|
olympic chronicles é um fórum baseado na série percy jackson e os olimpianos, de rick riordan. estamos num universo alternativo, onde percy jackson e a profecia do filho dos três grandes nunca existiram. hera, entretanto, cometeu o maior pecado que a deusa do casamento poderia cometer: traiu seu marido, zeus. depois de descobrir o nascimento da menina, liesel pond, o rei dos deuses expulsou a esposa do conselho olimpiano. agora, os deuses estão em guerra pelo trono vago de hera, e os semideuses são seus pequenos soldadinhos. derrotada e humilhada, hera se ergue das cinzas com o apoio de hades, e as três parcas preveem um futuro sombrio a todos, enquanto algo ainda mais perigoso se ergue, em silêncio. |
|
Todos os códigos pertencem aos seus respectivos criadores. Personagens, conjuntos, biografias e posts pertencem aos seus players, e nenhum tipo de roubo será tolerado. Trama, regras, canons, sistema e imagens da skin foram desenvolvidos pela administração do Olympic Chronicles. Percy Jackson e os Olimpianos é propriedade de Rick Riordan, e nós agradecemos pela maravilhosa série que deu origem ao fórum. Mais créditos e agradecimentos, clique aqui.
|
|
| Bem-vindo ao Olympic Chronicles, um fórum de RPG baseado na obra de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos. Esperamos que aprecie sua visita e decida juntar-se a nós!
|
|
|
|
OS JOGOS SECULARES ESTÃO ENCERRADOS! A VITÓRIA DOS FILHOS DE HADES ABRE FERIDAS ANTIGAS E SERVE COMO DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA DO SENHOR DO SUBMUNDO. ALGO QUE NÃO PASSA DESPERCEBIDO PELO OLIMPO. OS DEUSES ESTÃO CADA VEZ MAIS EM GUERRA ABERTA E SEUS FILHOS LUTAM PARA NÃO SUCUMBIR SOB TANTA PRESSÃO DIVINA
21/11/2012 - Finalmente chegamos ao fim dos Jogos Seculares e, agora, as coisas no Acampamento podem começar a se acertar lentamente. Ao menos é o que alguns semideuses parecem estar dispostos a tentar. Afinal, quem não iria querer um pouco de paz e descanso? Infelizmente, as Parcas tem outros planos e, como já é costume no OC, o Caos reinará no Acampamento Meio-Sangue.
24/06/2012 - BOOM, SKIN NOVA! Bem vindos ao OC 3.2, por assim dizer. Demos uma limpada geral no fórum, e essa skin nova foi colocada. Além disso, temos agora todas as habilidades completas! Exato, até nível 5 pra todo mundo. Mas não é simples assim, tem regra nova sobre isso... Os Jogos Seculares já já continuam, tem evento aberto pra todo mundo, e vocês podem conferir todas as novidades no tópico de avisos da administração!
group1486268@groupsim.com
|
avisos dos players
| + HOMERO |
|
narrador (tio homie <3~)

Group: narrador
Member No.: 8

|
Avise aqui se precisar se ausentar do fórum por um longo tempo, ou até mesmo se simplesmente quiser deixar um recado importante para alguém.
|
|
|
| Dimitri Bellacroix |
|
Unregistered

|
VAMOS ESTREAR ISSO só passando pra dizer tchau, qualquer coisa sempre vou tar no msn, kits e ideias eu sempre vou tar aqui com vocês, e pra luls como já disse no msn e pra karla, isso é como se o doctor tivesse deixando a rose em outra dimensão, doi muito, mas quem sabe ele volta algum dia...
|
|
|
| + Andromeda Beaumont |
|
by bruno; selene (tenente)

Group: caçadora +
Member No.: 33

|
Então, gente, daqui a alguns minutos um técnico de computador virá aqui em casa ver qual o maldito problema do meu pc. XD Eu não sei como vai ser, mas existe a possibilidade de ele levar o pc e eu ficar fora da net por um ou dois dias (espero que não precise de mais do que isso XD). Enfim, só pra deixar avisado, pra ninguém estranhar quando eu sumir.
|
|
|
| Ivy Müller |
|
Unregistered

|
tô atolado de aula, vô entrar mais no fds a ficha da ivy tbm vai sair nesse fds rssssss
|
|
|
| Lilian Deville |
|
Unregistered

|
É o seguinte negads, to cheia de trabalhos pra entregar, e provas pra fazer, vou tentar postar onde eu tenho que postar, mas não garanto, vou tar no msn, direto, mas é porque a maioria dos trabalhos que eu tenho que fazer é na internet, até dia 19 vou tar um pouco oucupada... CAP, JURO QUE O POST DA LILY NA FESTA SAI HOJE. e vou tentar postar com a lily na praia até amanha. beijos e me liguem -n
|
|
|
| Simon Kwon |
|
by moth; deméter (líder de chalé)

