This skin was created by Cortez of the IF Skin Zone

Free Forums with no limits on posts or members.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Hellfire Club RPG. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Pages: (11) « First ... 9 10 [11]  ( Go to first unread post )

Aniquilação, Mundos vão morrer
Sofia Moceanu
Posted: Aug 24 2009, 10:56 PM

Lady Magia Rasputim

Group: Admin
Member No.: 2

Inicio do Fim...
Dj e Hec seguram KTX enquanto Britanny e VIsão socam a armadura dele, eles conseguem abrir um buraco na armadura e no capacete dele.
Hanne e Ash conseguem atordoar os soldados e alguns insetos..
Sofia: Ben!! Tente um ataque Psiquico e Michelle, tente distrair ele... Mas..é o ramon..
Ela ameaça ir até ele quando Samara a seguran.
Samara: Agora não ruiva, o mundo precisa da gente e sua equipe tb..
Sofia: Ha?? Ok... Vamos todos..

Enquanto isso na nave espacial
Esperança é teletransportada para a ante sala do Reator..
Esperança: Que estranho... cade todo mu.. Aaaaaaaaaah!!
Soldado: VIDA LONGA PARA KTX, MORRA ABERRAÇÃO! ( atravessa uma lança em Esperança)
Esperança: Não.. não... Vida longa pra mim seu pastel!!
Um demonio aparece e incinera o soldado.
Esperança: Bom trabalho amigo, mas vá embora que as coisas aqui vão ficar um pouco quente. ( ele some) Então vamos lá Esperança Vasquez, vamos ver até onde isso vai...
Ela entra no reator e imediatamente seu corpo começa a queimar e a se regenerar ao mesmo tempo, permanecendo mais queimado..
Esperança: Eu... eu.... tá muito quente... preciso... que dor...eles contam.. não... eu to queimando... VISÃAAAAAAAAAAAAO!!!

Em terra firme:
Todos vcs vêem a nave mãe explodir e cair, os insetos ficam baratinados e caem sem vida no chão, e as naves vão caindo sozinha no chão.

Enquanto isso:
Rex e Reed travam um duelo de titãs, Serena observa sem saber o que fazer.
Serena: Frodo, me ajuda, eles vão se matar]!
Francis: Melhor que nos matar não acha:
Serena:Francis me ajuda!!

--------------------
Quer um teleporte especial???
BAMF!!

user posted image
Michelle Connelly
Posted: Aug 25 2009, 11:47 AM

Prelado

Group: Alunos
Member No.: 120

ben: esta na hora do show segurem ele bem.

DJ: estamos segurando pastel.
Ben: vamos maneira os elogios.

Michelle: segure ele

Ben: pode larga-lo que segurarei enquanto ela da o golpe final.
Michelle: vem conversa vamos.

ben usa a telecinecia para segura ktx e Michele da um forte ataque telepatico em Ktx.

--------------------
user posted image

nunca deixa sua carteira a mostra.
Ashley Sherlock
Posted: Aug 25 2009, 09:26 PM

Prelado

Member No.: 104

enquanto isso, Ashley e Hanne veem a nave cai e os insetos morrerem um a um

Hanne; conseguimos.
ash: xo, baratas e amiiares.

as duas dão pulinos e um abraço.

--------------------
user posted image
Sofia Moceanu
Posted: Sep 6 2009, 01:29 PM

Lady Magia Rasputim

Group: Admin
Member No.: 2

Michelle e Ben conseguem atordoar KTX e Hec aproveita e espanca o vilão.
Hec: Vc não é tão forte assim sem essa roupinha idiota e seu exercito.
Derek aproveita e com sua telecinese, joga vigas em cima dele. Ramon aparece voando e incinera KTX que vira cinzas.
Sofia: Acabou....
DJ: Parece.. que....

O chão começa tremer um ultimo inseto sai dele uma enorme centopeia cuspitodora de acido.

( Galera desafio final, matem esse bicho e acabou, esperando as ações de VISÃO, FRANCIS E REX)

--------------------
Quer um teleporte especial???
BAMF!!

user posted image
Big Eddie
Posted: Sep 10 2009, 10:07 PM

Prelado

Member No.: 86

REX X REX X SIMBIONTE (instantes finais)

O Simbionte (Big Eddie) estava tentando cortar o Tiranossauro vermelho, mas nem mesmo suas garras conseguiam perfurar sua "armadura" natural; a pele do dinossauro era rija demais. Um pouco mais distante, Serena tentava a todo custo queimar o "vermelhão", também sem muito sucesso, mesmo com a ajuda de Francis. O resultado dessa combinação não foi nada satisfatória para o Simbionte que sofreu todo o calor de combustão do ataque de Serena que sofreu espécie de deflexão com o poder de Francis.

