|
Rockman Inn 2.0
|
|
|
A Rockman Inn está oficialmente reaberta!!
Maximillian
|
Divulgação
[Te dou um queijo]
Anuncie seu site aqui!
Mande uma PM para Maximillian
com o link.
|
|
The Youkos Saga II, Os Demônios ainda se divertem
| Ariel |
|

~*Yasha~Hime*~

Group: Admin
Member No.: 2

|
*Assistindo tudo de camarote. Azumi sentia tão bem vendo a cena mais estranha que luta da sua vida, que não sentiu a menor vontade de lutar. Embora Persona aparentemente era muito curiosa para si, ela não aparentava ser noob Azumi a fitava com muito cuidado. Acompanhou o ataque de Deville, vendo o golpe de ambos, balançando a cabeça negativamente*
- Santa besteira Batman, noob não morre apenas aporrinha. É como gato por mais que jogue do alto cai em pé, tem mais de sete vidas...
*Olhou Pro lado se tocando só depois que Yurei era uma, sorri sem graça com uma gotinha.*
- Err... malz, foi apenas uma expressão não se ofenda ta? ^^’
*Sorriu ao ver Persona rasgar sua roupa, revelando o traje ninja. Ela era uma boa atriz, Azumi foi com a cara dela. Satisfeita saiu da moto, esticou pernas e braços, pegou as pistolas e a reposou sobre o suporte das pernas. Por fim retirou um pacote de chiclete, retirou com na ponta dos dedos e jogou dentro da boca e mastigou, ao reconhecer o sabor sorriu.*
- Hum... Tuti-frut, Oraito.
*Mushira sabia que Azumia ai dar suporte a moça de ninja, pulou em seu ombro. Azumi sorriu para Yurei, a convidando-a pelo olhar. Sem palavra alguma começou a caminhar, passando por Kazyua ficando ao lado de Persona sorrindo.*
[ Lembrei!! o maior ídolo da Azumi é o Axl! XD]
--------------------
  34 *~Azumi & Arieru~*
|
|
|
| Youta |
|

Hóspede

Group: Moradores
Member No.: 201

|
!!!
*Sanbi tinha caído na armadilha. Ficou furioso e amassou o chapéu em sua mão e furioso, pragejou, ao término da frase de Persona.*
SUA VAGABUNDA!!! ACHA QUE PODE ME MANIPULAR ASSIM E FAZER EU TRAIR A PODEROSA KYUUBI-SAMA!?!?! VOU ACABAR COM VOCÊ!!!
*E dizendo Sanbi arreganhou os dentes, mostrando sua verdadeira forma de combate. Garras cresceram em suas mãos, sua barbatana nas costas ficou laminada e maior. Suas três caudas ficaram em forma de três lâminas de machado. E por fim um tridente saltou do mar e rodou, até parar nas mãos de Sanbi. Em seguida ele ergueu as mãos e duas colunas enormes de água saíram esguichando do mar em direção ao estômago de Persona, com uma velocidade estonteante. Sanbi aproveitou Deville que comia, e o impalou com o tridente, gritando:*
INNERS MALDITOS!!! VOU MATAR TODOS VOCÊS!!! PRINCIPALMENTE VOCÊ COZINHEIRA MALDITA!!! NINGUÉM MEXE COM OS SENTIMENTOS DE SANBI ISONADE, O TUBARÃO DAS TRÊS CAUDAS!!!
*Sanbi parecia magoado. Estava furioso com Persona e não mediria esforços para acabar com ela. A cozinheira aprenderia o quanto era perigoso mexer com um Youko.*
Youta
Obrigado, Persona-san. Não se preocupe comigo, minha Katana está sempre onde preciso, e estou bem. Não há necessidade alguma de recuperação. Mas vou advertindo: Sanbi possui a capacidade de atacar de múltiplos lados, por isso tome cuidado com as investidas. Foi assim que ele me capturou.
*O tom de voz de Youta chegou a assustar a cozinheira. Nunca tinha visto Youta sem emular emoções. Era frio e maquinal, como se fosse um robô falando. Persona se lembrou do dia da Terma, logo depois da companhia de Teatro ter recusado seu pedido. Aquele rapaz que tentara lhe fazer uma massagem para acalmá-la, não parecia em nada com o inexpressivo garoto que estava a sua esquerda. Em seguida, ao dizer isso, Youta ergueu a mão. Uma esfera de energia brilhou sobre o Analyzer e sua Katana apareceu em seu punho. Os jatos vinham velozmente em direção à Persona e Youta rebateu um deles com sua Lâmina, desviando-o da rota de colisão com Persona. Youta se posicionou ao lado de Persona. O Analyzer estava estranho após a descarga que recebera para transportar a Katana. Youta sabia que tinha sacrificado o Analyzer para lutar contra o Youko. O que não fazia muita diferença. Teria que usar seus próprios conhecimentos no combate. O olhar do humano estava diferente, como se penetrasse o olhar do Youko. Iria esperar uma brecha para golpear.* Kazuya
*A conversa com Azumi tinha ficado interessante, mas agora percebeu que Deville corria certo perigo. Kazuya, então, saltou para a frente e correu, passando por Azumi e Yurei novamente. Com velocidade, Kazuya se interpôs entre Sanbi e Deville e aparou o tridente do Youko com as duas mãos, exercendo uma força enorme. Kazuya suou e rangeu os dentes. Em seguida, disse para Deville, com raiva:*
Argh!!! Faz alguma coisa, PÔ!!!
--------------------
Imagens do Passado, percorrem minha mente... Imagens Apenas Imagens...
|
|
|
| Nanako |
|
Recepcionista

