View Full Version: Silent Hill: Novas Moradoras

Hellfire Club RPG > Fanfics > Silent Hill: Novas Moradoras


Title: Silent Hill: Novas Moradoras
Description: Conto 2


Samara Mantega - September 25, 2007 12:43 AM (GMT)
user posted image

Catherine passava por problemas em casa, estava agora divorciada e com uma filha adolescente para criar. As dívidas eram tantas que ela só queria se ver livre de tudo aquilo, foi quando leu em um anuncio de jornal que em uma cidade próxima estavam precisando de enfermeiras para o hospital pois o numero não era o suficiente já que estavam ocorrendo muitas mortes devido a uma estranha doença. Isto pareceu perfeito para Catherine que estava desempregada e precisava mesmo se mudar.

Não pensou duas vezes, fez suas malas, pegou a filha e partiu. Seu destino? A pequena cidade de Sillent Hill.

Claro sua filha Kate não queria ir. Desde a separação dos pais, ela havia se tornado uma garota difícil de lhe dar, mas seus 16 anos não lhe permitiam escolher entre ficar e ir com a mãe.

Ao chegar a cidadezinha, Catherine foi direto ao hospital. A cidade parecia meio agitada mas ela não ligou muito, estava ate aliviada de poder ter uma nova vida ao lado da filha. Falou com o diretor do hospital e ele lhe ofereceu ótimas condições de trabalho o que ate deixou Catherine pensativa. Oras, por que oferecer tanto a uma simples enfermeira? Mal sabia Catherine o que lhe aguardava.

Logo arranjaram um lugar para ficar. A pequena pensão da Missy Nancy, não era lá essas coisas mas em breve poderiam ter seu próprio apartamento. Kate detestou o local, as pessoas, tudo. Para ela nada interessava. Missy Nancy lhe apresentou a filha, Sophie uma bela garota da mesma idade de Kate, e essa saiu a apresentar a cidade a nova moradora.




* Hosted for free by zIFBoards