Pages: (4) « First ... 2 3 [4]  ( Go to first unread post )

Twilight Vai Virar Modinha?, ou já virou?
Lili
Posted: Jul 21 2008, 11:47 AM

Kd o bendito livroooo????

Group: Members
Member No.: 399

Puts, honestamente eu demorei pra começar a ler pq... bom, eu tenho a tendência de me viciar demais e não pensar em mais nada... O que acabou acontecendo. Viu, minha preocupação se mostrou sensata. XD

Eu acho que vai virar modinha, o que é legal - ter muito material é fantástico. Queria ter mais facilidade p/ encontrar recomendações de fics boas e material realmente legal.

Mas tudo o que é modinha tem aquele lado ruim - as pessoas tendem a achar que oo que faz muito sucesso não é bom o suficiente. Amigas minhas já me olharam sábado no melhor estilo 'não acredito q vc está lendo Twilight!', pq os críticos (q na minha opinião são uns bostas, sorry) meteram o pau na Saga. E eu fiquei defendendo a unhas e dentes! XDDDDD
Darklokura
Posted: Jul 23 2008, 07:46 AM

Humano

Member No.: 421

Não acho que seria exatamente modinha, digamos que o filme realmente chamará a atenção de um publico maior, mas não quer dizer que eles sejam posers.
Temos que levar em conta que o livro não é tão popular quanto deveria, na minha opinião, eu mesmo só soube dele após indicação de minha maninha de HP. Por mais que eu “soubesse” que estavam fazendo um filme sobre esta história eu nunca tinha lido uma parte se quer para poder criar gosto por eles.
Enfim... Não seria certo chamá-los de modinha por não terem tido a sorte de conhecerem a série antes do filme.
Lua
Posted: Jul 23 2008, 04:51 PM

Human... for now.

Member No.: 409

QUOTE (Viviane @ May 23 2008, 05:54 PM)
Vai virar modinha??? Já é... pelo menos onde moro é um febre total!!!

E', a saga aqui e' coisa seria, ne' Vi? O filme e' so' " icing on the cupcake...".
E, gente, nao julgue as pessoas, principalmente levando em conta qdo e' q leu o livro. Se for assim entao o resto do mundo ta' na panela de "embalo", pq o Twilight foi lancado nos US ha' anos, e so' recentemente esta' sendo traduzido pra outras linguas. Tanto q aqui o quarto livro ja' ta' sindo, e ai no Brasil o primeiro saiu apenas ha' alguns meses atras. Qto mais gente melhor (the more the merrier...), a festa e' maior!!!
Lu Cullen
Posted: Jul 23 2008, 04:54 PM

*Cullen Family*

Member No.: 329

A série já está ficando famosa. Revistas já estão saindo e muita coisa ainda vai vir.

E como disseram, coisas boas e ruins. Aquelas pessoas que não têm o que fazer e ficam entrando nos fan sites e deixando comentários "Eu odeio essa série", "Eu odeio o Edward", "A Stephenie Meyer é demente" e essas coisa desagradáveis. angry.gif

Vi e ainda vejo isso acontecer com HP e vai ser muito chato acontecer isso com Twilight. dry.gif
BiazinhaFabbro
Posted: Jul 28 2008, 05:48 PM

Edward, vamos fazer um dueto *-* Piano + Violino!

Member No.: 415

Modinha é bom pq populariza a obra como já disseram aí... É legal saber que bastante gente gosta de Twilight, que vai fazer o maior sucesso e tal... Mas tmb tem os contras... esse povo que fica xingando, que acha idiota, e que começa a botar defeito em tudo...
Mas eu acho que oq vai virar modinha é o filme de Twilight, não os livros, vai acontecer que nem Harry Potter, meio mundo ama os filmes, mas nem um décimo deles leu os livros, entendem?
Tem coisas que só ficam nos livros, a sensação de ler ele pela primeira vez, de imaginar os personagens do seu jeito, sem se prender a cenas de um filme já pronto é maravilhosa....
Isso nao quer dizer q quem goste só do filme seja menos fã ou qqr coisa assim...
Mas de qualquer jeito é melhor pensar que é bom toda essa divulgação sabe? É um trabalho deles sendo bem aceito, bem reconhecido pelo mundo todo...
BiaPrado
Posted: Aug 9 2008, 09:22 PM

Humano

Member No.: 458

infelismente VAI virar modinha u_u
mas isso tem um lado bom, lançarem um mooooooonte de coisas *-*
e o ruim é que TODO mundo vai ficar falando que ama o filme, ama Ed e Bella, sem nem saber que tem livro, e coisa e tal T_T
Gunslinger.Will
Posted: Nov 26 2008, 02:05 PM

Dark Tower.

Member No.: 517

Twilight é um livro fácil de entender e a história é simples e é o que quase todo mundo quer ler. Mesmo aqueles que não gostam de ler. Agora,se vai virar modinha ou já virou...Acho que as coisas vão piorar depois do filme.
Serennity Cullen
Posted: Jan 21 2009, 12:44 PM

Lobisomem

Member No.: 561

QUOTE (BiazinhaFabbro @ Jul 28 2008, 05:48 PM)
Modinha é bom pq populariza a obra como já disseram aí... É legal saber que bastante gente gosta de Twilight, que vai fazer o maior sucesso e tal... Mas tmb tem os contras... esse povo que fica xingando, que acha idiota, e que começa a botar defeito em tudo...

Não só isso... julga-se poser não pela quantidade de tempo que vc conhece a série, e sim pelo tanto que você conhece da história, dos detalhes. Concordo com esse lado bom (o da divulgação and stuff), mas o pior da modinha são as diversas pessoas que, quando o assunto "Twilight" aparece numa conversa, fala um MONTE de besteiras. Que confunde atores com personagens, e acham o filme a coisa mais linda já criada. E se você diz que é fã da série, ainda é chamada de tosca, pq gosta de algo que "tá na moda" >.<
Lu Cullen
Posted: Jan 21 2009, 01:52 PM

*Cullen Family*

Member No.: 329

Já virou. Tem uma comu no orkut chamada Posers de Twilight com a foto do Robert com um dente podre u.u'
Jéssica Ferrari
Posted: Jan 28 2009, 04:25 PM

Humano

Member No.: 563

eu sou meio culpada nessa historia de modinha.. só li Twilight depois que saiu o filme.. MAS EU NÃO VI O FILME! eu pensei que seria que nem HP... que os livros eram MIl vezes melhor que os filmes.. então decidi ler antes de ver o filme e MELDEUS.. não consegui mais para!

Eu acho que é bom essa popularidade toda por causa do filme.. poxa, se não tivesse o filme eu propavelmente não teria lido (ainda!) blink.gif
pode estar cheios de fans recentes por ai (como eu) mas isso é bom! vamos revindicar que tem milhoes de fans no Brasil tbm e que nós queremos pulserinhas da Bella e bonequinhos do Edward! biggrin.gif
Juh Suman
Posted: May 27 2009, 01:03 PM

Cullen

Group: Global Moderator
Member No.: 288

Bom... modinha virou graças a nós fãs dos livros...

pq quem inicialmente divulgou o filme e o deixou sendo uns dos mais esperados do anos fomos nós que lemos os livros muito antes de nem sequer pensar que viria um filme...

nós que pedimos mais informções e etc...

nós divulgamos um filme que não foi lá essas coisas...

mas a própria summit assumiu que não teria tanto dinheiro para divulgação do filme...
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Opiniões gerais | Next Newest »

Topic OptionsPages: (4) « First ... 2 3 [4] 

Breaking Dawn
Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2030 seconds | Archive