InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (3) [1] 2 3  ( Go to first unread post )

Eternità, Fanfic by Jasmine
Jasmine
Posted: Jul 4 2008, 05:35 PM

Jasper is mine!!!

Group: Members
Member No.: 203

Resolvi escrever um fanfic de Twilight. Seria uma espécie de Breaking Dawn, mas na minha versão. Essa é minha primeira fanfic, então sejam boazinhas. wink.gif Me mandem reviews, ok?

Fanfic: ETERNITÀ

Capa:
user posted image

PRÓLOGO

O jeito como a neve caía me fazia tremer a cada segundo. Parecia que todo o meu corpo estava congelando. Apesar de tudo isso Edward estava comigo e isso, para mim, era tudo o que eu precisava. Mas algo estava errado e eu não saberia dizer o que era.

Estávamos correndo há muito tempo. Fechei meus olhos para não ficar enjoada. A neve ainda caía do céu, deixando toda a floresta branca. Abracei Edward com mais firmeza e seu corpo estava mais frio do que o normal.

Havia algo de estranho em Edward, um olhar que nunca tinha visto em seus olhos. Aquele olhar me dava arrepios e percebi que involuntariamente comecei a tremer. Edward virou levemente a cabeça e deu um sorriso torto.

De repente, ele parou e me jogou de suas costas para o chão. A queda foi tão repentina que não pude nem gemer de dor. Olhei para Edward e ele estava parado na minha frente, sorrindo. Algo não se encaixava naquele olhar.

- Desculpe Bella, acho que fui muito grosseiro agora, não é?

Ele estendeu a mão para mim e pude ver o que estava errado em seus olhos. Eles estavam vermelhos e sedentos por sangue. Sedentos pelo meu sangue.

PS: Preciso de uma beta urgente, please!!! Me mandem pm, ok?
bellacullen
Posted: Jul 4 2008, 05:57 PM

Edward's Bride

Member No.: 218

WOW,WTF?laugh.gif
A-DO-REI!O QUE FOI ISSO?ohmy.gif WOOOW *sem palavras*

sem querer ser chata ou coisa assim,mas na minha (minha) opinião,sua ic não tá precisando de betagem não xD e muito menos urgente D: está ótimo!Mas bom,essa é minha opinião 'grosseira',porque afinal,o que eu entendo de português?XD não é muito...enfiiiiiiiim

AMEI <3 continue *-* quero o cap 1 enh!hauahauahu :*
Jasmine
Posted: Jul 5 2008, 08:31 PM

Jasper is mine!!!

Valeu bellacullen! wink.gif O primeiro capítulo logo sai, só tô dando uns retoques... Mil idéias na cabeça.

Estou enganando vcs que nem a Steph faz. rolleyes.gif *vou ficar de boca fechada, hahaha!*
Chrissy
Posted: Jul 7 2008, 05:31 PM

Ed and Bella - Forever !

Member No.: 265

Simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiii.

Já estou ansiosa pelo primeiro cap viuuu.

Não nos engane.

* Odeio ficar ansiosa.

Te mandei MP.

Adorei viuuuu.
Jasmine
Posted: Jul 7 2008, 05:47 PM

Jasper is mine!!!

Thanks Chrissy! Já respondi! wink.gif

bellacullen
Posted: Jul 11 2008, 09:08 PM

Edward's Bride

Member No.: 218

quê isso,nem postou ainda o 1º cap D: hauhauahau,estou ansiosa enh *-*
não nos engane DDD: a Steph é má conosco,não seja também XDDDD

vc vai postar no fanfiction/outro site de fanfic ou aqui no fórum mesmo?wink.gif ou no frutto proibito?XD
Chrissy
Posted: Jul 12 2008, 01:31 AM

Ed and Bella - Forever !

QUOTE (bellacullen @ Jul 11 2008, 09:08 PM)
quê isso,nem postou ainda o 1º cap D: hauhauahau,estou ansiosa enh *-*
não nos engane DDD: a Steph é má conosco,não seja também XDDDD

vc vai postar no fanfiction/outro site de fanfic ou aqui no fórum mesmo?wink.gif ou no frutto proibito?XD

Eiii, calmaaaa, ela não vai ser má, prometo. Né Jasmine??? (te matamos se for)

Vou ler e betar o primeiro cap se possível hoje ainda, ok???

Já imprimi, só falta sentar e ler para betar e mandar para ela novamente.

Jasmine
Posted: Jul 12 2008, 04:16 PM

Jasper is mine!!!

