| · Para novos membros · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Hellfire Club RPG. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Pages: (677) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Arthur Sherlock |
|
![]() Mestre Spider Group: Alunos Posts: 1,644 Member No.: 8 Joined: 2-February 06 |
Espaço dedicado para os jogadors postarm suas opiniões sobre o jogo.
-------------------- Amigo é aquele que não apartar a briga e que sim da uma voadora nas costas do inimigo.
|
| Alexandre Gamanovisk III |
Posted: Feb 2 2006, 11:31 PM
|
![]() Blood Mage Group: Alunos Posts: 182 Member No.: 4 Joined: 2-February 06 |
Ta massa o jogo até(dou pro forum 8.9)a missao do clube dos 7 só que vai teque rola uma força pros novos jogadores entrarem...
-------------------- "As vezes eu tomo um fora,mas nunca um tapa!"
Propaganda não autorizada Ae galera,entrem nesse site e dem uma olhada nesse jogo,o jogo é na era medieval mais algumas coisas são muito reias como o horario e o status www.overpower.cjb.net Pessoal,entrem ae,se cadastrem,é um jogo interresante... http://s1.bitefight.com.pt/c.php?uid=16767 ![]() HAUHAUAHAUAHA ROUBEI A ASS DO JO! |
| Ramon Phillip Hammer |
|
![]() O Senhor das Chamas Group: Alunos Posts: 1,824 Member No.: 6 Joined: 2-February 06 |
maneiro, maneiro
gostei muito da ideia d o forum proprio quero ver quem vai hackear a gente aki... -------------------- "A verdade é que a vida é difícil e perigosa; que quem é fraco deve sofrer; que quem exige amor será decepcionado; que quem é faminto não será alimentado; que quem busca a paz encontrará a luta; que a verdade é apenas para os corajosos; que a alegria é somente para aquele que não teme estar sozinho; que a vida é apenas para aquele que não tem medo de morrer."
![]() |
| Jessica Sanches |
Posted: Feb 3 2006, 07:04 PM
|
![]() Mais rápida que uma bala Group: Alunos Posts: 489 Member No.: 11 Joined: 3-February 06 |
o forum tá maneiro falta só a galera chegar e começar a postar não vejo a hora de retomar o jogo... -------------------- "Make a choice... take a stand..."
|
| Julian Voight |
|
|
Unregistered |
Hahahahahhaha
Dupla personalidade André? Muito show isso! |
|
|
| Amy C. Reed |
|
|
Unregistered |
Perguntinha básica, quando é que o resto do povo aparece???
|
|
|
| Alexandre Gamanovisk III |
Posted: Feb 5 2006, 11:49 AM
|
![]() Blood Mage Group: Alunos Posts: 182 Member No.: 4 Joined: 2-February 06 |
Quandu o brasil for campeao?
-------------------- "As vezes eu tomo um fora,mas nunca um tapa!"
Propaganda não autorizada Ae galera,entrem nesse site e dem uma olhada nesse jogo,o jogo é na era medieval mais algumas coisas são muito reias como o horario e o status www.overpower.cjb.net Pessoal,entrem ae,se cadastrem,é um jogo interresante... http://s1.bitefight.com.pt/c.php?uid=16767 ![]() HAUHAUAHAUAHA ROUBEI A ASS DO JO! |
| Arthur Sherlock |
Posted: Feb 5 2006, 01:39 PM
|
![]() Mestre Spider Group: Alunos Posts: 1,644 Member No.: 8 Joined: 2-February 06 |
O pessoal, ja ta entrando isso vai ficae animado.
-------------------- Amigo é aquele que não apartar a briga e que sim da uma voadora nas costas do inimigo.
|
| Jessica Sanches |
Posted: Feb 5 2006, 02:12 PM
|
![]() Mais rápida que uma bala Group: Alunos Posts: 489 Member No.: 11 Joined: 3-February 06 |
calma q a galera aparece.
de repente aparece ate mais membros novos... -------------------- "Make a choice... take a stand..."
|
| Dorian Gray |
Posted: Feb 5 2006, 02:19 PM
|
![]() Rei Negro Group: Admin Posts: 923 Member No.: 1 Joined: 2-February 06 |
Bom Galera...To gostando de ver...COnvidem vizinhos amigos e papagaios pra jogar...O joshua, é meu amigo de infancia...chamei ele pra jogar...ele é massa...
-------------------- 6 meses depois!Quando a Chuva passar, quando a sofia parir abra a janela e veja e veja eu sou foda eu tenho celular, eu sou rico e fim e o meu amor, eu pago pra ter... ![]() Nhááááá...eu já sabia! |
Pages: (677) [1] 2 3 ... Last » |
![]() ![]() ![]() |