Simbionte-- ARRRRRRRRGH!
O Simbionte se afasta em chamas.

O T-Rex vermelho vai na direção de Serena novamente, mas é impedido pelo T-Rex verde; este último abocanha o pescoço do primeiro e o arremessa contra uma estrutura (sim, outra estrutura).

Serena-- Vai ruir!

BAAAAAAAAAMMMMMMMMMMM

Mal ela acaba de pronunciar, a estrutura de alvenaria cai levantando poeira pelo ambiente, separando os dinossauros dos demais espectadores.

Eles investem um contra o outro de forma bestial; a pele rija dos dois parecia de papel agora. E a sequência de investida ficava pior a cada mordida e patada.

Serena tentava com um pouco de dificuldade escalar as ruinas. Do outro lado, o Simbionte; apesar de exausto, tinha mais sucesso e logo chega ao topo da pilha de destroços e observa a luta frenética dos dois dinos.

Simbionte-- ...

O Simbionte aproveita o momento exato e pula sobre o pescoço do dinossauro vermelho, na tentativa de cortá-lo novamente. Sem muito sucesso, o máximo que consegue fazer é perturbar o vermelho para que o verde pudesse atacar mais vezes.

Subitamente, o dinossauro verde para.

Simbionte-- Mas quem !#@$#@....???

Ele é arremessado ao chão, e então consegue entender o que causou a paralização de Rex; os olhos amarelos ameaçadores de Jason. Eram tão intimidadores que até mesmo o simbionte de Eddie falha por dois lances de meio segundo.

O dinossauro vermelho agora tinha o Simbionte sob seus pés. Ele fixa seu olhar intimidador em Rex que se encontrava imóvel. E num movimento brusco, desce devorando o braço do simbionte. Rex então é tomado pelo frenesi da batalha e avança contra Jason com um urro que se pôde ouvir por toda a proximidade.

...

<MUSICA TEMA: What Hurts The Most - Rascal Flatts>
http://www.youtube.com/watch?v=Yj6MjMpbneM...r_embedded#t=24

Serena e Francis chegam ao topo dos escombros e avistam Rex e um homem negro caídos em poças de sangue. O dinossauro vermelho continuava a lutar contra o Simbionte, que parecia estar saindo pela sua boca e rasgando seu corpo.

Francis-- Cara... Parasite Eve encontra Dino Crisis...
Serena-- Rex está...

Eles se aproximam enquanto o T-Rex vermelho foge.

Serena-- Rex... Rex!
Rex estava em sua forma humana, desmaiado e jogado em meio aos destroços com um ferimento grave na clavícula, uma perna quebrada e diversos cortes profundos pelo tórax criavam uma poça de sangue ao seu redor.
Serena-- Eu não posso deixar você morrer...

O homem negro estava com parte do corpo queimado, seu braço esquerdo fora arrancado e a hemorragia estava matando-o depressa.

Big Eddie-- Ele se foi... O Simbionte se foi... Eu... Não posso aguentar muito sem ele...
Francis-- Ei esse é o cara da WWE....Er...espera um pouco nós providenciaremos ajuda!
Big Eddie-- Me desculpe Sofia... Karenina... Não era justo que eu... Nicky e Alessa... Eu não pude salvá-los... Eu....
Francis tentava utilizar seu poder para conter a hemorragia, sem sucesso.
Francis-- Serena! Eu acho que ele é um interno da Mansão Karenina... Ele precisa de ajuda!

Serena não consegue escutar Francis, ela está absorta, tentando limpar o sangramento do corpo de Rex.

Eddie estava engasgando com o próprio sangue quando podia observar Alessa acenando para ele. Francis se afasta quase que sem reações. No fim o Grande Eddie; campeão dos pesos pesados do WWE, cooperador do sonho de Karenina morre trazendo um leve sorriso no rosto.

--------------------
COME AND GET IT!!!

user posted image
Benjamin Mac Calister
Posted: Sep 13 2009, 11:36 PM

Prelado

Member No.: 112

ben: DJ cuidado!

ele protee dj usando a telecinese.

DJ: não ia acontecer nada comigo pastel.
Ben: foiinastito.
DJ: vamos acabar com esse inseto.
Ben: vamos lá.

osbe usa sua telecinece para neutralizar o inseto
« Next Oldest | Missões | Next Newest »
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (11) « First ... 9 10 [11] 

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1923 seconds | Archive