Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Edu Falaschi cantando música desconhecida
Calintro
Posted: Apr 27 2006, 04:43 PM

Já tá no Wacken

Group: Members
Member No.: 59

O vídeo do Terra, se não me engano, Delano, foi você quem me ajudou a gravar, se lembra?

O vídeo do Terra estava perfeita para as 5 bandas que tocaram antes, chegou a vez do Angra e... WALLA!

É claro que você não vai perceber direito no meio de um bando de cabeludo sujo.

O Edu Falaschi foi um TREMENDO otário em Florianópolis, foi arrogante e desrespeitoso com os fãs.

Além de atrasarem duas horas para iniciar o show, seja la de quem for a culpa, o Edu subiu no palco e disse: "Hey, aqui não é show do Shaaman ou Massacration, quem quiser sair a porta é ali.".

Venham as groupies e me xinguem, estou pouco me importando, sou fã do Angra e tudo mais, mas não sou cego.

O pessoal podia estar gritando "Au au au, shaaman é pontual", "MASSACRATION! MASSACRATION", mas e dai? Ninguém tem saco pra ficar mil horas em uma fila e depois esperar mais duas horas a banda entrar no palco. A culpa pode até não ser da banda, mas e dai? ele é o frontman, tem que ir la e dar um puta show invés de dar chiliques como é comum ver ele dando, um caso foi comigo, nem lembro do que a pessoa em questão me chamou, mas lembro que foi desnecessário. Ele esperava o quê? Que tirassem sarro do motorista que levou eles pra la? Do produtor? Do que?! Larga mão, além disso fica fazendo coisas como as que eu citei: Cantando Carry On fazendo abdominal, etc...

O show em Curitiba, para quem não estava no meio do público e ouvia o show com mais atenção presenciou o Edu matando algumas músicas!

Isso não se trata de um vídeo amador, tanto porque não é o único, a Terra não é nada amador.

Obrigado.
Calintro
Posted: Apr 27 2006, 04:45 PM

Já tá no Wacken

E sobre a culpa do atraso...bem... tem o caso de Natal que a banda fez questão de esconder.

Espero que a banda não peça para que deletem meu post aqui, espero que a banda não tente esconder os fatos novamente.
belly adl
Posted: Apr 27 2006, 04:48 PM

Unregistered

Pow, sacanagim falar desse jeitu dele porra!
Escuta primeiro o cd e depois destila o teu veneno...

Eu tbm acho q ele da conta... E num eh por nada ñ... é só pq as vzs q ví o Edu cantar aqui em Belém bastaram p/ provar totalmente o contrário do q as pessoas falam por aí!

Eu sou mtu fan du Edu, mas num eh por isso q eu num vou ver os erros do cara, certo q ele tenha cometido uns erros e tals, mas caralho será q ele num tem esse direito? Agora, tem neguinho q acha q ele ñ pode desafinar, ñ pode errar letra, ñ pod isso, ñ pode aquilo.... Já eh querer dimais tbm!
Edu como pessoa é maravilhoso, tenho certeza q a maioria das pessoas sabe disso, o cara eh super simpático, sorridente, trata agente c/todo carinho possível, mas não é por isso q ele vai aturar todo tipo dedesaforo calado...

Quem fala o que quer, ouve o que ñ quer! Depois fika se fazendo de vítima!
;)

Calintro
Posted: Apr 27 2006, 04:53 PM

Já tá no Wacken

QUOTE (belly adl @ Apr 27 2006, 07:48 PM)
Pow, sacanagim falar desse jeitu dele porra!
Escuta primeiro o cd e depois destila o teu veneno...

Eu tbm acho q ele da conta... E num eh por nada ñ... é só pq as vzs q ví o Edu cantar aqui em Belém bastaram p/ provar totalmente o contrário do q as pessoas falam por aí!

Eu sou mtu fan du Edu, mas num eh por isso q eu num vou ver os erros do cara, certo q ele tenha cometido uns erros e tals, mas caralho será q ele num tem esse direito? Agora, tem neguinho q acha q ele ñ pode desafinar, ñ pode errar letra, ñ pod isso, ñ pode aquilo.... Já eh querer dimais tbm!
Edu como pessoa é maravilhoso, tenho certeza q a maioria das pessoas sabe disso, o cara eh super simpático, sorridente, trata agente c/todo carinho possível, mas não é por isso q ele vai aturar todo tipo dedesaforo calado...

