InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

Learn More · Register for Free
Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Forum Rules SPOILER- TODOS LEIAM
Pages: (8) 1 2 [3] 4 5 ... Last » ( Go to first unread post )

Bd Spoilers, **Verdade não entre se não quer ler**
Mayara Masen
Posted: Jun 17 2008, 06:08 PM

Cullen

Group: Global Moderator
Member No.: 221

Hey May,a Sue é a viúva?XD a esposa do Harry?Bem bolado²,eu tinha pensado nisso também mas foi vc que postou no fórum primeiro

É Bella, a Sue é a viuva sim. Eu acho q seria bem legal.O Seth e a Leah seriam irmãos postiços da Bella.... E o Charlie saberia de td, afinal, ele teria q saber dos lobos e, consequentemente, dos vampiros.

Temos duas opções:
Seguindo meu raciocínio q ngm novo entra e q o Jacob vai ter um final feliz, se a Leah ficasse com o Jacob, ele seria cunhado da Bella ahuahuahuahauha

Bem mas, se a Sue ficar com o Billy, o Jacob ñ vai poderia namorar a irmã postiça, no caso a Leah, né?....
Viviane
Posted: Jun 17 2008, 07:06 PM

Alice's bff

Group: Admin
Member No.: 134

Nossa, eu gosto dessa linha de pensamento.
Se o Charlie ficasse com a Sue ele ia saber de toda a verdade... não é? Hmm... nunca gostei dessa história, o Charlie ficar ignorante de tudo... ele TEM que saber. Seria ótimo!
E o Seth está sendo tão bonzinho pra Bella. nota 10 pro ship
Jaqueline de Marco
Posted: Jun 17 2008, 09:27 PM

Dazzled

Group: TwiBr Army
Member No.: 222

QUOTE (Mayara Masen @ Jun 17 2008, 06:08 PM)
Bem mas, se a Sue ficar com o Billy, o Jacob ñ vai poderia namorar a irmã postiça, no caso a Leah, né?....

Ah, acho que só teria problema se eles os pais tivessem se casado quando eles eram pequenos... hj em dia não acho que teria problema.
Mayara Masen
Posted: Jun 18 2008, 06:01 PM

Cullen

Member No.: 221

Olha... ñ é pq é minha, mas eu gosto dessa linha de raciocínio....
Jasmine
Posted: Jun 18 2008, 09:36 PM

Jasper is mine!!!

Group: Members
Member No.: 203

É Mayara, vc tem razão. Sempre achei que Charlie ia acabar com a Sue tbm.

Mas acho meio improvável o Jacob ficar com a Leah. Ele não teve a impressão nela. Ainda acho que ele vai ficar com a Angela. Jacob só conheceu a Angela antes da transformação, então, quem sabe? smile.gif

Aelin
Posted: Jun 19 2008, 03:04 PM

Humano

Member No.: 271

Nossa, dá até para esperar o BD agora, sabendo que a Bella e o Edward vão ficar juntos... Tava tão preocupada...

Por mim o Jake nem aparecia no livro...

Espero que o Edward continue amando a Bella, sem interferência da Tania... Afinal, eles já se viram antes e nada aconteceu... ele passou esses anos todos sozinho, sem amar ninguém... não é justo que agora que ele encontrou a Bella ele se encante pela Tania...

Espero que a Bella vire vampira logo, porque não vai ter graça ela ficar velhinha do lado do Ed...
Juh Suman
Posted: Jun 19 2008, 03:47 PM

Cullen

Member No.: 288

Achei interessante tudo isso

Charlie com a Sue

mas a Leah não gosta da Bella

Mas o legal é que Seth gosta do Ed e que Charlie iria saber de tudO xD~
kew
Posted: Jun 19 2008, 06:32 PM

Team Edward

Member No.: 241

Gostei da ideia do Charlie com a Sue..

Mas não acho legal ele saber de tudo. Dos vampiros. Ele não ia aceitar nunca a Bella "morrer" pra ficar com o Edward.
Juh Suman
Posted: Jun 19 2008, 06:49 PM

Cullen

QUOTE (kew @ Jun 19 2008, 06:32 PM)
Gostei da ideia do Charlie com a Sue..

Mas não acho legal ele saber de tudo. Dos vampiros. Ele não ia aceitar nunca a Bella "morrer" pra ficar com o Edward.

