|
Rockman Inn 2.0
|
|
|
A Rockman Inn está oficialmente reaberta!!
Maximillian
|
Divulgação
[Te dou um queijo]
Anuncie seu site aqui!
Mande uma PM para Maximillian
com o link.
|
|
The Youkos Saga II
| Rockman X |
|

Amigão

Group: Moradores
Member No.: 260

|
*Camilee sorriu ante as respostas de Max e de Delta e em seguida, resolveu atender ao pedido do Reploid guitarrista: Ela saltou para trás, alçando vôo em seu movimento e assim subindo. E lá do alto, uma chuva de morcegos energéticos desceram de suas mãos, caindo em cima dos dois e em pontos randômicos do campo, explodindo assim que faziam contato com eles ou com substâncias sólidas. Em questão de segundos, uma grande névoa sobe, obstruindo a visão dos Inners, enquanto só se ouve a gargalhada de Camille:*
Hahahahaha!
*Enquanto isso ocorria, Danielle disparou a esfera de energia genérica nas duas Inners, fazendo com que a visão delas fosse bloqueada pela imensa esfera que descia. Em seguida, uma explosão acontece quando a esfera toca o chão. Seu enorme tamanho faz com que a trajetória do seu arremesso faça com que ela roçe o chão, explodindo num raio imenso, lançando as Inners na parede do lado oposto. Danielle apenas ri. Sabia que por Azumi não ter uma barreira, não conseguiria evitar este tipo de ataque.*
--------------------
|
|
|
| Maximillian |
|

O Admin Renegado...

Group: Admin
Member No.: 84

|
*Max manteve seu riso sarcástico em seus lábios ao escutar a resposta de Delta...*
- 'Menáge a Trois' também não faz parte do meu vocabulário, Sr. Reaven... é francês... - *Responde ao mesmo tempo que Camille preparava seu ataque* - E, se me permite escolher, prefiro a outra... De todas as coisas aqui que me fizeram lembrar da Angell, esta Succubus, sem dúvida, foi a maior delas... - *finaliza enquanto esticava o metal das esferas de lítio, formando uma barreira de metal ao seu redor finíssima, mas resistênte graças à enorme força magnética que mantinha os átomos de lítio unidos, protegendo Max totalmente dos morcegos de energia da Succubus... Sabia que Delta era capaz de se virar...
Assim que o ataque termina, Max desfaz o escudo metálico refazendo as esferas de lítio. A poeira prejudicava sua visão normal, mas, com um comando, o visor de seus óculos-escuros começava a filtrar os espectros de luz, diminuindo a luz difusa, que era espalhada pelas particulas de poeira, permitindo que Max visse objetos sólidos por trás da cortina de poeira sem detalhes, como sombras, de modo que conseguia identificar Camille sem problemas, assim como analisar seus movimentos, mantendo-a dentro de seu campo de visão...*
--------------------
"Os Fins justificam os Meios."(Avatar Proporcionado por MyCantinho-Sinayra) Nyah FanFiction  Maximillian
|
|
|
| Delta Reaven |
|

Yeah, that's my name, remember it.

Group: Moderator
Member No.: 14

|
Hahahahaha!!!! Você realmente não muda, parceiro. Mas não espere que eu pegue pesado com você só porque é mulher. Eu serei gentil.
*Não errou no que disse, queria mesmo era provocar a bela oponente. Ao ver os morcegos voando em sua direção, Delta pega o instrumento músical pela ponta e o enfinca no chão pouco antes dos morcegos atingirem seu corpo e salta para o lado girando para trás de uma pilastra. Graças ao seu instrumento afixado firmemente ao solo, até que a fumaça sumisse e fosse revelada sua jogada, ele tinha a atenção da oponente no ponto de impacto. Aproveitando-se disso, o reploid corre pelas sombas das pilastras até se aproximar de Camile. De um salto bate os dois pés na parede ao lado da reploid e se joga com a palma da mão aberta no intiuto de atingi-la com potência suficiente somente para empurrar a adversária mais para o lado, no centro do corredor. Na verdade pretendia mesmo é apalpar os seios da jovem, e caso conseguisse atingi-la, apertaria carinhosamente antes de cair no chão*
foi você mesma que fez esses morcegos? precisa urgentemente de um namorado, pois esse seu passatempo é uma droga. Agora é com você, chapa.
--------------------

