| · Para novos membros · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Hellfire Club RPG. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Pages: (15) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Lara Von Croy |
Posted: Apr 14 2008, 01:14 PM
|
![]() Prelado Group: Admin Posts: 834 Member No.: 113 Joined: 5-April 08 |
Personagens:
Alessa, Mikhael, Esperança, Peter, Amélia, Elena e Visão Parte Um: Trem Vocês estão no trem, num dos ultimos vagões. O vagão em que vocês estão não esta muito cheio e duas mulheres passam servindo petiscos. Há um homem negro que não pára de olhar para vocês de esgueira. Alessa esta tentando ligar para sua irmã postiça sem sucesso. Todos os celulares estão sem sinal. |
| Alessa Gilespie |
Posted: Apr 22 2008, 09:49 PM
|
![]() A garota que copiava... Group: Admin Posts: 589 Member No.: 85 Joined: 12-March 07 |
[ Liberado para ações ]
-------------------- ![]() |
| Lara Von Croy |
Posted: Apr 23 2008, 01:22 PM
|
Mikhael-Ah, super legal, meu celular ta sem sinal...
Elena-Vai ficar fazendo rimas country agora, casal? Mikhael-Bah Mikhael liga o ipod e escuta o cd novo da madonna que acabara de baixar na mansão(Hard candy \o/) Mikhael-Elena, não olhe agora, mas... Elena-o Rapaz ali está olhando para a gente...é, eu sei, eu sei Mikhael-e o que vamos fazer? Elena-deixe-o olhar, olhar nao arranca pedaço!mas,ficamos de olho então Mikhael-voce é tão criativa^^ Elena-e voce tão mau-humorado |
| Peter Marshall |
Posted: Apr 23 2008, 01:40 PM
|
![]() Prelado Group: Alunos Posts: 414 Member No.: 90 Joined: 16-April 07 |
Amelia: aquele cara não para de nos olhar.
Peter: mas vamos fazer nada por enquanto, se ele fizer algum movimento suspeito iremos agir. Visão: to doido para da uma nele. Peter: por enquanto, vamos ignora-lo. -------------------- O tempo é o melhor remedio.
|
| Alessa Gilespie |
Posted: Apr 23 2008, 02:08 PM
|
![]() A garota que copiava... Group: Admin Posts: 589 Member No.: 85 Joined: 12-March 07 |
Visão: To doido para dar uma nele.
Peter: Por enquanto, vamos ignora-lo. Alessa: To doida pra chegar em casa logo. Vocês vão adorar a cidade. Mikhael: Sei, sei. Vamos acabar logo com isso que tenho mais o que fazer... O homem negro se levanta e sai do vagão. Os outros passageiros também vão saindo do vagão pouco a pouco. Logo vocês notam que estão completamente sozinhos no vagão. Esperança: Meio vazio aqui, não? Alessa: Cade a moça dos docinhos? To com fome. Alessa se levanta e quase tomba. O trem acelerara muito repentinamente. -------------------- ![]() |
| Lara Von Croy |
Posted: Apr 23 2008, 03:04 PM
|
Mikhael-Eu sabia que tinha algo estranho
Mikhael-Amélia, peter, vão até o primeiro vagão, eu vou tentar parar o trem Amélia-Então vamos providenciar uma saída Amélia lança um raio pra detornar a parte de cima do vagão Mikhael começa a crescer com densidade baixa, para poder ir até a frente do trem, por cima |
| Peter Marshall |
Posted: Apr 23 2008, 03:50 PM
|
![]() Prelado Group: Alunos Posts: 414 Member No.: 90 Joined: 16-April 07 |
Peter pega uma 38 na bolsa.
Peter; é so para prevenir. Amelia: vamos la. os dois caminham em direção ao primeiro vagão. (encontram algo relevante?) -------------------- O tempo é o melhor remedio.
|
| Esperança Vasquez |
Posted: Apr 23 2008, 07:54 PM
|
![]() Diabolique Group: Admin Posts: 386 Member No.: 92 Joined: 6-May 07 |
Esperança: Isso tá muito estranho....
Visão: Que foi Loirinha?? Esperança: Pare de me chamar assim!! Eu tenho nome!!! Aff.. troglodita!! Esperança procura demonios no local para saber o que houve. Eai?? -------------------- Tenha Esperança!
Beije-me, beije-me Contagie-me com o seu amor e me preencha com o seu veneno Leve-me, leve-me Quero ser sua vítima, pronta para a abdução |
| Visão |
Posted: Apr 23 2008, 08:24 PM
|
![]() Prelado Group: Alunos Posts: 101 Member No.: 96 Joined: 6-August 07 |
Visão usando seus super-sentidos aguarda "ver" Mikhael colocar seu plano em ação...(serve para notar se há outras pessoa no lugar tb)ele se abaixa
Esperança: O que está fazendo? Visão: Vou esfriar a parte inferior do vagão para ir paralizando as rodas de metal com frio/gelo ao mesmo tempo que Mikhael freia-o lá da frente. Assim será mais fácil pra ambos e evitará um descarrilhamento Sta. Esperança Vasquez... Esperança: Como sabe meu sobrenome? Visão: ... -------------------- ![]() Quem disse que tem que se nascer super-forte para impressionar? Basta um pouquinho de exercícios!!! |
| Elena Shashkova |
Posted: Apr 23 2008, 08:41 PM
|
![]() Assistente Pessoal Group: Alunos Posts: 75 Member No.: 107 Joined: 24-January 08 |
Elena: Alessa, como seus poderes estão funcionando agora?
Alessa: Como assim? Elena: Ainda consegue copiar poderes alheios? Digo, consegue copiar meu poder vôo? Assim podemos carregar Visão e Esperança pra fora do trem. Alessa: Não sei, vou tentar. |
Pages: (15) [1] 2 3 ... Last » |
![]() ![]() ![]() |