|
Rockman Inn 2.0
|
|
|
A Rockman Inn está oficialmente reaberta!!
Maximillian
|
Divulgação
[Te dou um queijo]
Anuncie seu site aqui!
Mande uma PM para Maximillian
com o link.
|
|
Um dia de Love Hina xD, Na terma errada! @_@
| Rockman X |
|

Amigão

Group: Moradores
Member No.: 260

|
Mas o que...?
*Foi a única coisa que MasteraX teve tempo de dizer antes de ser arremessado pelo céu, se tornando uma estrela no céu. O reploid ranzinza sumiu da vista de todos, desaparecendo completamente no espaço.*
...
*Foi então que X olhou a cena com um certo desconcerto. Na hora do impacto de água, Max havia protegido Ariel, mas por precaução, ele havia caminhado até próximo dos dois. Mas, vendo que nenhuma ação de sua parte seria necessária, X relaxa e cruza os braços atrás do pescoço, na nuca. Então, ele se encosta em Ariel, soltando o próprio pescoço e abraçando-a pelas costas. Então sorri com os olhos fechados, dizendo, ao mesmo tempo que acompanha a trajetória de MasteraX com os olhos:*
Nossa, está aí uma coisa que não se vê todo dia não é mesmo Arieru-chan? n_n
*X sorri para Max, como se esperasse uma concordância da parte dele, mas então percebe que ele e Azumi estão abraçados, numa cena que parece o início de um romance entre eles. Com um sorriso, X fica em silêncio e resolve não interromper. Então se voltando para Ariel, ele diz:*
Vou encher a terma de novo, Ariel, para podermos tomar um banho juntos. Que tal n_n
*E neste momento, algo cai suavemente dos céus, como uma folha levada pelo vento em direção aos pés de todos. Então, ainda levado pelo vento, o estranho objeto rola até encostar na ponta do pé direito de Max. Estava esfumaçando, como se estivesse muito quente, mas parecia muito com o pedaço de pano que MasteraX usava no rosto na hora que havia sido lançado.*
--------------------
|
|
|
| Ariel |
|

~*Yasha~Hime*~

Group: Admin
Member No.: 2

|
* Azumi que permanicia nos braços de Maximillian, parecia muito indefesa, parecia uma garotinha em seus braços. Pela forma que estava escolida, os braços comprimido seus volumosos seios ainda com algumas mechas ruivas combrindo-os. As pernas estavam coladasenquanto boa parte do cabelo escondia entre as pernas. Na sua atual condição, Azumi não podia fazer muito, se saisse de lá, não poderia cobri-se e as atenções seriam pro seu corpo. E por mais que odiasse estar ali, indefesa tinha que aceitar ficar ali... Mas, seu orlgo além de estar ferido, mão permitia que olhasse, diretamente aos olhos de Max. Azumi estava com o rosto virado para o lado oposto, com o rosto muito corado mas não corado, de estar gostado mas de muita vergonha e indguinação! Com uma experessão fechada e mau encarada, parecia até manha*
- ... ù.ú
* Ao iniciar os passos, Azumi não se mexeu, apenas seguiu os olhos para o canto o olhando com atenção esperando pelo pior. Porém fora surprieendida, ao ser "erguida"no ar, foi onde mais se encolheu apreenciva com o rosto muito vermelho. Apenas relaxou, ao ser coberta pela toalha que envolvia seu corpo e aperta-la com os braços para não cair... Assim apertou os olhos na sequência. Só os abriu, quando percebeu que estava nos braços de volta de Max, que finalmente lhe direge a palavra. Ela suavisa um pouco a expressão, até um pouco mais aliviada pela sua atitude, o encarando-o de lado dos olhos como se tenta-se ver os dele, logo tocado neste assunto Azumi soltou os lábios de vagar em uma respiração mais amena, lhe responde da forma que não se esperava sendo gentil...*
-...Sem dúvida alguma, muito melhor. Obrigada. Percebi, foi um jesto nobre de sua parte Max... Mas, não acredite que isto mudará o que penso. Sabemos que palavras não vão justificam nada, Oraito?
* Voltou a virar o rosto, suspirar. Azumi mantianha agora uma calma natural, quem a não conhecia poderia estranhar. Agora responde a última frase de Max, com um tom mais carisbaixo e seco*
- Como dizia o velho ditado: Quem faz a sua fama, deita na cama. Se eu não me engano, é assim... acredito que está frase, se adequada ao seu caso. Humf... Sou justa embora não pareça, reconheço que me ajudou e estou lhe devendo um favor. Mas nuam me peça para acreditar em algo que não tem como provar, por favor, me tira da sua lista de vístimas, Okay garanhão? Agora pode me por no chão, por gentileza?
--------------------
  34 *~Azumi & Arieru~*
|
|
|
| Delta Reaven |
|

Yeah, that's my name, remember it.