|
|
|
| Rockman X |
|

Amigão

|
*A cena parecia ter sido invertida para a vantagem dos Inners naquele momento. Camille havia visto o salto de Delta, após ter inutilizado seu ataque de morcegos usando sua guitarra. Percebeu que seu estratagema havia dado errado quando Delta surgiu como uma bomba voadora próximo a ela. Camille viu que Max ainda não havia se mexido, mas dava claros sinais de que a enxergava, inutilizando o segundo ponto de sua estratégia. Raivosa, Camille ergueu os braços, pronta para lançar nova chuva de projéteis.
Até sentir as mãos de Delta em seus seios. Mas ao invés de ficar nervosa com isso, a Succubbus sorriu. Segurou as costas de Reaven, no momento em que esse agarrou seus seios usando as asas e de brinde, mordeu-lhe o pescoço com sensualidade. Foi uma mordida rápida, porém Delta sentiu seus sistemas começando a ficar estranhos. Ele parecia estar tendo um desmaio. A visão de Delta começou a se turvar e então, ele não viu mais nada. Max viu o corpo de Delta despencando e caindo desativado ao chão, tão logo Camille o soltou. E ela ria, soltando uma sinistra gargalhada.*
Ha ha ha ha ha ha ha!
*Lá embaixo, na luta entre Danielle, Azumi e Scarlet, as coisas não iam bem para a Succubbus. Ela parecia testar com dificuldades para repelir a rajada vermelha de Scarlet com sua esfera negra. Se concentrou nisso, disputando energia com a Imperatriz do Mal, começando a manter a energia da mesma afastada.
Até a intervenção de Azumi.
Com os tiros e com as luvas de neko, que dobravam o número de golpes, Danielle foi pega de surpresa pela chuva de disparos, sendo jogada para trás e colhida pela rajada da Augusta Imperatriz do Mal. Isso arremessou Danielle para longe da visão das Inners, fazendo com que a mesma desaparecesse. Por ali por baixo, parecia ter acabado.*
--------------------
|
|
|
| Delta Reaven |
|

Yeah, that's my name, remember it.

Group: Moderator
Member No.: 14

|
*Enquanto isso, dentro da mente do reploid*
OHH INFERNO!!!! É a ultima vez que tento tirar proveito de um inimigo. Mas o que ela fez comigo? o jeito é tentar levantar rápido. Ela provavelmente me envenenou ou algo parecido. Deve ter me desligado por alguns instantes, mas se eu forçar o meu corpo a se religar eu posso ter uma chance. Sim!!! É assim que eu irei escapar do ataque dela!!! HAHAHAHAHAHAHA!!! AHHH HAHAHAHAHAHAHA!!!!!
*Nesse instante, Delta para de rir frenéticamente dentro de sua mente e pensa um pouco, arregala os olhos e grita*
MAS COMO EU FAÇO ISSO COM O CORPO DESLIGADO!!!! AHH PORCARIA!!! REATIVAR SISTEMA!!! RETIRAR AS RESTRIÇÕES DE ENERGIA!!! ATIVAR OVERDRIVE!!!!
*Dentro de sua mente, seu corpo começa a ligar lentamente, como se fosse um pequeno computador em uma sala escura onde ele teria que ficar até que seu corpo voltasse a funcionar. Lá dentro, estava seguro de qualquer efeito que pudesse contaminar seu cérebro, mas o corpo ainda não respondia*
--------------------
|
|
|
| Maximillian |
|

O Admin Renegado...

