Olympic Chronicles é um fórum baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan. Estamos num universo alternativo, onde Percy Jackson e a profecia do filho dos Três Grandes nunca existiram. Hera, entretanto, cometeu o maior pecado que a deusa do casamento poderia cometer: traiu Zeus e gerou uma semideusa. Após a descoberta da criança, o Rei dos deuses expulsou Hera do Olimpo, provocando uma ruptura que dividiria as divindades entre apoiadores dele e apoiadores de Hera.

Houve guerra, velhas profecias nunca realizadas foram desencavadas do tempo e os deuses do Olimpo desapareceram. Diante do caos e das dúvidas, surge Éris, a deusa da discórdia que oferece aos semideuses segurança e promete manter o Acampamento Meio-Sangue como o santuário que sempre fora aos mestiços de deuses com mortais. Agora o local vive sob seu regime, enquanto a barreira dá sinais de enfraquecimento. Até quando se pode confiar na palavra da deusa da maçã dourada?

fevereiro, 2012

DOM
SEG
TER
QUA
QUI
SEX
SAB
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

É inverno. Uma fina camada de neve cobre o Acampamento, dando um clima gelado ao lugar, mas definitivamente não frio o suficiente para incomodar ou atrapalhar treinamentos - o exato contrário do que ocorre em New York, onde o inverno rigoroso prende as pessoas dentro de casa a maior parte do tempo, e a neve atrapalha o tráfico na cidade que nunca para. Na Ilha de Delos, com um controle climático semelhante ao do Acampamento, também tem clima frio, porém suportável, com neve escassa pelo local.

POSTAGENS LIBERADAS PARA O MÊS TODO.

ORIXÁS: 41 PONTOS

MONGES BUDISTAS: 69 PONTOS

TORNEIO DE POSTS




Fully Featured & Customizable Free Forums
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem-vindo ao Olympic Chronicles, um fórum de RPG baseado na obra de Rick Riordan, Percy Jackson e os Olimpianos.
Esperamos que aprecie sua visita e decida juntar-se a nós!

Name:   Password:

  responder  + novo tópico  + nova enquete  + 

 canons
+  NYX
Posted: Apr 28 2011, 05:52 PM


who knows
Group Icon

Group: administração
Posts: 220
Member No.: 1
Joined: 25-April 11



canons
Canons são personagens criados pela administração. Nesse caso, os canons são os lacaios de Éris que vigiam o Acampamento. Não necessariamente eles são os personagens mais importantes da trama ou algo assim, mas podem ser utilizados como NPCs pela staff a qualquer momento - assim como podem ter seus players, se alguém se interessar.

Não mudaremos de photoplayer, não insista. Se tiver dificuldade de encontrar fotos, pode sempre pedir ajuda pra staff nisso. Reservas duram sete dias, depois disso, só postando a ficha. Para reservar, é só postar nesse tópico informando seu nome/nick e o canon desejado. No seguinte formato:

CODE
[i]Nome do personagem[/i] reservado para [i]PLAYER[/i] em xx/xx

OBS: Atualmente, todos os canons têm direito a 15 pontos de Atributos.

Reservas

    Nome do Personagem para Nome do Player em XX/XX
/\
+  NYX
Posted: Apr 28 2011, 05:59 PM


who knows
Group Icon

Group: administração
Posts: 220
Member No.: 1
Joined: 25-April 11



dr. espinheiro
DESCONHECIDO; NPC
- idade: desconhecida.
- photoplayer: Lisardo Guarinos
- bônus: 3 pontos extras em mira.

É um homem severo e sério, que sempre fita os meio-sangues com expressão de profundo desgosto e olhar depreciativo em seus olhos desiguais - um azul, outro castanho. Nunca demonstra piedade ou clemência aos filhos dos deuses, autorizando toda sorte de terríveis punições a crianças desobedientes. Ninguém sabe seu nome verdadeiro. Ninguém sabe sua idade real. Ninguém sabe de suas origens. O substituto de Quíron na direção do Acampamento é um enorme mistério. Apesar dos cabelos grisalhos, seu rosto não denuncia mais que 35 anos. Possuí um sotaque que parece ser francês. E essas são todas as pistas que se tem. Isso até o homem passar a disparar dardos que pareciam conjurados do ar com uma mira capaz de fazer inveja aos filhos de Apolo. Mas que dardos estranhos eram aqueles, e que movimentação estranha sempre parecia haver atrás dele antes de dispará-los... Quando se é um semideus e já se viu muita coisa, isso é o bastante para desconfiar. O que ninguém sabe, exceto os demais membros do Novo Conselho, é que Espinheiro não é semideus, tampouco humano: é um monstro. É o mantícore. E que vez ou outra um semideus "exilado" não recebia a liberdade fora das fronteiras do Acampamento, e sim virava o jantar de seu ex-diretor, convertido em uma criatura com cabeça de homem, dentes de ferro, corpo de leão e cauda de escorpião.




sean lightwood
EÓSFOROS; LIVRE
- idade: 21 anos.
- photoplayer: Carlos Peters.
- bônus: nível 1 de Fotocinese Baixa gratuito.
+2 pontos nos Atributos.