Member No.: 137

|
- Ataque de múltiplas direções...
* Persona repete para si mesma a informação dada por Youta, enquanto pega a ceteza de piquenique e se esquiva das trombas d'água com um salto acrobático veloz e gracioso *
- Pelo jeito, ele é bem forte. Se formos armar uma estratégia para derrotá-lo,a melhor seria usar uma isca para distraí-lo enquanto os outros carregassem suasmelhores técnicas contra ele. Como eu sou o alvo principal dele, e também a mais rápida da equipe, eu serei a isca. Tratem de carregar seus melhores golpes e ataquem com tudo quando ele baixar a guarda. Não percam tempo se preocupando comigo...
* Coloca a mão dentro da cesta, e tira do fundo falso a sua caixinha inoxidável de armas de arremesso. logoapós, ela descarta a cesta, e parte nadireção de Sanbi, Dando um salto no meio do caminho para ofuscar youko com o brilho da luz do sol e chamar aatenção dele *
- Fukumaden no Tou! * Abre a caixinha, arremessando centenas de agulhas peroladas na direção do reploid de três caudas, mirando especialmente em suas articulações *
--------------------
Fala: F09FDE Ação: 21CA73
|
|
|
| Youta |
|

Hóspede

|
*Sanbi não tinha tempo a perder com nenhuma das distrações. Por isso, ao ver que Persona se esquivava do seu ataque e que Deville vinha para cima dele, apenas arremessou Kazuya, que ainda segurava o tridente em direção ao inexperiente Reploid de Nanobots. Deville, febril como estava, acabou acertando Kazuya em vários pontos, machucando o aliado. Sanbi porém, estava preocupado com Persona. Esta saltava e atirava uma espécie de chuva de agulhas. Sanbi sorriu com sua enorme boca e levantando os braços, pronunciou:
Seisatsu Suishou!
*Com isso, parte da água do mar começou a subir e cristalizar, se tornando verdadeiras agulhas de gelo. Sanbi se defendeu das agulhas de Persona, fechando o braço diante do rosto, e disparou as suas, que com certeza, acertariam a ninja em cheio. Desta vez, Sanbi parecia furioso.*
Youta
Ok, não perderei tempo com isso. Mas parece que ninguém mais ouviu.
*Disse Youta, apontando para Deville que se precipitava e acertava o outro humano, Kazuya. Youta estreitou os olhos e viu que Persona chamara toda a atenção do Youko para si. Então...
[ Ação Conjunta com Persona ]
*Youta aproveita que Sanbi bloqueia as agulhas de Persona e ataca suas pernas, no exato momento em que as agulhas acertam seus braços. A Katana de Youta brilhou, no momento em que ele rompeu o golpe.
RaiKiriKen!!!*
*O golpe de Youta emanava um brilho elétrico, quando em um rápido corte, ele trespassou o Youko, indo parar atrás dele. Um estampido, semelhante a um relâmpago se fez ouvir, quando em uma corrente elétrica se desprendeu da Katana de Youta, sendo transmitida para o Youko. Youta voltou os olhos para trás para analisar o estrago feito. Havia feito uma bela ação com Persona.* Kazuya
*Kazuya tinha segurado o tridente e ao invés de Deville ajudá-lo, tinha pulado em cima de Sanbi com ímpeto. Kazuya sabia o que esperar. Deville iria ser massacrado. Mas para seu azar, ELE foi arremessado em direção a Deville. Havia pouco tempo para pensar. Então, Kazuya...
[ Ação conjunta com Deville ]
... Se apoiou na foice que golpeava cegamente o ar de Deville e se impulsionou nela para voltar em um golpe na direção de Sanbi. O soco que se seguiu acertou a cabeça do Youko, e aproveitando o impulso do golpe, saltou para trás, com menos velocidade que Persona, porém caindo seguro com a mesma eficácia. Kazuya estava cansado, devido ao golpe que recebera no início do combate e à força que empregara para segurar o tridente do Youko, mas ainda poderia ficar de pé. Respirava com dificuldade e mantinha a guarda alta.*
Puf... Puf... Puf...
*Após a série de investidas, o Youko não parecia ter sentido os golpes. Sua pele era dura e rígida, e não se alterou com os ataques dos dois humanos. Estava mirando seus golpes ainda em Persona, e como os Inners, esperando uma brecha da Ninja para atacar.*
*Espada Corta Relâmpago.
--------------------
|
|
|
| Ariel |
|