Group: Moderator
Member No.: 14

|
[Enquanto isso, nas termas femininas]
*Pequenas bolhas saiam da água bem ao centro das termas femininas, aumentando gradativamente até que explodem, fazendo uma pequena chuva de gotículas quentes que iam revelando um olhar maligno e muito puto de um reploid irritado*
AHHHHH!!!!!!!!!! NÃO DÁ MAIS PRA SUPORTAR ESSE INFELIZ!!!!!!!
*Ao invéz de abrir a porta ou mesmo colocar uma toalha, Delta estoura pela porta de papel que separa as termas do corredor e caminha furiosamente até as termas mistas. Pede licensa e passa por Max, Ariel, Azumi e Max. Vai até uma rocha e, da mesma forma que veio ao mundo (se é que é essa a expressão dada a um reploid), pega uma enorme mangueira de sucção de água e uma máquina. Pedindo licensa de novo ao passar, deixa uma extremidade do enorme tubo na terma vazia e caminha até as fontes femininas. Lá ele coloca a máquina, no caso a bomba de água, para extrair a água para as termas mistas. Ao colocar o aparato lá, ele se dirige novamente as termas mistas, pede licensa de novo para todos e se senta na borda, que vai enxendo lentamente. Enquanto isso rosnava*
Eu odeio ele... eu odeio ele... eu odeio ele demais... Deus sabe como eu odeio esse infeliz. Uma hora ele vai ter que cair... ahh e quando ele cair eu vo chutar ele pra cima de novo... ahh se vou...
--------------------

|
|
|
| Maximillian |
|

O Admin Renegado...

Member No.: 84

|
*Assim que Max terminava de dirigir a palavra à Azumi, o lenço de MasteraX toca seus pés, o que o faz dirigir o seu olhar para baixo para identificar o que era por alguns milésimos de segundo, voltando a olhar para Azumi quando ela começava a falar...
Max não entendera muito bem o que Azumi queria dizer com aquilo. Talvez estivesse relacionado com aquilo que os humanos e alguns repoids chamavam de 'sentimentos'...
Quando Azumi termina de falar, Max solta um leve riso, como se achasse graça do que a garota dizia...*
- Não sei exatamente o que fiz para me ver deste jeito, Azumi, mas concordo com a senhorita que palavras sem ações não provam nada... - *começa a falar, enquanto a colocava gentilmente no chão. sua voz se alterava lentamente para o seu costumeiro tom maquinal...* - Talvez poderemos conversar melhor sobre isto, mas aqui não é o lugar nem o momento certo para isto... - *Após esperar que Azumi apoiasse seus pés no chão, volta a vestir seus óculos-escuros. Seu soriso, antes gentil, agora parecia mais sarcástico, enquanto seu tom de voz estava de volta ao normal. A mudança parecia até palpável...* - Quem sabe em outra hora, Srta. Keido...
*Vira-se devolta em direção à terma, escutando o último comentário de X, ao mesmo tempo que observa a reação de Delta, falando com um tom mais amigável...*
- Não será necessário se preocupar, Comandante X... O Sr. Reaven parece que cuidará disto para nós... Ele é muito eficiente quando decide resolver um problema... A propósito, boa tarde, Comandante X...
*Escutava os resmungos de Delta à todo momento e, quando este finalmente sossega de volta à terma, já cheia com a água das fontes femininas, comenta, em um tom sarcástico...*
- Espero também que ele volte a cair, Sr. Reaven... Acredito que não o arremessei com força suficiente para lançá-lo em órbita... - *De repente dá um sorriso maldoso, enquanto seu tom se torna sádico* - Ou assim espero...
--------------------
"Os Fins justificam os Meios."(Avatar Proporcionado por MyCantinho-Sinayra) Nyah FanFiction  Maximillian
|
|
|
| Ariel |
|

