| · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Twilight Brasil. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Pages: (5) « First ... 3 4 [5] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| missbruna |
|
|
Humano Group: Members Posts: 5 Member No.: 811 Joined: 1-March 10 |
Eu não tenho nada contra o Jake, eu o vejo como um garoto muito fofinho e CARENTE!.
Mais depois ele começou a sair dos trilhos, cara agarrando a Bella, que coisa feia Jake! Eu sou MUIIIIIIIIIIIIIITO mais o Edward. Se a Bella largar o lindo e maravilhoso - como ela mesma diz - será um p*** mega desperdício!!!!!!!!!! Sobre o que a Steph em relação ao Brasil....Que bom que pelo menos caiu a fixa dela para ela TIRAR o erro do livro, seria muita mancada com os fãs brasileiros. O que me mato mesmo foi quando vi no filme ele em uma favela no Rio - com visão até para o Cristo -, pô eu sei que ele queria se "excluir do mundo" mais TIPO...Ele é RICO, e se foi "achar pistas" da Victoria como diz ele, tinha tantas casinhas bonitas no Rio discretas, tantos bairros bons.....sem comentários... Mesmo assim o livro é perfect!!! Obrigada Steph por fazer milhões de jovens ter amor por ler!!! [FONT=Geneva] |
| Viviane |
Posted: Mar 1 2010, 05:25 PM
|
|
Alice's bff Group: Admin Posts: 2,038 Member No.: 134 Joined: 17-April 08 |
Bem vinda ao fórum missbruna!!
|
| lynn1221 |
Posted: Jul 28 2010, 11:44 PM
|
|
Humano Group: Members Posts: 10 Member No.: 865 Joined: 28-July 10 |
me irritei agora!tiffanys
vo manda um belo de um email pra dona meyer!! q falta de pesquisa de campo!billig ed hardy bekleidung eh bem modinha colocar o Brasil em livros, o duro é q ng sabe nada sobre a gnt!! hunf! |
Pages: (5) « First ... 3 4 [5] |
![]() ![]() ![]() |