{ Index } { Portal } { Terms of Service } { Help } { Search } { Members } { Calendar }

Regras de Raids!
Allender
Posted: May 23 2008, 04:54 AM

Adepto
*

Group: Moderador
Member No.: 4

Seguinte...devido a catastrofe no fim da Raid em naxxramas eu vo coloca aki como as pessoas devem se comportar se quiserem fazer raids

1- A raid vai ter um Raid Leader e um Raid Assistant (geralmente eu e o Kaz). O que eles falarem, os membros da raid obedecem! Podem claro opinar sobre alguma coisa mas as diretrizes d todos qm dao sao os 2 acima

2- Morreu o Boss, hora do Master Loot. O raid leader vai postar o item no RAID WARNING e ninguem vai escrever mais NADA! A unica coisa q vai ser escrita vai ser o /roll caso o item sirva pra vc. Se alguem ficar falando durante os rolls vai ser avisado so 1 vez e na proxima eh kick

3- O raid leader postou o item e ninguem quis pois n serviu ou algo do tipo, dai ele vai pra roll d disenchant ou por grana msm e todos podem rolar

4- Quem der /roll em itens q n sirvam pra vc sera banido do loot do proximo boss

Esperem mais regras

Eu sei q eh meio chato fik escrevendo isso pra vcs...mas sem isso vira varzea

--------------------
user posted image

Topic Options

CSS Rulez D00d skinned by Benjamin of the IF Skin Zone.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0418 seconds | Archive