~*Yasha~Hime*~

Member No.: 2

|
* Ariel, Por sua vez só pode observar tudo, de sua forma mais calada e inocente. Precisiando ali, Masterax sendo "arremeçado", Max e Azumi tendo um ipo de relação mais estranha mas muito fofa na visão dela. Piscou olhando-os, Depois avistou Delta revoltado. E só por fim, se tocou que X lhe abraçava e lhe fez a pergunta que o faz olhar para ele e sorri sem graça a concordar.*
- Haiii...Nuam sabia quii, reploids podiam voar. Nemm o Masterasu-Taicho... hihi ^^''
* Enquanto Delta enchia a terma e X se disponha a faze-lo também, Ariel apenas colocou uma das mãos por cima da vista, para poder ver melhor. Via Masterax sumie de vista e virara aquela estrelas igual a Equipe Rockt. Diferentimente dos demais ela contava os minutos de sua possível volta*
- Neh... Aonde será que o Mestrezinho vai aterrisar? Nhaii... Eu ajudar antes que vire purê lá mascaradu!
* Ariel tratou de olhar para os lados, procurando algo que pudesse amortecer sua queda. Só encontrou o bolinho de toalhas, que Max usou oara acolher Azumi. Ariel correu até as mesas, pegando grande contidade e levou para um ponto longe da terma, onde acreditava que ele iria "aterrisar" e as dobrando formando de um cochão, a ponto de ficar fofinho. Olhou pra cima, apontando pro conchonete de toalhas e gritou*
- Heyyy! Mestrezinho, quando voltar da sua viagem da terra do nunca, caii aki woo! Bem aki!! E trás a sinho tbm !!! n.n
--------------------
  34 *~Azumi & Arieru~*
|
|
|
| Rockman X |
|

Amigão

|
[ Azumi e Max, novo casal da Inn. xD]
*X ouviu a resposta de Ariel e sorriu, começando a sair para arrumar a terma. Foi quando viu Delta enchendo a terma, e decidiu deixar isso a cargo dele, como Max havia dito. Mas ele parecia bem nervoso. O reploid azul sorriu e viu Ariel se soltar dele para fazer alguma coisa. Ainda certo de não interromper Max e Azumi, se concentrou no que a namorada fazia. Ela fazia um colchão para MasteraX. o Capitão da 17ª riu da ação e resolveu olhar para o céu, esperando a queda de MasteraX se concretizar.*
*Súbito, uma explosão iluminou o céu, como se algo estourasse nos céus. Parecia como se estivessem vendo uma bomba luminosa no ar. Fragmentos enegrecidos caíram dos céus, caindo ligeiramente em uma pequena chuva de estrelas cadentes. E ainda sim, o Mascarado não voltou.*
--------------------
|
|
|
| Maximillian |
|

O Admin Renegado...

Member No.: 84

|
- Pelos meus cálculos, Pequena, você vai precisar de 'um pouco' mais de toalhas para tornar a aterrisagem do Sr. MasteraX 'confortável'... - *Max comenta, observando e escutando a ação de Ariel, com um tom levemente irônico e sarcástico...*
*Logo depois há o clarão e os pedaços de metal enegrecido começam a cair, por sorte, não atingindo ninguém... Max puxa um para sua mão usando seu poder magnético...*
- Se esse foi o caso, Sr. Reaven, espero que não descubram o motivo pelo qual um hunter sem a habilidade de voar estava 'passeando' lá em cima, ou serei cobrado por este prejuízo também... - *Max comenta, enquanto analisava o pedaço de metal na sua mão* - E, quanto ao modo como ela o chamou, acredito que a Pequena Ariel tentou fazer uma alusão ao nome Mastera de modo carinhoso, Sr. Reaven... Então não seja tão áustero e sério com minha protegida, está bem?... - *Max terminava de falar sem olhar para Delta, terminando de analisar o metal. Em momento algum parecia preocupado com o destino de MasteraX, que ainda não havia terminando de cair...*
--------------------
"Os Fins justificam os Meios."(Avatar Proporcionado por MyCantinho-Sinayra) Nyah FanFiction  Maximillian
|
|
|
| Rockman X |
|

Amigão

|
*Aos olhos de Max, o pedaço de Material enegrecido parecia um minério espacial, como o presente nos corpos celestes conhecidos por meteoros. Pequenas fagulhas e ranhuras prateadas indicavam uma colisão com algo nas cores prata e negro, exatamente as cores da máscara de MasteraX.
Porém, antes que os núcleos de Max pudessem absorver a nova informação, um cometa se precipita em direção à Terma, no exato lugar onde Ariel colocara as toalhas. A bola de luz fulgurante desce em alta velocidade, acompanhada de um grito constante. E então, ao se aproximar mais e um segundo antes do choque, as pessoas percebem que se trata de MasteraX. X, que estava próximo de Ariel, a puxa velozmente e sai da área, momentos antes da colisão iminente.*
KABOOOOOOM!
*O estrondo foi ensurdecedor. A explosão foi ouvida a um quilômetro de distância, além de ter deixado uma cratera no local. E no fundo da cratera, estava MasteraX. *Sua cabeça estava achatada, como se ele houvesse colidido de cabeça e um sorriso bobo estava em seus lábios. Fragmentos do meteoro estavam em sua cabeça. Ele então, saiu do buraco. Ele caminhou até Delta, segurou seus ombros e disse:*
Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo, mó viaaaaaaaaagem aí!
*Então, olha para cima e diz:*
O sol tá mó brilhante, meu! Poder da Natureza!
*E começa a sair andando em direção ao seu quarto.*
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|