Enjoy forums? Start your own community for free.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Aviso Aos Navegantes
Belle
  Posted: Mar 21 2008, 03:46 PM

Owns Edward Cullen

Group: Admin
Member No.: 2

Bem, agora os Membros s podero ler e postar na maior parte dos frums, j que volta e meia algum se esquecia de logar e acabava postando como Guest laugh.gif

Se voc de fato um Guest, o acesso s Regras e ajuda permitido, para que voc possa ter todo o auxlio necessrio para se juntar ao nosso frum.

Mais uma coisa... Esse servidor costumava "comer" alguns tpicos, quando ficavam mais de 30 dias inativos... Isso tambm no existe mais, ento se algum, ver algum tpico repetido, favor, avise para que possamos tomar as providncias necessrias.
Viviane
Posted: May 28 2008, 08:42 PM

Alice's bff

Group: Admin
Member No.: 134

Estou adicionando uma regra ao forum.

No permitido postar nenhum link ou material do outros sites brasileiros.

Twilight Brasil tem um time muito bom e no queremos nenhum material de outros sites, tenho certeza que eles tambm no gostariam de ter nada deles aqui.

Ento membros repeitem.

Se um membro quebrar essa regra, o mesmo receber um warning, e se continuar a ignorar o membro pode ser banido.

Os admin e mods, partir de hoje, tem o direito de deletar todos os posts que quebra essa regra.
lynn1221
Posted: Jul 28 2010, 11:32 PM

Humano

Group: Members
Member No.: 865

No permitido postar nenhum link ou material do outros sites brasileiros.
Twilight Brasil tem um time muito bom e no queremos nenhum material de outros sites, tenho certeza que eles tambm no gostariam de ter nada deles aqui.ghd hair straighteners
Ento membros repeitem.
Se um membro quebrar essa regra, o mesmo receber um warning, e se continuar a ignorar o membro pode ser banido.gucci sunglasses
Kyshme(Troll Mode)
Posted: Jan 18 2011, 07:01 PM

Humano

Group: Members
Member No.: 1,070

user posted imageuser posted imageuser posted imageuser posted imageuser posted image
FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA. FS NOOBS DE MERDA. ESSES VAMPIRINHOS QUE BRILHAM NO SOL ME DO VERGONHA. COITADO DO VLAD TEPES, ELE DEVE SENTIR VERGONHA.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Regras | Next Newest »
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

Breaking Dawn
Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0937 seconds | Archive