| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Jaqueline de Marco |
Posted: Jul 7 2008, 11:55 PM
|
||
|
Dazzled Group: TwiBr Army Posts: 1,073 Member No.: 222 Joined: 20-May 08 |
I Challenge de cena Mestre: Jaqueline de Marco A idéia é premiar a melhor fic (ONESHOT) que narre essa cena: ![]() Imagem maior Arte por Alizarin Itens (dois itens obrigatórios, sem máximo) 1 - Buquê de rosas 2 - Alice como dama de honra 3 - Volvo com pneu furado 4 - Charlie chorando 5 - Bella tropeçando 6 - Beijo 7 - Padre 8 - Alguém bebado 9 - Alguém falando "Eu te amo" 10 - Arrependimento Informações/ Restrições: ->Aceito fics publicadas e não-publicadas; ->Sugiro que passem a fic por betas-readers antes de me enviar... embora ninguém perderá ponto por um errinho perdido no texto (não posso dizer o mesmo sobre vários erros) ->Universo alternativo liberado. ->Não aceito fics slashs e nem com shipper não canon (por exemplo: Rosalie e Jasper ou Esme e Charlie). ->Fics OneShot (um capítulo) que variem entre 5.000 e 20.000 caracteres com espaço - isso dá mais ou menos de 1 página e meia a 6 páginas do word com fonte Times New Roman, tam 12. -> Aceito Songfics e NC-17 -> A fic deve ser enviada completa, listando os itens e bônus utilizados. Avaliação: A - Caracterização (0-10) B - Itens (0-10) A média será a razão entre o total de pontos e a quantidade de itens utilizados. C - Gosto pessoal (0-10) D - Criatividade (0-10) E - Utilização da cena (0-10) Nota final: soma de cada nota de avaliação dividida por 5 Prazo: Até dia 02/08 (podendo ser prorrogado por um mês) Entrega: Por favor, enviem para mim a fic por MP ou e-mail: jaquelinedemarco@gmail.com com os itens a seguir:
As fics vencedoras (1º, 2º e 3º lugar) ganharão awards e banners e colocarei links das fics nos meus profiles no ff.net. Bom, é isso, amores... Espero que tenham gostado da idéia e que bastante gente participe! ***Ansiosa para ler*** |
||
| Viviane |
Posted: Jul 8 2008, 12:23 AM
|
|
Alice's bff Group: Admin Posts: 1,999 Member No.: 134 Joined: 17-April 08 |
Hmm. tipo quem vai votar?
Varias pessoas ai agente tira a media? ou é melhor fazer poll? Agente pode pedir pra Gábi colocar os ganhadores no site principal tb... como parte da premiação |
| Mayra Vieira |
Posted: Jul 8 2008, 12:37 AM
|
|
Humano Group: Members Posts: 26 Member No.: 192 Joined: 10-May 08 |
Você me conhece. Eu vou tentar. ^^
|
| Jaqueline de Marco |
Posted: Jul 8 2008, 12:41 AM
|
||
|
Eu pensei em eu votar... mas se quiserem fazer uma enquete por mim tranquilo, sem problemas Mais um prêmio: fic postada no TwiBr então |
||
| Lally |
Posted: Jul 8 2008, 10:59 AM
|
|
Humano Group: Members Posts: 2 Member No.: 360 Joined: 8-July 08 |
Nossa, tô dentro.
|
| Chrissy |
Posted: Jul 8 2008, 04:31 PM
|
|
Ed and Bella - Forever ! Group: Members Posts: 155 Member No.: 265 Joined: 5-June 08 |
Amiga estou pensando em tentar.
Pensando ainda. Depois quero falar com vc sobre isso. Sabe q nunca escrevi fics néeee. *com medo. |
| maddie |
Posted: Jul 8 2008, 04:56 PM
|
|
Humano Group: Members Posts: 2 Member No.: 215 Joined: 17-May 08 |
se esse carinha é o jacob... de buenas, to dentro. ja tenho 514521152 mil ideias.
|
| Gininha Black |
Posted: Jul 10 2008, 05:38 PM
|
|
Humano Group: Members Posts: 24 Member No.: 363 Joined: 8-July 08 |
to 100% dentro!
tenho uma duvida, o item "Formato" na lista para enviar junto com a fic é o que exatamente? outra coisa: posso pegar um capítulo de outra fic minha, que estou escrevendo, e usá-la como ONESHOT? |
| Jaqueline de Marco |
Posted: Jul 10 2008, 07:48 PM
|
||||
|
No "formato", amore, é onde colocamos se a fic é uma sognfic, longfic, oneshot etc... No caso desse challenge, como todas são oneshot, só vão preencher esse item quem escrever uma song. Então, sobre a sua fic, não sei como ficaria postar somente um capítulo de uma fic já pronta, mas, como tinha dito que valia "publicadas ou não" tá valendo. Só sugiro que vc a faça como uma fic... então ela terá que ter um desenrolar (começo, meio e fim) e um nome diferente.
Sim, Maddie, é ele... Participa! |
||||
| Gininha Black |
Posted: Jul 10 2008, 08:23 PM
|
||||
|
Humano Group: Members Posts: 24 Member No.: 363 Joined: 8-July 08 |
Ah! obrigada ;D tudo bem, eu iria editar o cap da minha fic, mas já comecei a escrever outra por fora. ;D Adorei esse tema *-* (com idéias, hohoho) ;* |
||||
| Jaqueline de Marco |
Posted: Jul 15 2008, 11:43 PM
|
|
Tô esperando as fics, amores!!!
|
| Chrissy |
Posted: Jul 16 2008, 12:59 AM
|
|
Ed and Bella - Forever ! Group: Members Posts: 155 Member No.: 265 Joined: 5-June 08 |
Estou escrevendoooo, pelo menos tentandooo, vamos ver no q isso vai dar.
Se ficar bom eu posto, mas se ficar ruimmm não vou ter coragemmm. |
| Anizinha |
Posted: Jul 16 2008, 03:11 PM
|
||
|
Quileute Group: TwiBr Army Posts: 76 Member No.: 345 Joined: 4-July 08 |
Ei, nada de desistir hein ................ a minha está meio caminho andado já, mais estou achando que está muito melosa, rs Depois te mando my beta Kisses |
||
| Chrissy |
Posted: Jul 17 2008, 12:41 PM
|
||
|
Pois é amiga, eu empaquei e não tô conseguindoooo sair dali. Vamos ver se hoje sai alguma coisa. E a próposito, eu li sua fic e está boa sim. Depois comento melhor com vc no msn. |
||
| Stef's Cullen |
Posted: Jul 17 2008, 01:13 PM
|
|
Quileute Group: Members Posts: 63 Member No.: 361 Joined: 8-July 08 |
*pensando*...faz tempo que não escrevo fan fic mas eu adorei esse tema ><...e vou aproveitar que estou de folga tentar fazer ><..vai que sai alguma coisa!
Uma dúvida prmeira pessoa, terceira pessoa ou tá liberado? o.o' Eu acho que passou despercebido..foi o sonooooooo |
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |