| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Pages: (8) 1 2 [3] 4 5 ... Last » ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Mayara Masen |
Posted: Jun 17 2008, 06:08 PM
|
||
|
Cullen Group: Global Moderator Posts: 651 Member No.: 221 Joined: 20-May 08 |
É Bella, a Sue é a viuva sim. Eu acho q seria bem legal.O Seth e a Leah seriam irmãos postiços da Bella.... E o Charlie saberia de td, afinal, ele teria q saber dos lobos e, consequentemente, dos vampiros. Temos duas opções: Seguindo meu raciocínio q ngm novo entra e q o Jacob vai ter um final feliz, se a Leah ficasse com o Jacob, ele seria cunhado da Bella ahuahuahuahauha Bem mas, se a Sue ficar com o Billy, o Jacob ñ vai poderia namorar a irmã postiça, no caso a Leah, né?.... |
||
| Viviane |
Posted: Jun 17 2008, 07:06 PM
|
|
Alice's bff Group: Admin Posts: 2,038 Member No.: 134 Joined: 17-April 08 |
Nossa, eu gosto dessa linha de pensamento.
Se o Charlie ficasse com a Sue ele ia saber de toda a verdade... não é? Hmm... nunca gostei dessa história, o Charlie ficar ignorante de tudo... ele TEM que saber. Seria ótimo! E o Seth está sendo tão bonzinho pra Bella. nota 10 pro ship |
| Jaqueline de Marco |
Posted: Jun 17 2008, 09:27 PM
|
||
|
Dazzled Group: TwiBr Army Posts: 1,073 Member No.: 222 Joined: 20-May 08 |
Ah, acho que só teria problema se eles os pais tivessem se casado quando eles eram pequenos... hj em dia não acho que teria problema. |
||
| Mayara Masen |
Posted: Jun 18 2008, 06:01 PM
|
|
Cullen Group: Global Moderator Posts: 651 Member No.: 221 Joined: 20-May 08 |
Olha... ñ é pq é minha, mas eu gosto dessa linha de raciocínio....
|
| Jasmine |
Posted: Jun 18 2008, 09:36 PM
|
|
Jasper is mine!!! Group: Members Posts: 583 Member No.: 203 Joined: 15-May 08 |
É Mayara, vc tem razão. Sempre achei que Charlie ia acabar com a Sue tbm.
Mas acho meio improvável o Jacob ficar com a Leah. Ele não teve a impressão nela. Ainda acho que ele vai ficar com a Angela. Jacob só conheceu a Angela antes da transformação, então, quem sabe? |
| Aelin |
Posted: Jun 19 2008, 03:04 PM
|
|
Humano Group: Members Posts: 18 Member No.: 271 Joined: 7-June 08 |
Nossa, dá até para esperar o BD agora, sabendo que a Bella e o Edward vão ficar juntos... Tava tão preocupada...
Por mim o Jake nem aparecia no livro... Espero que o Edward continue amando a Bella, sem interferência da Tania... Afinal, eles já se viram antes e nada aconteceu... ele passou esses anos todos sozinho, sem amar ninguém... não é justo que agora que ele encontrou a Bella ele se encante pela Tania... Espero que a Bella vire vampira logo, porque não vai ter graça ela ficar velhinha do lado do Ed... |
| Juh Suman |
Posted: Jun 19 2008, 03:47 PM
|
|
Cullen Group: Global Moderator Posts: 960 Member No.: 288 Joined: 11-June 08 |
Achei interessante tudo isso
Charlie com a Sue mas a Leah não gosta da Bella Mas o legal é que Seth gosta do Ed e que Charlie iria saber de tudO xD~ |
| kew |
Posted: Jun 19 2008, 06:32 PM
|
|
Team Edward Group: Members Posts: 845 Member No.: 241 Joined: 27-May 08 |
Gostei da ideia do Charlie com a Sue..
Mas não acho legal ele saber de tudo. Dos vampiros. Ele não ia aceitar nunca a Bella "morrer" pra ficar com o Edward. |
| Juh Suman |
Posted: Jun 19 2008, 06:49 PM
|
||
|
Bom depende néah se ela já tiver morridO~ |
||
| Jasmine |
Posted: Jun 19 2008, 08:10 PM
|
||
|
Aí é que tá. Eu tô achando que a Bella não vai virar vampira mesmo... Não só pelo Charlie, mas pelo próprio Edward e os Cullen. Se um Cullen morder alguém, a trégua com os Quilleutes acaba e vira uma guerra sem fim. Se é pra ser final feliz, acho que vai ser um final não vampiresco. Só não sei se eu vou gostar disso, mas... Steph é a boss, ela que manda. |
||
| Juh Suman |
Posted: Jun 20 2008, 09:32 AM
|
||||
|
Mas não tem sentido a Bella já tem um poder enquanto é humana a Steph tem que mostrar o poder dela como vampira ... vai ficar chatO se não mostrar =/ |
||||
| niele01 |
Posted: Jun 20 2008, 11:46 AM
|
|
ಌஜಌMila Cullenಌஜಌ Group: Members Posts: 561 Member No.: 202 Joined: 14-May 08 |
Gente acho que ela virá vampira sim.. a Steph não ia fazer isso com os fans.. ela sabe que é essencial que a Bella passe pra esse outro mundo.. a não ser que a Bella não seja so uma humanda.. quem sabe uma bruxa..
Não ia gostar.. mas é uma alternativa.. Humm Quanto a Sue e o Charlie não sei eu gosto da ideia mas achoq ue ela ta mas proxima do Billy.. Mas vejamos oq a Boss.. dirá..ou melhor escreverá.. hahaha |
| Viviane |
Posted: Jun 20 2008, 03:31 PM
|
|
Alice's bff Group: Admin Posts: 2,038 Member No.: 134 Joined: 17-April 08 |
Nossa os Volturis vão ficar doidos quando ficar sabendo que a tribo toda sabe que os Cullens são vampiros... Isso vai ser o motivo da batalha eu acho.
E o Charlie vai descobrir sim!!! Tenho quase certeza que ele não vai ficar ignorante no história. |
| kew |
Posted: Jun 20 2008, 05:50 PM
|
|
Team Edward Group: Members Posts: 845 Member No.: 241 Joined: 27-May 08 |
A Bella tem que virar vampira! A Steph disse que ela e ao Edward não vão se separar..e não tem final feliz pro Ed se não for com a Bella..
E eu acho que o unico jeito do Charle aceitar é se ele ficar mesmo sabendo depois que ela virar vampira..ou talvez se ela tiver morrendo e ele pedir pro Edward tranformar ela.. sei la.mas de outro jeito ele não ia aceitar não. |
| Jasmine |
Posted: Jun 20 2008, 08:04 PM
|
||
|
Eles não vão se separar, mas isso não quer dizer que ele vai transformar ela... Eles podem ficar junto com ela humana tbm. Sei lá, só uma hipótese minha. Tbm não iria gostar, mas... E se o Charlie souber de tudo, ele tbm vai ter que ser transformado... Os Volturi estão atrás da Bella porque ela sabe de tudo e querem que ela seja transformada ou morta. Os Volturi iriam caçar Charlie com certeza, a não ser que os Cullen acabem com todos eles, o que é meio impossível, já que é um exército de vampiros (nem mesmo nós sabemos quantos são). |
||
Pages: (8) 1 2 [3] 4 5 ... Last » |
![]() ![]() ![]() |