InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Sign-up Now
Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post )

Rachelle Lefevre Fora De Eclipse, subtistuida por Bryce Dallas Howard
Juh Suman
  Posted: Jul 29 2009, 12:07 AM

Cullen

Group: Global Moderator
Member No.: 288

A Summit anúnciou no site oficial que Rachelle Lefevre será subtistuida por Bryce Dallas Howard ....

Falou que isso éh devido a agenda de Rachelle estar cheia.

Falou que ficaram feliz por Bryce aceitar o convite.

abaixo uma foto da atriz.

user posted image
Lara!
Posted: Jul 29 2009, 10:37 AM

Vampire

Group: Members
Member No.: 640

nossa, fiquei muito triste. sério. sempre muda tudo quando os atores mudam e a rachelle era a victoria perfeeeita. fiquei arrasada. |:
essa bryce parece tão estranha, não? :S
Lu Cullen
Posted: Jul 29 2009, 12:44 PM

*Cullen Family*

Member No.: 329

Eu não tô acreditando até agora... Sabe, ela pode fazer os dois trabalhos, o que é que tem? E tipo, a Summit é uma merda pra segurar as coisas, podia ter feito mais pra mantê-la ¬¬

Nada contra a Bryce, enfim, o papel é pequeno e tal... Mas eu queria que a Rachelle continuasse
kew
Posted: Jul 29 2009, 07:58 PM

Team Edward

Member No.: 241

Fiquei chocada. A Rachelle parecia tão empolgada com os filmes e tals..pelo jeito não estava tanto assim já que ela não deixou a agenda aberta pra Eclipse...
Não é culpa da Summit, se a Rachelle assumiu um compromisso na época das filmagens eles não podem obrigar ela a voltar atrás, ela é que devia ter pensado no Eclipse primeiro antes de assinar outros contratos, já que ela sabia que ia fazer parte dessa franquia faz tempo.
E também não é culpa da Bryce se a Rachelle saiu. To vendo em vários sites os fãs metendo o pau nela e a coitada não fez nada de errado. Acho que alguns fãs têm que aprender a não misturar as coisas, se quer ficar bravo com alguém, fica com a Rachelle que assumiu outro compromisso antes de terminar a saga.

Uma pena mesmo..mas eu adoro a Bryce Dallas Howard, ela é uma boa atriz e acho que pode ser uma boa Victoria sim.

Aaah acho que ela ta com mais cara de Victoria nessa foto rsrs
user posted image

This post has been edited by kew on Jul 29 2009, 08:32 PM
Diana Bitten
Posted: Jul 29 2009, 07:58 PM

Lobisomem

Member No.: 233

Poxa... isso é ruim.

Se já havia uma atriz, porque não fazer de tudo para mantê-la?

Acho que isso perde o brilho da coisa. O papel pode ser pequeno, mas é fundamental.

Dada~
Posted: Jul 29 2009, 09:52 PM

Humano

Member No.: 641

eu fiquei arrasa sad.gif

olha essa matéria :

Rachelle Lefevre conta à Access Hollywood que não sabia de NADA de sua substituição no terceiro filme da saga! ohmy.gif
Rachelle Lefevre sem palavras sobre o recasting de Eclipse

LOS ANGELES, Calif. Summit Entertainment anunciou a substituição da estrela Rachelle Lefevre da Saga Twilight no terceiro filme da série, Eclipse, na noite de terça-feira - e os fãs não foram os únicos surpresos pela notícia - Rachelle ficou chocada também!

“Fiquei sem palavras pelas decisão da Summit em reescalar o papel de Victoria para Eclipse,” Rachelle disse em um comunicado para Access Hollywood.

Na terça, Summit anunciou que Bryce Dallas Howard estaria tomando o papel em Eclipse, marcado para maio de 2010.

“Eu estava totalmente comprometida com a saga Twilight, e com a interpretação de Victoria”, continuou Rachelle, explicando o desdobramento de eventos que culminou na mudança no elenco. “Eu recusei várias outras oportunidades de filmes, e, de acordo com os meus direitos contratuais, só aceitei papéis que envolvessem uma agenda de filmagens bem curta. Meu envolvimento com “Barney´s Version” é de apenas dez dias.Summit conhecia minha opção por Eclipse. Apesar de as gravações de Eclipse durarem três meses, a Summit disse que eles teriam um conflito durante esses dez dias e não se adaptariam a mim. Dada a duração das filmagens de Eclipse, eu nunca imaginei que fosse perder o papel por causa dessa intersecção de dez dias. Eu estava contente com o meu contrato com a Summit e estava completamente preparada para continuar a honrá-lo. A Summit preferiu simplesmente reescalar o papel”.

