| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
![]() ![]() ![]() |
| Lara! |
Posted: Oct 28 2009, 07:48 PM
|
|
Vampire Group: Members Posts: 64 Member No.: 640 Joined: 19-May 09 |
essa eh uma fala do filme que me lembrei agora quando vim postar.. mas na verdade, eu so quero saber a verdade. com esse vai-e-vem de informacoes eu fiquei muito confusa, se pa nao consegui assimilar todas..
eu ate apoiava o robsten, mas agora gosto muito da ideia de que eles sejam amigos inseparaveis, que tenha um sentimento entre eles, mas de amizade.. enfim, eh verdade esse papo de que eles assumiram, sao mesmo um casal, moram em vancouver juntos, e blablabla?? consideracoes desimportantes: . desculpem-me a falta de cedilha e acentos, mas nao estao funfando no meu computador; . fiquei um pouco desatualizada do forum por um tempo, que beleziinha ele todo mudado; . eee.. FALTA MENOS DE UM MES PARA NEW MOON!!! MAL POSSO ESPERAAR!! |
| Juh Suman |
Posted: Oct 28 2009, 11:18 PM
|
|
Cullen Group: Global Moderator Posts: 960 Member No.: 288 Joined: 11-June 08 |
Bom... acho que isso éh uma pergunta sem resposta =/~
não tem como saber a verdade... só eles mesmos... |
| Beca |
Posted: Nov 1 2009, 09:34 PM
|
|
Vampira Group: Members Posts: 285 Member No.: 616 Joined: 15-April 09 |
Oi genteeeee...Também fiquei um pouco afastada,mais tô de volta =D
Acho que Robsten é um caso sem fim.rsrsrs Não tem como saber se eles tão juntos ou não.Só eles próprios,como disse a Juh. |
| Lu Cullen |
Posted: Nov 2 2009, 11:50 AM
|
|
*Cullen Family* Group: Members Posts: 1,826 Member No.: 329 Joined: 24-June 08 |
Não tem como saber mesmo, cada hora falam uma coisa...
Se eles não falarem, não tem como saber. |
![]() |
![]() ![]() ![]() |