~*Yasha~Hime*~

Member No.: 2

|
*Já Azumi que estava ao lado de Persona esquivou-se também indo para mais longe, ficando ao lado de Yurei. Praticamente ambas foram esquecidas, e isso lhe deu uma boa oportunidade. Ouvindo atentamente o aviso de Youta sobre ataque sobre várias direções... pensava como conseguiria, ele precisaria de um tempo exato para efetuar isto, já que não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo. Devia descobrir uma brecha, enquanto Persona o Destraí totalmente. Sorriu tendo uma idéia, e fez um sinal para Yurei se aproximar, enquanto ela vinha olhou a cena ridícula de Deville, enquanto via o esforço de Kazuya ser invão. Sua voz era com desprezo referente atitude suicida de Deville.*
- Que Baka. Noobs são pior que praga não morre, apenas se multiplica. E ainda acha que ta roubando a cena.Outra vez, que Baka... u.u’
* Suspirou, assim que Yurei se aproximou sussurrou seu plano para ela, e Mushira que balançava sua calda para os lados. O Palpite de Azumi era simples, se a pele do Youko era dura como uma crosta ataques sobre eles seria desnessário. Sugiriu que Yurei corre na direção oposta que ela, e tentasse mirar sobre a cabeça do mesmo onde sua pele parece ser bem mais fina, entre os olhos praticamente. Azumi correu pro direto, Mushira para a central precisamente para ajudar Kazuya. Sacou as duas armas, com aucilio dos dentes colocou as luvas de Neko para que o feito fosse maior, como Mushira fez o mesmo cada um atacando ao seu lado e ao mesmo tempo. Era tudo ou nada!*
--------------------
  34 *~Azumi & Arieru~*
|
|
|
| Youta |
|

Hóspede

|
*Sanbi se viu cercado. Com tantos ataques de tantos lados, aconteceu o inevitável: O monstro cedeu. Os ataques dos Inners o pegaram exatamente do jeito que ele pegara Youta, de todos os lados. Porém, os ataques de Persona, Azumi e Yurei mereciam mais atenção, pois visavam pontos vitais. Sanbi se protegeu com suas caudas, mas ainda sim, recebeu danos graves. Os golpes duplos de Azumi, e as múltiplas caudas de Mushira acertaram-no nas caudas e o golpe de Persona foi resvalado, atravessando seu ombro. Sanbi, então rodopiou e suas caudas jogaram os Inners para longe. Era a técnica de múltiplos ataques de múltiplos lados que Youta se referia. Arfando, ele disse:*
Morram!!!
* E uma tsunami se abateu sobre os Inners. O golpe era avasalador. Se recebessem por completo este golpe, talvez não sobrassem Inners.*
--------------------
|
|
|
| Nanako |
|
Recepcionista

|
* A estratégia havia dado parcialmente certo, e Persona, de fato, conseguira trespassar a couraça do Youko. A sensação de que a batalha podia ser vencida era sentida pela cozinheira, mas ela logo se esvai quando ela percebe a formação da onda gigantesca que partia na direção deles. Ela precisava salvar seus amigos agora, ou eles morreriam ao receber o ataque *
-Youta! * Braveja a Kunoichi para o seu aliado * Preciso da sua ajuda agora. Essa onda nos destruirá caso chegue até nós, mas acho que se combinarmos nossas forças para criar uma onda de energia forte o suficiente, seremos capazes de "cortar" o Tsunami para que ele não atinja a nossa parte da praia! Venha rápido!
* Dizia Persona, se preparando para o ataque, segurado a sua Ninja to com as duas mãos, perna direita flexionada, a lâmina por cima de seu ombro, apontando para trás, concentrando sua energia na sua espada para a execução do ataque *
- HYAAA!!
* Persona executa um corte vertical com a arma, criando uma onda rósea de energia genérica que partia na direção do Tsunami. Sozinha, ela não conseguiria pará-lo, mas talvez, com a ajuda de Youta, ela tivesse alguma chance de defender a onda gigantesca *
--------------------
|
|
|
| Nanako |
|
Recepcionista