Belo e dono de um carisma arrebatador e de um humor simpático, Sean era o integrante mais querido do Novo Conselho, a princípio. Mas aqueles surtos de silêncio, acompanhados por olhares afiados como vidro e seus sorrisos sinistros diante de situações que beiravam ao humor negro se revelaram apenas como os primeiros sinais das profundezas de sua personalidade. O filho de Eósforos é megalomaníaco, egocêntrico e narcisista, se considerando uma estrela brilhante e bela no meio de rochas foscas e poeira cósmica. Possuí surtos dramáticos constantes, indo de saltos excitados de alegria a lágrimas deprimidas em minutos. É altamente tolerante a abominações, embora não obtenha particular prazer em fazê-las. Exceto que te odeie, ah, sim, aí seria capaz de arrancar cada dente de seu filhinho na sua frente, com um sorriso deleitoso nos lábios. Porque ele sabe odiar como ninguém! Mas se você for um bom menino, pode ganhar alguns cafunés e, se for uma pessoinha de muita sorte, contatos mais íntimos. Quanto a sua história, ele já fora um campista, mas isso há alguns séculos atrás, antes dos deuses cruzarem o Atlântico rumo ao novo continente. Como está vivo? Devido ao que hoje é conhecido como Cassino Lótus. Como foi tirado de lá? Bem, pode-se dizer que ele cativou a deusa certa há centenas de anos, a ponto de ela conseguir se lembrar dele e da cilada dos comedores de Lótus tirá-lo, há um ano atrás, para prepará-lo para o que ela chamava de "minha era".




beatrice jordayne
HEFESTO; LIVRE
- idade: 23 anos.
- photoplayer: Shay Mitchell
- bônus: nível 1 de Controle e Clarisciência de Metais gratuito
+2 pontos nos Atributos.

Beatrice sempre se destacara nas forjas, não apenas por moldar o aço habilmente, como por ter uma particular habilidade para construir e trabalhar com peças de tecnologia olimpiana. Durante certo tempo, conseguiu mesmo piratear o sinal da TV Hefesto, transmitindo-o para qualquer um que tivesse um televisor no Acampamento Meio-Sangue. Como se vê, é uma garota inteligente e não exatamente presa a moral ou a ética, o que pode ser uma combinação inquietante. Ela partiu de lá há cerca de cinco anos, disposta a ir estudar robótica em uma universidade mortal. O que ninguém esperava é que ela retornaria formada e como membro do Novo Conselho do Acampamento. Suas máquinas agora circulam pelo lugar garantido que as regras sejam seguidas. E há todo tipo delas: câmeras - escondidas ou a mostra -, pilares com dispositivos prontos para disparar gás lacrimogênio e uma série de autômatos habilitados a disparar armas de choque, dardos com calmantes ou, para casos de maior urgência, prontos para atirar bronze celestial. Desnecessário dizer que a nova TV Hefesto nem precisou ser pirateada: Éris faz questão de entreter aqueles que lhe são leais.




zachary morrison
ARES; CAP
- idade: 28 anos.
- photoplayer: Channing Tatum.
- bônus: nível 0 de Superforça gratuito.
+2 pontos nos Atributos.

Zachary entrou para as forças armadas dos Estados Unidos da América tão logo deixou para trás sua vida de campista, quando completou 18 anos de idade. Sempre soubera que o lugar de seus pés eram no campo de guerra, e que suas mãos haviam nascido para portar armas. Talvez por isso sempre fora tão patriota: havia lugar melhor para um amante da guerra nascer no ocidente que não naquela bela nação? Ele é imperialista, elitista, e acredita que o poder se conquista com força, e que os fracos devem ser mastigados e cuspidos, pois sequer servem para serem engolidos. Esta é, inclusive, a única forma de lhe arrancar alguma empatia: mostre-se forte, mesmo que utilize sua força para se opor a ele. E não é difícil compreender porque alguém com tal mentalidade resolveu unir-se a Éris: se ela havia conquistado o poder, saindo vitoriosa sobre todos os deuses, então ela o merecia. E ele se esforçará ao máximo para separar o joio do trigo no Acampamento Meio-Sangue, os guerreiros daqueles que buscam o lugar apenas para ter onde comer e dormir em segurança. Estes ele pretende mastigar e cuspir. Cuspir para fora daquelas barreiras, onde encontrarão quem os mastigue e engula.




diana knight
ÉRIS; LIVRE
- idade: 19 anos.
- photoplayer: Yael Grobglas.
- bônus: nível 1 de Aura (discórdia) gratuito.
+2 pontos nos Atributos.

É de se esperar que a caçula do conselho seja uma filha de Éris, tanto quanto era de se esperar que a deusa não iria deixar de recompensar sua pimpolha. De todos os membros do Novo Conselho, Diana é a única que nunca abandonou o Acampamento, estando lá durante todo o curso da guerra, durante cada ataque, até o glorioso dia em que sua mãe chegara ao ao topo - ao Olimpo. Diana atuara como espiã da deusa no lar dos semideuses, mantendo segredo de sua missão mesmo para os seus irmãos. Adorava o fato de ser a escolhida para tal missão, a favorita, e não queria o risco de partilhar de sua futura glória com ninguém. É venenosa, dissimulada, e mente com a mesma habilidade convincente que a Serpente tentou o homem no Éden há milênios atrás - se não entendeu a referência, procure uma Bíblia e leia Gênesis. Brigas, inimizades, rixas e tudo o que é distorcido ou quebrado parecem alimentá-la. É o local onde ela se sente segura, onde se sente digna. Um mundo de paz e plenitude? Não haveria lugar para ela em um mundo assim, pois em local tão prodigioso não há lugar para gente má. E ela é má, disso não tem dúvida.

/\
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.
Learn More · Sign-up Now

opções +  responder  + novo tópico  + nova enquete  + 


skinned by kristen @ atf, caution, and shine.

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2014 seconds | Archive