This skin was created by Cortez of the IF Skin Zone

Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Hellfire Club RPG. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (3) [1] 2 3  ( Go to first unread post )

Escolta Hammer
Serena Von D
Posted: Apr 2 2012, 10:04 PM

Fire

Group: Admin
Member No.: 125

Bom vc chegam a Torre H e o Próprio TIago Hammer e seu Filho Ramon estão a espera ao lado de um caminhão Blindado.

Serena, Niki, Suffer, Richard e Sebastian descem do Hummer:

Sebasitian: Tiago Hammer...
Tiago: Sebastian... nem preciso dizer o quanto é importante essa carga, não é?
Sebastian: Não é necessário.. eu e meus agente estamos cientes.
Ramon fica olhando para vc com cara de tédio, mas dá um confere em Serena e dá uma piscadinha para ela.

Serena: Eu mereço... ¬¬

Sebastian e Tiago trocam mais algumas palavras sem importancia e todos vcs sobem no hummer e segue escoltando o caminhão para base militar.

--------------------
user posted image
Quem não sabe brincar com fogo, acaba se queimando...
Nicolas Larter
Posted: Apr 3 2012, 12:52 PM

Prelado

Group: Alunos
Member No.: 126

Local: Torre H
Destino: Base Militar
Objetivo: Escoltar um carregamento de armas ultra modernas
Equipe: Serena, Niki, Suffer, Richard e Sebastian(o sebastian vai tbm?! rs)

>> Um pouco antes da partida

Ramon fica olhando para vc com cara de tédio, mas dá um confere em Serena e dá uma piscadinha para ela.

Serena: Eu mereço... ¬¬

Niki: Bonitinho mas ordinários! Esses caras nunca me inspiraram nenhuma confiança!!
Serena: Tbm pudera, o tanto de negocios que eles possuem, deve ter alguma sujeirada! e outra, não foi os nomes deles que ouvimos durante aquela simulação com os novatos que deu errado?!
Serena: não sei, não lembro..

Niki: Enfim, como será nosso posicionamento durante essa viajem?!
Serena: bom, podemos ir em carros diferentes que estarão ao redor do caminhão das armas.
Niki: Pode ser, mas seria bom ter alguem no caminhão tbm!
Sufer: vc acha necessário?!
Niki: Sim!!

Niki: Que tal assim, eu vou no caminhão, mas o motorista e carona não saberão, Serena, vc, Richard e Sufer, vão em carros diferentes, Sufer, vc cuida da iluminação, nada de pontos escuros demais ou cegos, visibilidade total e Richard vc fica em forma canina e fica atento a qualquer sinal, ruido, codigo ou sei lá mais o que, que os cães tem sensibilidade, e S. se precisarmos de fogo pesado.. será com vc literalmente! wink.gif Estaremos em contato pelos comunicadores durante TODA a viagem ... ah e outra coisa tbm, seria interessante sabermos o que essas "armas ultra modernas" fazem, serena veja isso com o Bastian depois!

Niki: todos de acordo?!?!

>> Niki aguarda para ver se o grupo aprova o plano ou acrescenta mais alguma coisa e posteriormente a isso, Sebastian, longe da presença dos Hammer tomara conhecimento da ideia!

...

--------------------
user posted image

Seguindo o rumo natural das coisas, ... ou nao!! rs
Lara Von Croy
Posted: Apr 3 2012, 10:16 PM

Prelado

Member No.: 113

richard busca na internet informacoes sobre os negocios de thiago hammer e sua familia
richard-Niki, com todo o respeito, mas acho que seria mais util buscando meu contato com a flora
richard fecha os olhos e se conecta a cada liquen, flor, mofo na regiao(atencao, protejam richard, nesse modo , ele fica muito vulneravel)
Serena Von D
Posted: Apr 4 2012, 09:13 AM

Fire

QUOTE (Lara Von Croy @ Apr 3 2012, 10:16 PM)
richard busca na internet informacoes sobre os negocios de thiago hammer e sua familia
richard-Niki, com todo o respeito, mas acho que seria mais util buscando meu contato com a flora
richard fecha os olhos e se conecta a cada liquen, flor, mofo na regiao(atencao, protejam richard, nesse modo , ele fica muito vulneravel)

Rafa pra que essa ação?? Todo mundo sabe quem é Tiago Hammer... Vcs precisam só acompanhar o caminhão. Não entendi para que isso. Pode explicar?

Lê - O Sebastian vai com vcs sim.. Ele é o líder de campo.

--------------------
user posted image
Sufer Flamel
Posted: Apr 4 2012, 11:08 AM

Prelado

Member No.: 160

Nossa missão é escoltar essas armas. Parece bem simples, infelizmente só parece... Não sabemos o que pode estar nos esperando na próxima esquina, por isso devemos estar preparados para o pior...

Niki deu um excelente plano para nos. Deixar alguem dentro do caminhão é a melhor coisa a se fazer, seria como uma ultima barreira entre as armas e uma possível investida inimiga.