|
* Ao perceber o perigo que se aproximava, A kunoichi resolve segurar a Ninja To com a mão direita, enquanto a esquerda pagava uma kunai, para se defender da rajada de golpes, cujos impactos eram tão poderosos que faziam a areia da praia se levantar, por fim engolfando-os. Ela começa a defender os golpes com uma destreza incrível, mas logo o peso da energia que ela havia gastado naquela onda de energia genérica começa a pesar, fazendo com que seus reflexos sucumbissem perante a exaustão, até que for fim ela é completamente alvejada pela rajada de golpes *
- Sa...Sanbi-san...
* Persona sussura fracamente o nome do seu oponente, enquanto lergava as suas armas no chão, e caminhava lentamente em direção ao Youko, deixando um rastro de sangue por onde passava *
- Agora que eu não tenho mais salvação... Eu gostaria de dizer a verdade antes que fosse tarde demais...
* Persona se joga pra cima de seu oponente, mas ao invés de atacá-lo, ela o abraça na altura do peito *
- De fato, quando eu me dirigi para esta arena, foi apenas com o mero prosósito de resgatar o meu amigo Youta... Mas conforme a missão progredia, eu começei a sentir uma sensação estranha em meu peito enquanto conversávamos durante o piquenique... Uma sensação tão nobre e doce, que agora tomou conta do meu corpo, de modo que agora eu não me importo mais com a dor, nem com a eminência da chegada da morte... Isso tudo, por que... Eu te amo, Sanbi!
* Persona se precipita, e dá um beijo na boca do Youko, por fim abraçando o Youko na altura do pescoço, e repousando a cabeça em seus ombros *
- Se for pra eu morrer assim, que seja morrendo em seus braços, meu querido amado!
* Persona por fim dá seu último suspiro, perecendo nos braços do Youko, deixando-o de coração partido mais uma vez...
Mas o que partira seu coração definitivcamente não fora a declaração inusitada... Fora a lâmina de uma espada, a lâmina de uma Ninja To.
Desde o começo, a Persona que fizera a declaração era um bunshin suicida, que fora colocada lá como distração para que a verdadeira Persona pudesse aparecer sorrateiramente e executasse outro Sekushousatsu¹ contra o Isonade, trepassando o corpo do mesmo, assim como a da falsa Persona, para que o Youko não tivesse como fugir da explosão que ocorreria a seguir. As feições frias da Persona que o atacara pelas costas, contrastava terrívelmente com as feições tristes e meigas da bunshin suicida, confundindo o Sanbi de modo que ele não tentasse executar um ataque de oportunidade enquanto Persona fugia, deixando a sua espada para trás, para o momento da grande explosão final, que ocorre poucos momentos depois *
- Ah... Eu demoro tanto tempo criando esses BOOMshins, que me sinto até meio frustrada quando vejo eles explodirem em apenas 1 segundo! u__ú
* De olhos fechados, Persona extende o braço e agarra o cabo da sua espada, que teve a lâmina estilhaçada pela explosão, que também a havia arremessado em direção da Kunoichi *
¹= Troquei no Nome de Sekkushiou Bureka pra Sekkushousatsu, mas o significado ainda é o mesmo
--------------------
|
|
|
| Youta |
|

Hóspede

|
Per... Persona-chan...
*Sanbi olhava chorando para o bushin que o atacara, e para a Kunoichi cruel que o atravessara pelo peito. Chorando devido a declaração e a Bushin serem falsas, o Youko emite um grunhido triste e explode juntamente com a bushin, caindo em pedaços no chão, o que faz os Inners pensarem que afinal de contas, o Youko não era tão mal.
Novamente, assim como havia ocorrido nas lutas anteriores, uma esfera de energia emanou do local do cadáver, purificando a praia e voando em direção ao cabo da Ninja to da Kunoichi.
Persona sente uma energia leve envolvê-la e engolfar sua espada, para em seguida transformá-la em uma ninja to, azulada e cristalina. A Ninja to lembrava agora uma sai, pois estava com três lâminas, uma maior e duas menores. Persona havia vencido o desafio do Youko de três caudas.
Prêmio de Persona: Ninja To das três caudas: Uma arma que potencializa os ataques de seu portador, lhe dando a habilidade de desferir um corte triplo no oponente com apenas um golpe. Muito eficaz, pois é leve e fácil de manejar
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|