Bom

depende néah

se ela já tiver morridO~
Jasmine
Posted: Jun 19 2008, 08:10 PM

Jasper is mine!!!

Aí é que tá. Eu tô achando que a Bella não vai virar vampira mesmo... Não só pelo Charlie, mas pelo próprio Edward e os Cullen. Se um Cullen morder alguém, a trégua com os Quilleutes acaba e vira uma guerra sem fim. Se é pra ser final feliz, acho que vai ser um final não vampiresco. laugh.gif

Só não sei se eu vou gostar disso, mas... Steph é a boss, ela que manda. wink.gif
Juh Suman
Posted: Jun 20 2008, 09:32 AM

Cullen

QUOTE (Jasmine @ Jun 19 2008, 08:10 PM)

Aí é que tá. Eu tô achando que a Bella não vai virar vampira mesmo... Não só pelo Charlie, mas pelo próprio Edward e os Cullen. Se um Cullen morder alguém, a trégua com os Quilleutes acaba e vira uma guerra sem fim. Se é pra ser final feliz, acho que vai ser um final não vampiresco. laugh.gif

Só não sei se eu vou gostar disso, mas... Steph é a boss, ela que manda. wink.gif

Mas não tem sentido

a Bella já tem um poder enquanto é humana

a Steph tem que mostrar o poder dela como vampira ...

vai ficar chatO se não mostrar =/
niele01
Posted: Jun 20 2008, 11:46 AM

ಌஜಌMila Cullenಌஜಌ

Member No.: 202

Gente acho que ela virá vampira sim.. a Steph não ia fazer isso com os fans.. ela sabe que é essencial que a Bella passe pra esse outro mundo.. a não ser que a Bella não seja so uma humanda.. quem sabe uma bruxa.. blink.gif

Não ia gostar.. mas é uma alternativa.. Humm

Quanto a Sue e o Charlie não sei eu gosto da ideia mas achoq ue ela ta mas proxima do Billy..

Mas vejamos oq a Boss.. dirá..ou melhor escreverá.. hahaha
Viviane
Posted: Jun 20 2008, 03:31 PM

Alice's bff

Group: Admin
Member No.: 134

Nossa os Volturis vão ficar doidos quando ficar sabendo que a tribo toda sabe que os Cullens são vampiros... Isso vai ser o motivo da batalha eu acho.
E o Charlie vai descobrir sim!!! Tenho quase certeza que ele não vai ficar ignorante no história.
kew
Posted: Jun 20 2008, 05:50 PM

Team Edward

Member No.: 241

A Bella tem que virar vampira! A Steph disse que ela e ao Edward não vão se separar..e não tem final feliz pro Ed se não for com a Bella..

E eu acho que o unico jeito do Charle aceitar é se ele ficar mesmo sabendo depois que ela virar vampira..ou talvez se ela tiver morrendo e ele pedir pro Edward tranformar ela.. sei la.mas de outro jeito ele não ia aceitar não.
Jasmine
Posted: Jun 20 2008, 08:04 PM

Jasper is mine!!!

QUOTE (kew @ Jun 20 2008, 05:50 PM)
A Bella tem que virar vampira! A Steph disse que ela e ao Edward não vão se separar..e não tem final feliz pro Ed se não for com a Bella..

E eu acho que o unico jeito do Charle aceitar é se ele ficar mesmo sabendo depois que ela virar vampira..ou talvez se ela tiver morrendo e ele pedir pro Edward tranformar ela.. sei la.mas de outro jeito ele não ia aceitar não.

Eles não vão se separar, mas isso não quer dizer que ele vai transformar ela... Eles podem ficar junto com ela humana tbm. Sei lá, só uma hipótese minha. Tbm não iria gostar, mas...

E se o Charlie souber de tudo, ele tbm vai ter que ser transformado... Os Volturi estão atrás da Bella porque ela sabe de tudo e querem que ela seja transformada ou morta. Os Volturi iriam caçar Charlie com certeza, a não ser que os Cullen acabem com todos eles, o que é meio impossível, já que é um exército de vampiros (nem mesmo nós sabemos quantos são). unsure.gif
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Breaking Dawn | Next Newest »
InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Learn More · Register Now

Topic OptionsPages: (8) 1 2 [3] 4 5 ... Last »

Breaking Dawn
Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4437 seconds | Archive