- Por mim esta tudo bem. E tipo, acho melhor eu ir no carro da frente, pois querendo ou não, sou o mais rápido de nos e caso tenhamos problemas a frente poderei intervir mais facilmente. Mas caso sejamos atacados por trás, Serena poderia defender o perímetro enquanto eu chego. E então, ficaremos como? Eu e Sebastian na dianteira, Niki dentro do caminhão e atras vem Richard e Serena?
Nicolas Larter
Posted: Apr 4 2012, 03:42 PM

Prelado

Member No.: 126

...

Niki: Esse esquema está bom! Serena: Parece meio desnecessário mas eh efetivo.
Sufer: Temos que estar preparados pra tudo. Ainda mais pela carga que estamos lidando e as pessoas envolvidas.
Richard: Vc tá falando dos Hammers?
Niki: Sim e não! Estamos nisso a pedido dos Hammers mas eh o cliente final que prestaremos contas.
Richard: O governo!
Serena: Exato!

Niki: Bom, vou falar com Sebastian sobre a estratégia da escolta e partimos o quanto antes.

>> Niki vai até Sebastian, se ele ainda estiver com Tiago, Niki o chama a sós e fala do plano.
Por conseguinte aguarda o ok da idéia, modificações e partida.

--------------------
user posted image

Seguindo o rumo natural das coisas, ... ou nao!! rs
Lara Von Croy
Posted: Apr 4 2012, 10:09 PM

Prelado

Member No.: 113

Off:tecnicamente eu sei quem eh o thiago hammer da outra dimensao, e questionaram sobre os investimentos sujos dele, entao quero ver se achamos algo a respeito.

ainda off
Nikki sugeriu que eu virasse cachorro para amplificar os sentidos, entao ampliei a area de alcance, conectando a varias plantas para "saber o que elas sabem" e proteger a tal carga e antecipar a ataques
Sebastian Scherer
Posted: Apr 7 2012, 11:46 AM

Abdicação

Member No.: 119

Sebastian analisava a situação, conversava com thiago e observava o comportamento e tática dos agentes, já que fazia algum tempo que não trabalhava com eles, então queria notar o crescimento dos mesmos nesse tempo distante, por isso estava um tanto na dele. Niki vem falar com ele sobre um plano traçado por eles...

Sebastian: Já havia pensado nisso Nicolas, e se o thiago não se importar, gostaria que um deles, ele ou seu filho, fosse no nosso carro com nosso grupo.
Niki: Só que devíamos ter vindo em mais de um carro, não vai dar para uma dupla ir na frente e outra atras do caminhão como suffer sugeriu por que estamos apenas com o hummer.
Sebastian: Você e richard vão na traseira do próprio caminhão, seus poderes não detonaram nada em momento de tensão. Os seus são ótimos para criar proteção e os de richard podem "dar" informações e causar distrações e atrasos.
Niki: Então Suffer e Serena vão na Hummer com vc?
Sebastian: Eles vão na hummer com Ramon Hammer e eu e Thiago Hammer vamos na frente do caminhão, se não tiver problema para eles...

Eles aceitam as condições mestra?

Sebastian usará seus poderes no Thiago para que ele não posso utilizar seus poderes de "dreno", caso ele não possa desativar todos os poderes, ele impedirá especificamente que ele possa catalogar os poderes dos agentes ali.

Serena, Niki, Suffer, Richard e Sebastian

--------------------
LEALDADE
user posted image
Minta, roube, destrua e mate...
mas nunca traia, pois pior que ter um
caráter duvidoso é não saber ser leal
a si e aos que se importam com você!
Serena Von D
Posted: Apr 9 2012, 09:45 PM

Fire

Bom o Feriado acabou então vamos que vamo!!

Bom todos seguem o comando de Sebastian

No Hummer vão, Serena, Suffer no voltante e Ramon no banco de tras.
Na frente do caminhão com as Armãs vão sebastian e seu melhor amigo Tiago Hammer, dentro do caminhão: Niki e Richard

Richard como estamos no perimetro urbano e em NY, vc não consegue contato com muitas plantas as poucas que conseguem, dizem que esta tudo normal.

Vcs vão caminhando sem problemas, quando vcs estão entrando na auto estrada, richard sente um cheiro estranho e sebastian sente algumas assinaturas mutantes diferentes.

Então??

--------------------
user posted image
Sebastian Scherer
Posted: Apr 9 2012, 11:50 PM

Abdicação

Member No.: 119

Sebastian percebe as novas assinaturas mutantes..

Sebastian: Espero que isso não tenha haver com vc thiago Hammer.
Thiago: ?
Sebastian via comunicador: Há mutantes nas proximidades e não deve ser mera coincidência, fiquem todos preparados para o pior. Nicolas fortifique a estrutura do caminhão, ele deve se tornar o mais impenetrável possível.
Serena: Pode ser mais específico mentor? Eles vem por tras ou estão na frente? o que eles podem fazer?

--------------------
LEALDADE
user posted image
Minta, roube, destrua e mate...
mas nunca traia, pois pior que ter um
caráter duvidoso é não saber ser leal
a si e aos que se importam com você!
« Next Oldest | Missões | Next Newest »
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (3) [1] 2 3 

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3538 seconds | Archive