This skin was created by Kazuki of the IF Skin Zone

Sério! É muito seguro para as crianças! MENTIRA!!!

Rockman Inn 2.0
Caixa de Mensagens:

Image Hosted by ImageShack.us

A Rockman Inn está oficialmente reaberta!!

Maximillian
Divulgação

[Te dou um queijo]

Anuncie seu site aqui!
Mande uma PM para Maximillian
com o link.

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Chá da Meia-noite..., após um longo dia de trabalho...
Maximillian
Posted: Jun 10 2009, 12:57 PM

O Admin Renegado...

Group: Admin
Member No.: 84

*Max observou com um prazer sádico a reação surpresa de Azumi, e sabia, pelo rubor na face da garota, que estava prestes a vencer aquela disputa de "força"...

Contudo, fora interrompido por X, que os separara e dera tempo à Azumi surpreendida para se recompor. Max não vira a atitude apaziguadora de X com bons olhos. O olhar do comandante, embora Max não pudesse dizer que não o ameaçavam, não o intimidara. Contudo, temia que X tivesse percebido sua verdadeira natureza, o que rapidamente notara que era apenas paranóia de sua parte, sem deixar que ninguém percebesse seu temor...

Não se deixara atingir pelos últimos comentários de Azumi. Percebia que eram apenas "tiros" defensivos da garota, enquanto terminava de se recuperar. Não pôde, contudo, contêr um leve sorriso aos gestos um tanto quanto infantis da menina, que o atraia cada vez mais...

Vestira novamente seus óculos escuros, a observando se retirar da cozinha, enquanto voltava sua atenção para X, pegando seu píres e xícara, levando-os para a lavadora de pratos...*

- Devo lembrar-lhe, Comandante X, que o mesmo aviso que dei à Srta. Keido também se aplica ao senhor... - *Mantinha o mesmo tom ameaçador e sarcástico que usara com Azumi enquanto voltava suas palavras ao X, sem nenhum toque amigável, contudo...* - E, embora esta pensão pertenca, oficialmente, a família Masters, Ariel, não sendo oficialmente maior de idade, está sob minha tutela judicial, e eu respondo judicialmente por qualquer posse ou ação da mesma, inclusive pela Rockman Inn... - *Se virava para X, fechando a lava-louças, olhando-o através dos óculos-escuros* - Devo também lembrá-lo, embora não retire sua autoridade como Comandante dos Hunters, esta mesma autoridade não pode nem deve ser usada contra mim em meu domínio, uma vez que não supera a autoridade judicial que me fora concedida, Comandante. E que também está sob as minhas regras e meu julgamento enquanto estiver sob este teto, podendo se retirar quando quiser... - *faz uma leve reverência com a cabeça, voltando a falar de maneira irônica e sarcástica* - Espero que estejamos entendidos, Comandante X... - *E, dando as costas para X, começava a se retirar do refeitório, passando por Delta* - Boa noite, Sr. Reaven... - *Se despedia, logo antes de sair do refeitório, em um tom muito mais amigável do que usara com X...*

--------------------
"Os Fins justificam os Meios."

(Avatar Proporcionado por MyCantinho-Sinayra)

Nyah FanFiction
user posted image

user posted image
Maximillian
Delta Reaven
Posted: Jun 10 2009, 01:03 PM

Yeah, that's my name, remember it.

Group: Moderator
Member No.: 14

(Ahhh o max postou minutos antes de mim!! eu tinha pensado nisso com tanta calma!!! ... ta eu me viro)

*Desde o comentário de Max sobre o brilho das estrelas, Delta saira sorrateiramente até a cozinha. Lá pegou duas jarras de água na geladeira, colocou mais gelo nos recipientes e mexeu por alguns instantes antes de voltar silenciosamente, escondendo as jarras atrás das costas*

Dá licensa um pouquinho?

*Fala baixinho ao passar por X. Delta estica os braços e vira as jarras d'água na cabeça de Maximillian e Azumi, molhando-os da cabeça aos pés e deixando cubos de gelo em suas cabeças, encarando a situação com a maior cara de desaprovação já feita na Terra. Colocou as jarras na mesinha e olhou os dois*

vocês vão parar de discutir ou eu vou ter que ir pegar a mangueira de incêndio? ja é tarde da noite pra briguinhas idiotas. Os dois estão muito errados, ela por discutir e você por não saber se conter, Max.

*Virou-se para Azumi sorrindo com uma alegria fora do comum enquanto apontava bem para o nariz de X*

E a senhorita, se gosta tanto assim do cara aqui do lado, saiba ser tão respeitosa quando dizem que ele é.

*Pelo menos isso era o que ele queria ter feito se Max não tivesse ido embora antes. Deixou a água de lado enquanto via o cientista subir as escadas*

Ahh é, boa noite parceiro... Jezz, What the hell is going on here?... well, i'm going back to my room... and you two remember: i am watching you. Bye bye ^^/

*Delta fez sinal de paz e amor antes de voltar a cozinha para largar os jarros de água. Lá tomou outro pequeno gole do café feito na hora que chegou e voltou as escadas. Lá parou e olhou para uma porta bem acima, no final das escadarias. Arregalou os olhos e saiu correndo*

MAX!! espera!! preciso falar contigo!!

(Fim da cena do Delta neste tópico por enquanto. E as ações em negrito e itálico são da imaginação dele)

--------------------
user posted imageuser posted image
Zero
Posted: Jun 10 2009, 01:27 PM

Zero

Group: Moradores
Member No.: 10

*Cerca de dez minutos depois da cena apresentada no post acima, Zero simplesmente desce as escadas. De olhos fechados, a mão direita no pescoço, a esquerda mexendo no cabelo na tentativa de arrumá-lo e bocejando*

Nunca pensei que seria tão tedioso ficar por aqui. Não tem nada para se fazer...

*Falava sózinho pois não percebeu a presença de mais ninguém na cozinha. Mal terminara de descer as escadas e já se sentou em un dos degraus mais baixos,mexendo o pescoço de um lado pro outro, estralando-o. Só então seus olhos abriram, clareando sua impressão de estar sendo observado por alguém*

Boa noite e desculpe a falta de delicadeza.

--------------------
user posted image
Ariel
  Posted: Jun 19 2009, 09:20 PM

~*Yasha~Hime*~

Group: Admin
Member No.: 2

- Ohhhhhhh -O-

* Arieru descia as escadas, bosejando. Estava usando uma camizola de regata rosa, dendada ma spor cima um roupão também rosa com desenhos de estrela com olinhos (aquela do super mário) com a smangas longas cobriam totalmente suas mãos. Usava um lacinho rosa a baixo do cabelo em uma trança, enquanto Ekksu-pet estava deitado em seus ombros. Perdeu o sono, e ai beber algo e aproveitar e procurar X. Adentrava na Cozinha coçando o olho. Quando viu X e Zero enquanto Delta corria pra fora.Deixando-o passar, deu os ombros sem entender muito bem, ainda asonada. Arregalou os olhos ao ver Zero, outro Senpai! E sem perder o velho custume, saiu correndo aproveitando que estava de costas, pulou nas costas de Zero, aguarrando-o no pescoço*

- Yoo! Zeru-kun!! Também perdeu o sono? -^-^-

* Ekksu-pet, já sabendo disso pulou para os ombros de X. Bosejando. Paree que Ariel não notou que X estava lá, pois estava de olhos fechados*

--------------------
user posted imageuser posted image
34 *~Azumi & Arieru~*

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1500 seconds | Archive