Group: Admin
Member No.: 84

|
*Um instante de distração era tudo que Max precisava para dar um fim àquela luta... e Delta, mesmo em seu movimento considerado extremamente estúpido pelo Analisador, havia proporcionado o tempo perfeito para Max...
No mesmo momento que Camille soltava o corpo semi-desligado de Delta e se deixava levar pela excitação da sensação de vitória, demonstrada em sua gargalhada maligna, mas que soava como música para os ouvidos de Max, o Desenvolvedor lançara as três esferas magnetizadas de lítio contra ela, com suas formas transmutadas em dardos. Com a forma aerodinâmica, elas atravessaram a distância entre ele e a succubus em milésimos de segundo sem fazer um único ruído sequer à sua frente, de modo que Camille não conseguiria percebê-las, uma vez que estava muito ocupada aproveitando a sensação...
Antes que a garota-dêmonio pudesse se dar conta, suas mãos, pés de asas estavam atados com "algemas" de lítio, controladas pelo poderoso campo magnético de Max, impedindo que esta conseguisse movimentar seus membros para fazer qualquer coisa ou mesmo bater suas asas para se manter no ar. De fato, ela só se mantinha no ar pela vontade de Max e, a não ser que ela conseguisse forçar as "algemas" com mais força do que o trabalho dos 9 núcleos de processamento de Max produziam, somados, girando a energia dentro deles a uma frequência de 9.10³ THz (Tera Heartz) cada, ela estava completamente indefesa agora...
Max se caminhava agora em direção a ela, descendo seu corpo em direção ao chão, fazendo com que a ponta de seus pés encostassem no mesmo, enquanto esticava seus braços para cima e pernas para baixo, deixando todo o seu corpo e curvas expostos a visão de Max. antes de dirigir seu olhar para a adversário, contudo, Max olha para Delta, ainda no chão, quase completamente desligado se não fosse pela área mais profunda de seu sistema de processamento central...*
- Ainda pode me ouvir?, Sr. Reaven... - *Max começa a falar, com sua costumeira voz maquinal, porém, um pouco arrogante para com o colega desta vez...* - Da próxima vez pense duas vezes antes de agarrar um oponente que parece querer ser agarrado, não importa o quão macios seus seios possam parecer... - *Max dá um sorriso cafajeste por um momento, desviando seu olhar para o busto da succubus por um momento... A fumaça já abaixava no local, permitindo ao Analisador uma visão perfeita através de seus óculos...*
*Então volta seu olhar para Camille, claramente e descaradamente olhando-a de cima a baixo, uma vez que esteva completamente impedida de se mexer e numa posição vantajosa para qualquer observador... A succubus podia até mesmo sentir que Max estava vendo através de sua roupa demoníaca de alguma maneira... Após uma consideravelmente longa 'observação', Max tira seus óculos, olhando diretamente nos olhos da succubus com seus olhos maquinais e desalmados... Sua expressão estava um tanto sádica e assustadora, talvez até mesmo para uma demônia...*
- Eu estou curioso, Senhorita Succubus... - *Max começa a falar com uma voz extremamente sádica e ameaçadora, sem conseguir conter um sorriso sádico...* - Depois que nos derrotasse, o que pretendia fazer conosco em seguida?... Eu lembro que a senhorita disse algo sobre uma noite de prazer e dor, então acredito que eu poderei exigir meu 'prêmio', correto?... - *Os olhos de Max se estreitam, parecendo ainda mais ameaçador e sádico... Ninguém precisava ser um gênio para adivinhar sobre o que ele estava falando...*
--------------------
"Os Fins justificam os Meios."(Avatar Proporcionado por MyCantinho-Sinayra) Nyah FanFiction  Maximillian
|
|
|
| Rockman X |
|

Amigão

|
*Realmente, a distração de Camille a levou a ficar acorrentada. Uma súbita expressão de surpresa tomou seu rosto, mas se passou mais depressa do que veio. Sem dizer mais nada, ela aguardou que o Analisador terminasse de olhar seus belos "dotes". Ao término, graciosa, respondeu delicadamente:
Pode sim... Mais poderia ter um pouco de paciência... Ainda não acabou...
*Camille sorria com um tom de prazer, como se gostasse de ser sodomizada e observada. Mordeu os lábios e colocou a língua entre os dentes, totalmente a vontade na posição sensual na qual havia sido posta à força. E então, Max percebeu um novo movimento. Atrás de si, Delta se levantava. Porém, longe de auxiliá-lo, Delta o atacou, usando uma rajada de energia distorcida em direção à Max. E então Camille disse:*
Conheça nossa técnica mais famosa, Maximillian Rosewelt. Submission!
Off: Delta, seu personagem está sobre controle mental. Te mandei uma PM com o número de turnos nos quais ele deve ficar neste estado. Neste Nível, você protege Camille com sua vida e ataca todos os seus aliados. Pode interpretá-lo como lhe convier.
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|