Eu estou com a síndrome J. K. Rowling, então aguardem. cool.gif *risada diabólica*
Nat
Posted: Jul 12 2008, 05:03 PM

Volturi

Member No.: 245

Você vai continuar a escrever fics, não vai? Gostei dessa!
Jasmine
Posted: Jul 12 2008, 06:54 PM

Jasper is mine!!!

Nat, por enquanto só tô com idéias pra essa fic. Mas se minha cabeça ajudar, eu escrevo mais fics sim! wink.gif
Lore
Posted: Jul 12 2008, 07:15 PM

Lobisomem

Member No.: 368

eu adorei esse prologo smile.gif
quando vc vai colocar o primeiro capitulo?
Jasmine
Posted: Jul 13 2008, 03:34 PM

Jasper is mine!!!

Primeiro capítulo!!! ohmy.gif Vcs podem ler aqui tbm. Mais uma vez, obrigada Chrissy! wub.gif

-------------------------------------------------------
CAPÍTULO 1 – UMA VISITA INESPERADA

O dia em Forks estava nublado, como sempre. Mas eu não via mais com desgosto o céu nublado como fazia quando morava em Phoenix. Agora eu tinha Edward e ele era meu sol. Levantei-me bem devagar, relaxando todos os meus músculos. Edward, é claro, sorria para mim enquanto eu me espreguiçava.

- Belo dia para um piquenique, não? Será que não seria melhor...

- Chega Edward. Eu quero ir a esse piquenique, está bem? Aliás, por que você não quer que eu vá? Alice viu alguma coisa?

- Alice não viu nada. – e com essa última frase seu cenho se franziu.

O piquenique era idéia de Alice, é claro, mas, nas últimas semanas Edward insistia para que eu desistisse da idéia. Os últimos meses foram estressantes para ele, com a perseguição de Victoria e com a ameaça dos Volturi. Mas eu queria esquecer os últimos meses e queria que ele também esquecesse. Talvez um piquenique pudesse quebrar toda essa onda de pressão que vinha de todos os cantos, quase nos afogando em agonia. O medo da chegada dos Volturi estava latente em mim, mas eu tentava, a todo custo, retomar minha antiga vida, sendo o mais feliz possível.

Peguei meu casaco e desci a escada. Edward ainda mantinha seu cenho franzido, aparentemente irritado. Charlie saíra cedo para pescar com Billy Black, seu melhor amigo. A relação entre os dois estava estremecida por causa do sumiço de Jacob, mas insisti para que Charlie fosse assim mesmo. Somente eu e Billy sabíamos o que estava se passando com Jacob. Pensar nele me fazia mal, mas hoje seria um dia diferente, seria um dia feliz. E, com esse pensamento, enterrei Jacob Black no fundo do meu coração.

O Volvo prateado de Edward estava parado na frente da minha casa e eu apressei meu passo para entrar logo no carro. Edward estava ao meu lado, mas seu rosto já não estava mais carrancudo. Algo me dizia que Edward estava me escondendo alguma coisa. Mas eu tentaria descobrir o que era no caminho para a casa dos Cullen.

- Edward, me diga de verdade, o que Alice viu? – perguntei calmamente, não deixando transparecer minha ansiedade.

- Bella... Está certo, vou dizer a verdade. – Seus olhos dourados me olharam com angústia. – Alguém está vindo para Forks.

- Algum Volturi? – minhas mãos transpiravam ao dizer esse nome.

- Alice não tem certeza. Ela só conseguiu ver um vulto. Mas ela não sente perigo. Por isso ela quer continuar com essa estúpida idéia de piquenique...

- Se Alice não sente perigo, então devemos continuar com essa “estúpida” idéia de piquenique. – bufei.

Edward ficou calado por toda a viagem. Eu não queria falar também, com medo que ele percebesse minha preocupação. A caçada de Victoria continuava vívida em minha mente, mas eu tentava a todo custo não pensar em coisas perigosas agora. Minha vida parecia finalmente ter se acalmado e eu havia prometido a mim mesma que não iria me preocupar com os Volturi antecipadamente.

Chegamos à casa de Edward e seu humor parecia ter se restaurado ao normal. Entramos na cozinha e em cima da mesa havia todo tipo de bolo, frutas e sanduíches que uma pessoa poderia imaginar.

- Tudo isso para mim? – perguntei um tanto incrédula.

- É claro. É isso que as pessoas comem em um piquenique, Bella. – e ao dizer isso, Alice colocou toda a comida em uma cesta de vime.

- E como vocês vão ficar? Nenhum petisco escondido por aí?

- Você irá conosco, não está lembrada? – e um sorriso transpareceu em seu rosto élfico.