“Eu estou muito entristecida porque não vou poder completar minha caracterização de Victoria para o público de Twilight. Isso é uma história, uma jornada teatral e um personagem que eu realmente amo e pelo qual eu sou verdadeiramente apaixonada.Eu vou ser eternamente grata ao apoio dos fãs e à lealdade que eu recebi desde que fui escalada para este papel, e estou profundamente magoada com a decisão surpreendente da Summit de continuar sem mim. Eu desejo ao elenco e à equipe de Eclipse apenas o melhor”, disse ela.

Rachelle vai aparecer no próximo filme da série, New Moon, que estreia em 20 de novembro.

Lu Cullen
Posted: Jul 30 2009, 01:45 PM

*Cullen Family*

A Summit tá toda brava e querendo culpar a Rachelle pelo ocorrido ¬¬

Meu, a Summit é uma safada!!! :x

Quem vai ser o próximo hein? --'
Lara!
Posted: Jul 31 2009, 01:35 AM

Vampire

Member No.: 640

QUOTE (Lu Cullen @ Jul 30 2009, 01:45 PM)
A Summit tá toda brava e querendo culpar a Rachelle pelo ocorrido ¬¬

Meu, a Summit é uma safada!!! :x

Quem vai ser o próximo hein? --'

caara, isso é ridículo. eles poderiam parar até as gravações por dez dias. DEZ DIAS? afff.. a rachelle é perfeita para victoria.
e falou tudo, lu, queem vai ser o próximo, heein??
Juh Suman
Posted: Jul 31 2009, 12:53 PM

Cullen

Group: Global Moderator
Member No.: 288

Eu acho que foi falta de dialogo ... Mas gnt quanto a parar as gravações por 10 dias ?? lógico que a Summit não iria fazer isso ... a Summit quer fazer tudo mto rápido para que nós fãs da série tenha os filmes...

Eu acho que a Summit deveria ter conversado mais...
Beca
Posted: Jul 31 2009, 09:04 PM

Vampira

Member No.: 616

Aiiii,eu tô com muita raiva por causa disso.A Rachelle É a Victoria verdadeira,e eu acho que como vão colocar outra pra fazer o papel dela,a coisa não vai ficar como devia ser.Vai ficar meio chatinho sem ela.Ela merecia =/
Sacanagem da Summit....Que raiva :@
Lu Cullen
Posted: Aug 1 2009, 10:51 PM

*Cullen Family*

Foi muita falta de diálogo mesmo... E a Summit, nossa, não quer nem saber e vai pondo a pessoa na rua...
ladylethal
Posted: Aug 2 2009, 10:59 AM

Lobisomem

Member No.: 234

Eu acho que isso foi culpa do agente da Rachelle. Eu duvido que a Summit iria trocar assim sem mais nem menos já que o tipo de público é fã caxias. Pelo que li a Rachelle deixou de comunicar a Summit que tinha um projeto marcado, e só avisou no último minuto que teria que tirar 10 dias do calendário marcado pra rodar Eclipse, pra estar na Europa filmando outra coisa. Diz a Summit que aguardou confirmação da Rachelle tempos e que ela "escondeu" seu calendário, e isso forçou a Summit a procurar outra pessoa já que ela estará em outro lugar.
Beca
Posted: Aug 2 2009, 11:26 AM

Vampira

Member No.: 616

Pois é,não gostei nada disso.A Summit foi....Ignorante demais pro meu gosto.Coitada da Rachelle,estava se esforçando e se entregando inteirament para o papel de Victoria,e a Summit faz uma sacanagem dessas!
kew
Posted: Aug 4 2009, 06:54 PM

Team Edward

Member No.: 241

Eu ainda acho que quem pisou na bola foi a Rachelle. Parar uma produção grande assim por 10 dias (por causa de uma atriz só!) é querer demais, o prejuízo deve ser enorme.
ladylethal
Posted: Aug 12 2009, 04:37 PM

Lobisomem

Member No.: 234

Ainda mais que ela não é um dos atores principais, se ela queria continuar na franquia, tinha que ter sido clara desde o princípio sobre seus planos e tentar chegar a um acordo, afinal, o Rob conseguiu encaixar a filmagem de Remember Me entre os dois filmes, e a Kristen conseguiu encaixar a filmagem de The Runaways.

Pode ter sido vacilo (erro mesmo) do agente dela, até porque eu imagino que ela tenha uma agente de "pequeno porte" dentro de Hollywood.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Eclipse | Next Newest »
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (2) [1] 2 

Breaking Dawn
Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3635 seconds | Archive