| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Pages: (2) [1] 2 ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Mayara Masen |
Posted: Dec 24 2008, 08:35 AM
|
|
Cullen Group: Global Moderator Posts: 651 Member No.: 221 Joined: 20-May 08 |
Agora que o filme foi lançado, todos já viram, odiaram ou amaram, qual dos atores na opinião de vocês ficou perfeito no papel??
Qual tirou o fôlego, qual ficou "a cara" do personagem? Eu já deixo a minha opinião logo de cara: O Jacob está ótimo!!!!!! Eu acho que o Taylor Lautner esteve mto bem msm. A cara do Jacob |
| knigh |
Posted: Dec 24 2008, 09:22 AM
|
|
Cullen Group: TwiBr Army Posts: 732 Member No.: 173 Joined: 3-May 08 |
Eu fico na dúvida, não consigo escolher só um dos três: Taylor Lautner, Michael Welch e Billy Burke
|
| ladylethal |
Posted: Dec 24 2008, 10:05 AM
|
|
Lobisomem Group: Members Posts: 193 Member No.: 234 Joined: 25-May 08 |
Billy Burke é de longe a melhor atuação do filme.
Só que agora também não consigo ver ninguém mais no papel de Edward, apesar de não ser uma boa performance do Rob Pattinson. |
| Diana Bitten |
Posted: Dec 24 2008, 11:55 AM
|
|
Lobisomem Group: Members Posts: 292 Member No.: 233 Joined: 24-May 08 |
Não sei.
Sei quem foi o pior: "Jasper". Acho que eu voto no pai da Bella. Gostei da Alice tb (tá ai uma personagem que fez juz ao que eu havia imaginado). (desculpem, eu não sei os nomes reais e estou com preguiça de procurar). |
| knigh |
Posted: Dec 24 2008, 12:10 PM
|
||||
|
Cullen Group: TwiBr Army Posts: 732 Member No.: 173 Joined: 3-May 08 |
Então somos 2. Mas pow, pelo menos a atuação dele foi melhor do que a da Stewart.
Ah, eu gostei da atuação dele. Acho que não foi a melhor, lógico, mas deu pra perceber o 'sou um vampiro 'novo' e estou quase me matando aqui para não te morder, beijos'. acho que ele atuou bem sim, mas essa é a minha opinião. |
||||
| ladylethal |
Posted: Dec 24 2008, 01:31 PM
|
|
Eu acho que Jasper Mãos de Tesoura é super adequado, o cara não atuou nada, ficou parado lá se sentindo o andróide de Aliens, putz.
Di, você está no meu time, Billy Burke é o Charlie Swan. |
| kew |
Posted: Dec 24 2008, 03:20 PM
|
|
Team Edward Group: Members Posts: 845 Member No.: 241 Joined: 27-May 08 |
Rob com certeza! Ele ficou perfeito não só fisicamente. O olhar passava todo o conflito que o Edward tava sentindo. Acho que ele calou a boca de muita gente que não acreditava que ele seria um bom Ed.
|
| Lu Cullen |
Posted: Dec 24 2008, 08:43 PM
|
|
*Cullen Family* Group: Members Posts: 1,826 Member No.: 329 Joined: 24-June 08 |
Pra mim todo mundo foi muito bem
Mas, quem se destacou foi o Robert. É um papel muito difícil e ele foi bem |
| ladylethal |
Posted: Dec 24 2008, 10:18 PM
|
|
Pra mim ele captou certas coisas, mas no geral foi de razoável pra ruim na interpretação, o que salvou ele foram os looks. =p Mas amo ele com Edward e estou gostando muito dele no geral. Vi o trailer de Little Ashes e gostei do que vi.
|
| Lu Cullen |
Posted: Dec 27 2008, 10:36 AM
|
|
*Cullen Family* Group: Members Posts: 1,826 Member No.: 329 Joined: 24-June 08 |
Eu achei que o Charlie ficou bom. Adorei tbm.
A Angela não foi tão ruim quanto eu esperava... Eu vi o trailer de Little Ashes tbm... rsrsrs Não sei se vou ver o filme, provavelmente vou, mas... er, o Robert está muito bem >< |
| Mayara Masen |
Posted: Jan 5 2009, 03:51 PM
|
||
|
aaaahhhhhh, ele foi um fofoletz msm hein???? E o Cam Gigandet??? O melhor vilão, e mais lindo tbem.... |
||
| Juh Suman |
Posted: Jan 5 2009, 04:04 PM
|
|
Cullen Group: Global Moderator Posts: 960 Member No.: 288 Joined: 11-June 08 |
Eu gostei do Climax entre Bella e Ed... acho que isso eles fizeram bem... desenvolveram o romance como no livro...
mas eu amei a Alice... achei ela perfeita... sem contar que ela está bem parecida com o que eu tinha em mente ... O Jasper nem tem como ser julgado ... quase nem apareceu ... ele terá mais destaque só em Eclipse.. na luta... o Cam estava maravilhosoooooooooooo !!!!!!!!!! Odieiiiiiiiii a Rose ..... mto fraca....... |
| Mayara Masen |
Posted: Jan 5 2009, 04:15 PM
|
||
|
Ah, a Alice ficou msm uma graça... Sério q vc ñ gostou da Rose??? Eu achei q ela superou tnt minhas expectativas.... Aliás, eu a considero uma das melhores em cena... :| |
||
| Viviane |
Posted: Jan 6 2009, 11:26 AM
|
|
Alice's bff Group: Admin Posts: 2,038 Member No.: 134 Joined: 17-April 08 |
EU gostei de bastante.... O Charlie foi o favorito. Adicionando, o Carlisle, a Esme. o Mike e o Jacob.... o resto acho que podia ser melhor.
|
| Lau |
Posted: Jan 6 2009, 09:50 PM
|
||
|
clair de lune fan ^^ Group: Members Posts: 50 Member No.: 542 Joined: 27-December 08 |
[2] Eu axei o cast bem fraquinho, maass.... como dizia o velho poeta O.o Tah ruim mais tah bom xP~ |
||
Pages: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |