Group: Clientes
Member No.: 24

|
the PLAYER Nome: Cabeça Idade: 20 Experiência com RPG:depende, desde quando existe a EHeroes?! Contatos: pê-emi
the CHARACTER Nome Completo: Wanda Pärdue McCaster Apelido: Sr. Wanda, por favor. Intimidade só com a minha família, obrigada. Idade: 40 anos Especialidades e conhecimentos: Tudo, absolutamente tudo sobre administração e gerenciamento de pessoas e empresas, tenho 3º grau completo, terminei meu pós-doutorado em Gerenciamento. Sou auto-suficiente nos negócios, meu emprego, meu dinheiro, o meu sucesso, vai muito bem obrigada...Bom, não tenho tempo para férias ou programas de verão, meu tempo é mais precioso que um puma-rosa. Possuo certo conhecimento de auto-defesa, e manuseio de armas leves, tenho uma pequena na minha bolsa, uma mulher prevenida, vale por duas. Por conta da prevenção, sei falar um punhado de línguas, do mandarim ao latim, francês – sua língua materna permitiu que o inglês e o espanhol viessem com mais facilidade. Não tenho tempo pra bobagens, a menos que a minha família esteja nelas, mas me preocupo com o meu bem estar físico e mental, semanalmente faço aulas de ioga, hipismo, e taekondô. São 3 horas muito bem aplicas. Tudo que ela tem é dela, o marido também, mas isso é outra história de conquista.
Origem: Francesa Profissão: Assessora Conhecidos no sequestro? Seu esposo, Philip Sanders McCaster
about the KIDNAP O que fazia na Clockwork Group Seguros? Assinar um contrato de seguro[goldem-total-plus] de um novo brinquedinho, e também para ver alguns detalhes de algumas companhias que estou averiguando, mas em sigilo. Há quanto tempo estava lá?Cerca de 15minutos, bendita hora que não voltei pra pegar alguma coisa no carro, havia acabado de sentar na cadeira de espera ao lado do meu esposo, e filho(?). Grupo: Cliente Opinião sobre grupos de protesto radicais: Inútil, é perca de tempo e dinheiro, a final de contas, nunca se vai conseguir nada e se consegue é tão ínfimo que acaba voltando pro mesmo ponto. Atualmente é uma falta de criatividade esses tipos de ações, todo mundo está fazendo. Criatividade de fato é uma dádiva divina. Comportamento em situações como esta:Apesar de aparentar estar calma, por dentro morre de medo, não suporta a idéia de ter alguém no comando que pode a qualquer momento tirar-lhe a vida. Eu tenho que fazer muitas coisas ainda, e nesses casos assim, sempre alguém sai machucado. Mas prefere passar a impressão de que tudo não passa de um mal entendido, do que passar que está com medo. Jamais.
character's FEATURES Altura:1,67 Cabelos:Loiríssimos. Olhos:Azuis. Traços:Rosto delicado, lábios finos e olhos marcantes e expressivos, corpo esbelto e bem cuidado, feições calmas e objetivas, mãos, braços, seios, barriga, pernas macias e firmes. Pode olhar a vontade. Marcas: Nenhuma, só as do tempo, mas daqui uns dias não existirão mais, alías, uma tatuagem feito na época da faculdade, por conta de uma jura de amor eterno. Não foi tão eterno assim.
character's basic INFORMATION Gerais º Nasceu na França, e veio ainda jovem para aqui, terminou seus estudos, sua família achava interessante seus filhos terem um opinião própria do mundo. E hoje ela tem a mesma idéia. º É casada a um tempo, mas isso não a impediu de ter e manter uma vida extra-conjugal, fidelidade nunca foi o forte dela, ainda mais quando descobriu que estava sendo traída, constantemente. Mas apesar de tudo, ela ama o seu marido, os companheiros são apenas distrações. º Gosta tanto de criança quanto de um cartão de crédito, no entando, prefere que elas estejam longe mas limpinhas, assim como a TV. Vale lembrar que ela gosta de crianças, não de te-las. º Faz ioga, shiat-su. º Outros detalhes menos importantes, ainda mantém contato com o seu amor da faculdade.
Escolaridade º Cursou o 1ºgrau na escola primária Saint’ Fleur. º Cursou o restante na High School de Washington DC. º Fez faculdade de Administração e artes por Princeton. º Foi uma de uma irmandade. º Doutorado e Pós-Doutorado por Haward e Stanford.
Emocional º Só se envolve quando acha necesario, ou quando é pega de surpresa, por isso as vezes é fria e quase intocada. º É hipocondriaca. º Não admite falhas, se existe muito, por isso tem alguns problemas que ela prefere esconder. º Tem medo que seja rejeitada no fim das contas. º Tem medo de perder tudo e não levar nada – Insegura. º Sua frieza dá mais medo que sua ira.
Médicas º Acha que vai morrer de tudo ao mesmo tempo, toma remédio para pressão, para articulação, gripe, dor de cabeça, de estomago, anti-ácido, alérgico, diuréticos...mesmo não tendo nada. º É saudável como um cavalo novo, mas não acredita.
Policiais º Atualmente, não tem nada, pelo simples fato, o que você não consegue fazer de um jeito, o dinheiro faz de outro.
|