Group: mortos
Member No.: 29

|
Época de prova, negads  Tudo acaba semana que vem na sexta-feira, até lá meus dias serão de estudo... Desculpem, mas não vou poder postar e fazer Apolo. Sintam saudade e continuem me amando
|
|
|
| Dakota M. Chamberlian |
|
Unregistered

|
meus queridos eu sei que preciso fazer a ficha e todo o resto básico, mas infelizmente a faculdade anda tomando meu tempo quase que de forma completa. prometo que sexta eu pago tudo que devo ok?
julles ;*
|
|
|
| + Lydia SIlverlake |
|
by cap; zeus

Group: meio-sangue +
Member No.: 65

|
Bueno, eu vou viajar pra um casamento amanhã de manhã até terça! Vou pra Brasília! *--------* /não é pela cidade que to feliz -Q Não me matem se eu for devendo posts!  Juro que em breve tudo será devidamente resolvido ^^
|
|
|
| Sunshine T. Chevalier |
|
by mordível; afrodite

Group: mortos
Member No.: 75

|
Bom, alguns já estão sabendo, estou de castigo por dois meses. Resposta mal dada aos pais, notas e 4 expulsões de sala podem prejudicar muito o tempo no computador, dica.
Enfim, como tem netbook na escola, eu vou estar escrevendo por aqui, mas nem garanto, já que não tenho criatividade nenhuma na escola. Portanto, eu prometo estar sempre postando, mas vai demorar. Espero que entendam.
Amo vocês. <3
|
|
|
| Rhys Volklev |
|
Unregistered

|
Pois é, negads... Só passei pra avisar que amanhã é a festa de aniversário da minha melhor amiga e eu vou ficar na casa dela o dia inteiro amanhã pra resolver junto com ela as roupas e tudo que menina precisa .-.
E no Sábado tenho um curso de alguma coisa as nove da matina até as seis da tarde... Então, acho que só no domingo eu vou poder postar e fazer as coisinhas que estou devendo \o
Eu volto, tá <33
|
|
|
| Carrietta White |
|
Unregistered

|
Antes que em matem: eu SEI que personagens femininas foram vetadas, mas criei a Carrie para a idéia não se apagar e quando for liberada mulheres, eu a postarei. Apenas criei por garantia, oui? ;**
Beijinhos da Waaz
|
|
|
| + ÉTER |
|
bruno .-.

Group: administração
Member No.: 6

|
Então, gente, só pra justificar a minha ausência: Meu pc deu pau e estava no técnico. XD Mas aparentemente agora tá tudo bem. MALZ pela ausência aí. XD
|
|
|
| Éolo |
|
by hayden; deus dos ventos

Group: deuses
Member No.: 35

|
Passando rapidão para avisar que devo sumir essa semana. >.<'
Peço perdão por tudo que estou devendo (uma ficha e posts), mas é que surgiram algumas coisas que vão me tomar muito tempo durante uns dias. É apresentação de trabalho, grupo de pesquisa, provas... enfim, preciso me dedicar ou me ferro. x_x
Devo voltar quinta ou sexta feira, então pago tudo que devo. É isso. Abração para todos. =D
|
|
|
| Barney A. Ford-Morewitt |
|
Unregistered

|
gente, estou viajando ._., achei que conseguiria postar atraves desse notebook, mas n sai, mano, minha criatividade pertence ao outro computador. anyway, vocês vão me ver fazendo um social no chat, mas não vou ter muito tempo pra ficar tentando postar. isso vai até domingo, desculpe.
|
|
|
| Adèle Dieudonné |
|
Unregistered

|
galerinha, pc vai pro conserto e não sei quando volta <3
tentar postar liesel hoje, mas o resto nem sei 8D
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|