| · Para novos membros · Portal |
Help
Search
Members
Calendar
|
| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
| Welcome to Hellfire Club RPG. We hope you enjoy your visit. You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free. Join our community! If you're already a member please log in to your account to access all of our features: |
| Pages: (5) « First ... 3 4 [5] ( Go to first unread post ) | ![]() ![]() ![]() |
| Ivan Shalimov |
Posted: May 30 2009, 05:45 PM
|
![]() Escriba Group: Alunos Posts: 32 Member No.: 142 Joined: 15-December 08 |
iVan e lara saem da loja.
Ivan: temos armas calibre 22, 9 mm glock russo minha favorita. Lara: tudo faz a mesma coisa. Ivan: nisso tem razão, mas tenho miha predileção, tainda por cima alguns fuzis, e um lança granadas para destruir aquilo e marerial para c-4. Lara: to vendo que voce pegou um arsenal. Ivan; voce ão viu a minha coleção que tenho em casa. Lara: não estou interresada. vamos lá Ivan; temos que nos certificar que não estamos sendo seguidos. |
| Brian Bennet |
Posted: May 31 2009, 02:52 PM
|
||
![]() Prelado Group: Alunos Posts: 180 Member No.: 130 Joined: 9-July 08 |
O "papinho" continua ... Brian: Ah falou a voz da sutileza!! Raven: Nao seja ridiculo! Brian: Escuta aqui moça, o que vc ta sugerindo, que a gente entre lá botando tudo a baixo?! Raven: Éh uma opção! Brian: Uma opção que nao sera cogitda! Raven: Quem disse que vc é o lider?! Brian: A mesma pessoa que disse que NÃO era vc! Raven: ¬¬ Assim cv me encanta!! Brian: Ja falei,precisamos saber com que estamos lidando! Brian: Greese esta cuidando da Anahita; Lara e Ivan foram atras de armas e transporte; Miho e Bastian buscando informações sobre essa maldita organização; e nos vamos ver os arquivos de possiveis grupos mutantes que podem estar nisso tbm! Raven: Mas... Brian: Tenha um bom trabalho! ... *Brian joga sobre o colo de Raven uma pasta com alguns arquivos e se senta no computador pra cruzar informações ja conhecidas* Raven: Cof, cof, ... Eu ainda te dobro sujeito! *ri maliciosamente* #A busca por informações continua...# -------------------- ![]() A violência tão fascinante, em nossas vidas são tão normais. |
||
| Ivan Shalimov |
Posted: Jun 2 2009, 04:23 PM
|
Ivan: ninguem nos seguindo.
Lara: conta-me por que te chamam de Ivan o terrivel. Ivan: é em homemagem ao primeiro czar russo. Lara: ja ouvi a historia dele ele barbarizou mesmo. Ivan: quano meu pai era vivo, viu eu tortura o cara com crueldade e me deu esse apelido. Lara: entendi, o pessoal va deve estar se matando lá Ivan: não me importo co eles , mas eles são iportantes para a missão. |
| Ivan Shalimov |
Posted: Jun 26 2009, 09:54 PM
|
Ivan e Lara tomando os mininos cuidados voltam para o esconderijo com as armas e encontram Brian discutindo com Raven.
Ivan; não podemos sair e as crinças ja brigam. Brian: cale a boca. Ivan; degenaado com cara de bebe, temos trabalho importante para fazer, aqui esta as armas escolha uma do seu gosto |
| Brian Bennet |
Posted: Jul 5 2009, 09:33 PM
|
![]() Prelado Group: Alunos Posts: 180 Member No.: 130 Joined: 9-July 08 |
ENQUANTO ISSO NO LUSTRE DO CASTELO ... rs
... Brian: Olha só que fala! Lara: E as informações!! Rave: conseguimos algumas, mas ainda falta alguma coisa!! *Brian vai pegando as armas de seu gosto* Lara: Isso precisa ser feito e rapido!! Raven: Ta falando isso pra mim?! Brian: O problema não é o QUE precisamos, e sim, QUEM pode nos ajudar a ter o que queremos! Lara: Isso faz um leve sentido!! Raven: Por que?! Brian: Lara, sera que alguem no clube não terias um contato nessa organização!! Lara: Talvez!! Mas isso nao nos ajudaria! Raven: Se eles tiverem alguem lá dentro, essa pessoa vai ser fundamental pra derrocada dessa organização! Lara: Eles não vao nos passar esse tipo de informação, ... eu acho! Isso pode expor o contato e po-lo em perigo e sua missão!0 Raven: Bom, quanto a missão pode ate ser, mas quanto a ele ... duvido que viova pra contar como fez isso! Brian: Ah éh, o lance de traição e nao deixae pistas! Vc conchece bem isso, né Raven! Lara: Com Certeza!! Raven: Ah vao lamber sabao! Raven continua mechendo no computador!!! Brian ternima de ler uns arquivos Lara e Ivan separam as armas! -------------------- ![]() A violência tão fascinante, em nossas vidas são tão normais. |
| Ivan Shalimov |
Posted: Jul 5 2009, 10:48 PM
|
Ivan: aqui tem cargas de c4 qiue vão fazer o maior estargo.
Lara; voce se armou para uma guerra. Ivan; e não é. Lara: em tese sim. Ivan: pessoal, vamos destruir todos os arquivos, pois será tentação para nos se apenas roubarmos, vamosqerer passar a perna uns nos outros. eu acho melhor destruir tudo. |
Pages: (5) « First ... 3 4 [5] |
![]() ![]() ![]() |