Todos os Cullen estavam preparados para nossa pequena viagem. Rosalie, Emmett, Jasper e Alice iriam na frente, na picape vermelha, já eu e Edward iríamos em seu Volvo. Carlisle tinha compromissos no hospital e Esme preferiu ficar em casa.

A estrada estava tranqüila nesse fim de semana e a viagem estava sendo bem agradável. Edward me lembrou que eu e Alice sairíamos bem cedo amanhã a Port Angeles para vermos os preparativos para o casamento. Apesar de esse assunto me deixar muitas vezes irritada e angustiada, hoje estava sendo diferente. O casamento não era mais uma dor de cabeça e eu estava começando a digerir melhor a idéia. Se eu pretendia passar a eternidade com Edward era melhor casar logo mesmo.

Tudo estava indo bem quando percebi que a picape de Emmett estava desacelerando aos poucos. Edward ficou completamente rígido ao meu lado, trincando os dentes.

- O que está havendo?

- Emmett está vendo alguma coisa à frente. – O Volvo prateado também começou a desacelerar.

Depois de um breve momento pude finalmente perceber o que estava deixando os Cullen tensos: um carro preto conversível estava parado no acostamento da estrada. Uma garota alta estava encostada no capô do carro, com um sorriso estampado no rosto. Ao ver essa imagem todo o medo dos Volturi voltou em mim em um segundo.

Emmett saiu da picape, com os braços abertos. Aquela cena me deixou confusa. Logo depois Rosalie, Jasper e Alice saíram rapidamente de dentro da picape. Edward estacionou o carro atrás do carro de Emmett, a tensão dele cada vez mais palpável pelo ar.

- Rose, que saudades! – Emmett abraçou a garota com muita força. Pensei que ele iria parti-la em dois com aquele abraço.

- Emmett continua o bruto grandalhão de sempre, não é?

Aproximei-me mais e pude notar que aquela garota era linda. Não linda como a Rosalie, mas de uma beleza diferente. Ela tinha cabelos e olhos escuros como o carvão, pele branca como a neve e era bem magra. Deveria ter uns 17 anos, mais ou menos. Mas seu olhar demonstrava sabedoria, então presumi que ela deveria ter muito mais do que apenas 17 anos. Usava um vestido preto que contrastava muito bem com sua pele de marfim. No pescoço estava pendurado um colar com um pingente de coração que me chamou muito a atenção. O coração era exatamente igual ao da minha pulseira, a única diferença era a cor: vermelho. Ela sorria e abraçava todos, até que seus olhos negros repousaram em Edward.

A beleza daquela garota me fez esquecer que Edward estava parado ao meu lado segurando fortemente a minha mão. Ele parecia irritado.

- Olá Edward. Faz muito tempo que não o vejo. – e ao dizer isso, pude notar certa tristeza em seu tom de voz.

- O que veio fazer aqui, Rose? Veio participar da festa junto com os seus amiguinhos Volturi?

- Ela veio em paz, você sabe muito bem disso. Pare com isso, Edward. – O tom de Alice era de desaprovação. – Bella, essa é Rose. Rose, Bella.

- Então... Você é a famosa Bella? – Rose se aproximou um pouco mais de mim. Não senti medo e sim muita calma. Jasper deveria estar influenciando nossas emoções com seu poder.

- Sim. Prazer em conhecê-la, Rose.

- Se eu disser “O prazer é todo meu” Edward provavelmente ficará mais bravo do que já está. – e um sorriso se alargou em seu belo rosto.

Edward entrou na minha frente com a aproximação de Rose, formando uma espécie de parede de proteção. Um grunhido alto retumbou de seu peito fazendo com que Rose recuasse na hora. Os dois pareciam estar tendo uma discussão muito feroz, mas não saíam palavras da boca de ambos. Emmett e Jasper lançaram olhares desaprovadores para Edward e Alice se postou ao meu lado.

- Bella, Rose é uma grande amiga nossa. Você irá conhecê-la melhor em breve. - Alice disse com presunção, dando uma piscadela na direção de Rose. Sua habilidade de prever o futuro era surpreendente e eu não duvidava nada que um dia poderia conversar com Rose sem a interrupção de Edward.

- Rose, o que é isso? – Emmett interveio com olhos esbugalhados. – É um Jaguar XK conversível?

- Deve ser. Você sabe que eu não sou muito ligada a carros, Emmett. Só gosto do vento no cabelo e da velocidade.

- Você pretende ficar muito tempo em Forks? – O tom seco de Edward me fez perceber que ele não estava gostando nada da história de Rose em Forks.

- Sim, você sabe disso. Isso te desagrada?

