasper , do Emmet, de tdo mundo *-* \o/ (ok, tô exagerando rsrsrs mas seria legal) Parece que a Steph falou pra "Rolling Stone" que vai tirar um ano pra escrever MS e depois vai escrever uma continuação de The Host. Eu não aguento esperar um ano pra ter MS, OMG... *desesperada* <o> |
| malus |
Posted: Aug 11 2008, 08:14 PM
|
|
♥ I love you, Edward. ♥ Group: Members Posts: 252 Member No.: 303 Joined: 16-June 08 |
Eu quero tanto MS, que chega a doer. Mas quero mais ainda que ela faça TODOS os livros pela visão do Edward. *_________*
Seria o máximo ler tudo tudo pela perspectiva dele. Simplesmente O MÁXIMO!!!!! Porém, duvido mto que ela faça isso, acho que ela só fará o MS mesmo. A minha esperança está que quando ela lançar MS, ele vai ser um sucesso tremendo e isso tem de convencê-la de fazer os outros... Ainda tenho esperanças... |
| kew |
Posted: Aug 11 2008, 11:30 PM
|
|
Team Edward Group: Members Posts: 845 Member No.: 241 Joined: 27-May 08 |
Ahh eu queria muito todos os livros pelo pov do Ewdard, mas acho meio impossivel de acontecer =/
Mas bem que a Steph podia lançar um livro com a historia dele né?! Começando em quando ele acorda vampiro, aceitação, os anos rebeldes dele. Tipo uma preqüência de Twilight. Eu não quero só Twilight pela visão do Edward, eu quero a vida toda dele T___T |
| Viviane |
Posted: Aug 11 2008, 11:35 PM
|
|
Alice's bff Group: Admin Posts: 2,038 Member No.: 134 Joined: 17-April 08 |
Eu quero um ller o MS, mas não sei se quero ler TODOS os livros no pov do Edward.
Eu preferiria ler mais sobre a história dos Cullens... a tranformação de cada um e tals!! |
| Lu Cullen |
Posted: Aug 12 2008, 03:27 PM
|
|
*Cullen Family* Group: Members Posts: 1,826 Member No.: 329 Joined: 24-June 08 |
Seria maravilhoso se ela escrevesse a história de cada Cullen (a do Jasper deve ser d+ *-* )
E um livro sobre o Ed antes da Bella era tudo que eu queria. Pra ver ele com seus irmãos, as viagens de caça, de passeio. Tudo isso. Steph, por favor *implora* |
| Bruna2706 |
|
||
|
Quileute Group: Members Posts: 83 Member No.: 757 Joined: 27-October 09 |
Como você está no 16? O que eu baixei só tinha até o 12. |
||
| Beca |
Posted: Nov 14 2009, 01:57 PM
|
||
|
Vampira Group: Members Posts: 285 Member No.: 616 Joined: 15-April 09 |
[2] Pra mim só tinha até o 12. |
||
| carolmaeve |
Posted: Jan 6 2010, 12:20 PM
|
|
Humano Group: Members Posts: 21 Member No.: 791 Joined: 6-January 10 |
Amei os 12 cap de Midnight Sun, e só li mesmo depois de BD, mas eu quero o resto!!!!!! Stephenie, please!!!!!!!
|
![]() |
![]() ![]() ![]() |