This skin was created by Cortez of the IF Skin Zone

InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Learn More · Sign-up Now
Welcome to Hellfire Club RPG. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Forum Rules O corretor do tempo diz:

1-Personagens Cronologicamente alterados, npcs e imaginarios com relação ao jogo, diretamente 2-O mestre será o André, podendo ser alterado no decorrer do jogo, ou caso haja recusa 3-O mestre pode matar o personagem jogador QUANDO BEM ENTENDER, tendo este que ser substituido imediatamente pelo jogador que o mestre escolher 4-o jogador poderá escolher, e deverá submeter imediatamente a ficha(reduzida) ao mestre, que ficara encarregado de aceitar ou recusar, caso aceite, deverá introduzir o personagem ao jogo 5-Haverão 6 personagens em cada capanha, havendo rotatividade 6-Os jogadores iniciais ficam a total criterio do mestre 7-Os pontos de experiencia acumulados nesse jogo, serão distribuidos ao final de cada missao, sendo divididos por dois e redirecionados ao personagem escolhido pelo jogador de seu universo normal. 8- o termino de cada missao deverá ser dado no ripg

TEMPORADA 1 - EPILOGO
Jessica Sanches
  Posted: May 30 2008, 01:23 PM

Mais rápida que uma bala

Group: Alunos
Member No.: 11

Hanah Bradley, Emily Hammer, Juliana Moceanu Hammer, Rafael Hammer Maximoff, Megara Zimmer Capullo e Dwanney Jackson haviam falhado em sua missão.

Um jovem Brian Fury havia se apossado da Pedra Fundamental do Tempo e isso estava causando a destruição generalizada das realidades.

Para piorar, o Esquadrão da Morte havia sequestrado Karina, a mentora do grupo. Athena, mãe de Karina, assumiu a tutela do grupo.

Com o tempo confuso, as batalhas seguintes se sobreporam e se confundiram. Não se sabe exatamente o que aconteceu. Isto é o pouco que se sabe e alguns fatos podem não estar exatamente corretos:

- O Esquadrão da Morte, a serviço do demônio Azazel e da outra filha de Athena, Karima, foram derrotados e debandados de volta a suas realidades.

- Athena e Karima foram mortas em uma batalha.

- Karina está desaparecida, possivelmente se perdeu no tempo.

- A Pedra Fundamental do Tempo foi levada de volta a seu lugar, mas esta danificada. Isso criou inumeras falhas cronologicas que necessitam ser consertadas.

- Juliana e Rafael morreram na batalha final.

- Dwanney Jackson abandonou a equipe e optou por voltar pra casa.

- Megara aparentemente traiu a equipe e acabou presa num ciclo infinito. Ela fica repetindo o mesmo dia toda a vez, e é sempre o dia mais horrivel da vida dela.

- Brian Fury foi derrotado, mas não se sabe como. Ele voltou a sua realidade natal com sua idade adulta novamente.

- A existência de Hanah foi completamente extinta. Apenas Emily se lembra que ela já existiu.

- Emily Bryce Hammer foi a única sobrevivente dos Exilados e sua existência foi atrelada a realidade de Hanah Bradley. Ela nunca superou todas as tragédias e vive afastada da sociedade, morando num casebre velho. Certo dia, ela teria ouvido a seguinte mensagem em seu rádio velho:

Olá... meu nome é... zzzzzzzzzzz... eu poderia ser como você... zzzzzzz.. uma pessoa comum, com um casamento feliz, belos filhos, uma bela casa... zzzzzzzzzzzzzzzzzzz... mas infelizmente, durante minha puberdade, me descobri com dons especiais, me descobri mutante... zzzzzzzzzzzzzz anos fiz parte de um grupo de mutantes chamado EXILADOS... zzzzzzzzzzzzzzz pelo tempo, consertando falhas e garantindo a fluência e coerência das multiplas realidades que compunham o universo... zzzzzzzzzzzzzzz no fim de tudo deveriamos voltar a nossos lares, nossas realidades natais... mas não foi o... zzzzzzzzzzzz... tudo deu errado, nada daquilo tinha de acontecer... zzzzzzzzzzz ouvir isso, saiba que estou a beira da morte... zzzzzzzzzzzzz... só queria que alguém soubesse, snif, snif, qualquer um soubesse que eu existi... zzzzzzzzzzz... que sentissem minha falta... zzzzzzzzzz... você deve estar curioso ou curiosa... mas para contar a minha história... antes preciso contar a deles... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Desde então suspeita-se que Emily encontrou o espirito de Hanah e que este agora habita seu corpo também.

- Há a suspeita de que o espirito de Hanah tenha se atrelado de alguma forma a força do tempo.

As realidades foram salvas, mas muitas delas permanecem corrompidas, aguardando que um novo grupo de Exilados seja formado para ajudá-las...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui termino meu Ciclo como mestre dos Exilados. Foi muito divertido enquanto durou. Talvez um dia eu volte.

Até lá passo a mestragem pro Rafa.

--------------------
"Make a choice... take a stand..."
user posted image
« Next Oldest | Realidade: Exilados | Next Newest »
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options Quick Reply

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0581 seconds | Archive