- Um pouco. – Mas não achei que Edward foi sincero na resposta.

- Eles estão chegando. – o tom de voz de Rose se elevou um pouco. Seus olhos ficaram foscos, como se ela não estivesse enxergando nenhum de nós.

- Quantos? – Jasper interveio.

- Apenas Jane e Heidi. Mas acredito que logo os outros se juntarão a elas.

Foi quando percebi que Rose tinha o mesmo poder de Alice: ela estava prevendo o futuro. Edward ficou olhando fixamente para Rose e eu percebi que eles estavam se comunicando. Aquilo estava me deixando muito confusa, mas eu não ousava interromper. Algo me fazia ficar calada, uma coisa incontrolável.

- Quando? – Edward perguntou rapidamente. O tom de urgência na voz dele me fez estremecer de medo.

- Breve.

Alice convidou Rose para passar uns tempos na casa dos Cullen, o que ela prontamente aceitou. O piquenique foi adiado. Mas eu sabia que talvez o piquenique poderia ser postergado para sempre.

Edward me levou para casa em silêncio. Eu tinha mil perguntas para fazer, mas achei que aquele não era o momento apropriado. Assim que chegássemos em casa eu iria expor todas as minhas perguntas e ele não teria escapatória a não ser respondê-las. Eu conseguia ser muito curiosa e teimosa na maioria das vezes. Talvez ele até mesmo estivesse prevendo a enxurrada de perguntas que eu jogaria nele em poucos instantes.

Charlie estava focado na TV, então só dei um beijo nele e fui me deitar. E, como eu esperava, Edward estava encostado na parede do meu quarto.

- Não posso ficar aqui essa noite.

- Por que não? – gemi alto.

- Preciso conversar melhor com Rose. Eu não queria que ela dissesse aquilo na sua frente, Bella. Não quero que se preocupe com nada. Apenas com os preparativos do casamento. – E seu sorriso torto surgiu em seu rosto. – Tenho que ir.

- Espera. – Agarrei seu braço rapidamente. - Tenho uma pergunta.

- Já vamos começar com isso? – seu sorriso sumiu um pouco e eu me arrependi de ser tão curiosa. – Manda.

- Ela é perigosa?

- Rose? Não confio nela, mas acho que não. Para você, pelo menos, ela não é.

- Como pode ter tanta certeza?

- Eu a conheço bem. Ela nunca faria isso.

- O pingente de coração... Você deu a ela? – meu coração palpitou.

- Você disse que só tinha uma pergunta. – e um suspiro fundo brotou de seu peito. Depois ele me abraçou muito forte, beijando minha testa. O seu hálito frio na minha pele me fazia hiperventilar.– Sim, eu dei a ela.

- Quem a transformou?

- Já basta. Tudo a seu tempo, Bella. Tenho que ir. - Ele se desvencilhou dos meus braços e me beijou. Logo depois pulou pela janela, tentando não olhar diretamente em meus olhos.

Fiquei sozinha no quarto, olhando através da janela. A confusão de sentimentos era muito estranha para mim. Parecia-me que Edward não ficara totalmente aborrecido com a visita inesperada de Rose. Por mais que ele tentasse disfarçar eu percebia que havia uma felicidade escondida em cada olhar lançado a ela. E a sua recusa em responder minha última pergunta apenas me fez sentir que eu não conhecia completamente Edward. Havia muitas histórias que ele não me contara... Eu não conhecia completamente seu passado.

Meu coração parecia estar estilhaçado em pequenos pedaços.
-----------------------------------

O que acharam?
Lu Cullen
Posted: Jul 13 2008, 08:19 PM

*Cullen Family*

Member No.: 329

Eu adorei!!! laugh.gif Tô achando que vai acontecer algo parecido em BD, talvez o nome Rose mude pra Tanya huahuahuahua

Tadinha da Bella. Mas ciúmes às vezes é bom. rolleyes.gif
Chrissy
Posted: Jul 14 2008, 01:30 PM

Ed and Bella - Forever !

Sou suspeita para dizer, mas AMEI e vc sabe disso.

Vc escreve realmente MUITO bemmm e to amandooo betar essa história viu.

A proposito estou mandando o cap2 betado nesse momento.

Lunna
Posted: Jul 15 2008, 12:01 AM

Lunnática

Member No.: 316

uau, muito bom, parabéns...

talvez seja algum tipo de vingança? xD (pra Bella ter ciúmes agora)
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Fanfiction | Next Newest »
InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
Learn More · Register for Free

Topic OptionsPages: (3) [1] 2 3 

Breaking Dawn
Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2131 seconds | Archive