View Full Version: Sufer J. Flamel

Hellfire Club RPG > Personagens > Sufer J. Flamel


Title: Sufer J. Flamel
Description: a.k.a Quasar


Sufer Flamel - January 17, 2012 01:43 PM (GMT)
Nome: Sufer Johan Flamel
Codenome: Agente Zero
Nacionalidade: Inglês
Residência: Boston
Idade: 25 anos
Altura: 1,75m
Peso: 67kg
Profissão: Fuzileiro/ Químico

Características físicas: Cabelo castanho claro e curto, olhos claros, pele clara.
Características psicológicas: Uma pessoa calma, bem humorada e divertida. Esta sempre sorrindo e fazendo piadas para alegrar o ambiente. Quando alguém esta com problemas, é o primeiro a parar e ouvir a pessoa e sempre que possível da um conselho para ela, mesmo que muitas vezes esse conselho seja um tanto quanto maluco.

Poderes: Manipulação completa de fótons; pode controlar a densidade e intensidade de fótons ao seu redor, até o ponto de transformá-lo em rajadas de poder. Quanto mais luz no local onde ele esta, seja ela natural ou artificial, mais poderoso fica. Graças ao avanço de seu poder e treinamento, algumas coisas que ele pode fazer;
- Energizar objetos para que ganhem característica de luz (brilho e velocidade);
- Criação de objetos de luz (espadas, escudos, tesoura...);

Mutação Secundaria: Deslocamento na velocidade da luz. Sufer pode transformar a si mesmo numa particula e movimentar-se na velocidade da luz. Chega a ser semelhante à um teletransporte devido a velocidade.

Habilidades Não Mutantes:
- Inglês Fluente;
- Vasto conhecimento sobre química;
- Habilitação de moto e carro;
- Um pouco de conhecimento sobre psicologia e historia antiga;
- Uma pequena noção de Karate;
- Conhecimentos sobre armas de fogo.

Equipamentos que carrega normalmente:
- Celular;
- iPod;
- Pulseiras semelhantes ao lançador de teia do Homem-Aranha, porem possui lançadores de laser (aqueles feixes de luz usados em palestras) que usa para energiza-los e usar como chicote para luta e até mesmo transporte.

Historia:

Sufer nasceu de uma tradicional família inglesa, porém logo depois do nascimento de sua irmã - 7 anos mais nova - foram morar em Boston, EUA. Foi la que cresceu e viveu tranquilamente ate os 15 anos quando manifestou sua mutação num acampamento, felizmente ninguém viu ou ficou ferido quando aconteceu. Ele manteve em segredo seus poderes de todos de sua família, apenas sua melhor amiga na escola ficou sabendo, pois ele os usou para salvar sua vida durante um assalto. Depois disso ele treinou a controlar seus poderes e suas habilidades, sempre acompanhado dessa garota.
Quando formou-se no ensino médio, foi convocado para o exercito americano e la começou sua carreira como fuzileiro e assim foi subindo de posto dentro do exercito. Nesse meio tempo cursou Química numa famosa universidade americana que havia perto de sua base militar. Viajou o mundo nessa profissão e foi assim que aprendeu tanto sobre psicologia e sobre historia antiga. Cerca de 3 anos depois, já com 22 anos, foi convocado para a se unir à equipe da Drª Karenina fazendo parte da 2ª geração da equipe. Quando a equipe foi desfeita, Sufer voltou para os fuzileiros.
Algum tempo depois, sua mãe veio a falecer devido a uma rara doença. Com esse fato, Sufer conseguiu uma transferência para uma base próximo a Boston, onde poderia ficar de olho em seu pai e sua irmã adolescente...

Familiares conhecidos:

Arthur Flamel - Pai
Katerine Flamel - Mãe (morta)
Sophie Flamel - Irmã mais nova

user posted image

Esperança Vasquez - January 18, 2012 12:12 AM (GMT)
Cap. Amér.. ops Suffer APROVADO
Quer ser recrutado ou já fazer parte da equipe?

Sufer Flamel - January 18, 2012 01:12 AM (GMT)
axu q fazer parte da equipe, msm pq é o personagem de antes, so q uma versao rebootada (ta na moda e vende bem)

Esperança Vasquez - January 18, 2012 01:22 AM (GMT)
QUOTE (Sufer Flamel @ Jan 17 2012, 10:12 PM)
axu q fazer parte da equipe, msm pq é o personagem de antes, so q uma versao rebootada (ta na moda e vende bem)

Ok!! Então vc é da segunda formação a Mesma da Serena, Niki e RIchard. Como a Equipe esta suspensa, vc esta de férias em algum lugar. Pode chegar na mansão a hora que quiser.




* Hosted for free by InvisionFree