Quem fala o que quer, ouve o que ñ quer! Depois fika se fazendo de vítima!
;)

Isto foi pra mim?

Eu nem cheguei a mencionar o CD dele, primeiramente. Isso veio da Gyovanna.

Bem, sobre ir aos shows e ouvir ele cantando bem já foi respondido no meu post anterior.

O cara não desafina nos vídeos, ele simplesmente DESTRÓI! Tenta chegar nas notas do Andre Matos mas fica péssimo, ele deveria cantar no seu estilo e pronto.

Não to nem ai se o cara é simpático ou não, quero ouvir a música, ir aos shows sem ver músicas destruídas, estou perguntando o que está havendo, esperando alguma resposta decente e aceitável. E sobre o cara ser simpático: Comigo foi uma tremenda criança sem motivo, com meus companheiros também.

Eu falo o que eu acho, mas nunca inventei nada.
Delano
Posted: Apr 27 2006, 05:00 PM

Roadie

Member No.: 42

Em relação ao show em Floripa, eu não posso comentar nada, pois estava um pouco longe de lá... :lol:

Mas sobre as atitudes do Edu, eu nunca o vi dando chiliques, como vc disse aí. Hehehe

A única reclamação dele por aqui, foi na passagem de som, em 2001, onde ele pediu pra baixar o som geral, pois estava distorcendo muito e talz... Só isso!

E sobre os shows transmitidos pela net (seja qual for o portal), geralmente, eles são horríveis! O som fica distorcido e o volume muito baixo. Pelo menos, as que eu tentei assistir foram assim. <_<

Infelizmente aqui em Natal só tem rádio sebosa!!! :angry:
Pois eu prefiro muito mais uma transmissão pela FM, em MHz, que pela web.

Bem, voltando ao assunto, pode até ser que tenha acontecido essas paradas em Floripa, mas sei lá! Fica até dificil de acreditar. :rolleyes:

Valeu!

Amanhã eu volto por aqui!

Fuiz!

;)
Calintro
Posted: Apr 27 2006, 05:02 PM

Já tá no Wacken

O caso de floripa foi confirmado até pela dAni, sabe? Aquela garota doida que "taca sorvete na cara dos amigos e mija fora da privada pra dar risada"? Aquela fã de Angra acima de todas as coisas? Então...

Foi confirmado por várias pessoas.

E outra, repito: O som do Terra estava ÓTIMO para todas as bandas, inclusive para o Angra, tirando o Edu.
belly adl
Posted: Apr 27 2006, 05:03 PM

Unregistered

Não calintro, isso ñ foi p/ tí!

Sobre o cd eu sei q tu naum flw, to comentando o post da pag. anterior!

Pois é, tu entendeu perfeitamente o q eu quis dizer... As pqssoas têm opiniões diferentes, só acho q seja injusto julgar por 2 ou 3 shows assistido...

E sobre o cara ser simpático: Comigo foi uma tremenda criança sem motivo, com meus companheiros também.

Será q foi sem motivo mesmo?

O cara não desafina nos vídeos, ele simplesmente DESTRÓI! Tenta chegar nas notas do Andre Matos mas fica péssimo, ele deveria cantar no seu estilo e pronto.

Eu num acho q ele tente imitar o Andre... Simplismente ele tem q cantar as musicas antigas como elas são... Se ele ñ alcansa, ele ñ pode simplismente retirar as musicas do repertório...

Delano
Posted: Apr 27 2006, 05:03 PM

Roadie

Member No.: 42

Ihhh! Agora que eu vi os ultimos posts...

Amanhã eu dou mais detalhes sobre o "desentendimento" que rolou no camarim, em Natal. Mas vou logo adiantando: Não foi nada demais! :)

Valeu!

Vou pra casa!

:lol:
Calintro
Posted: Apr 27 2006, 05:09 PM

Já tá no Wacken

QUOTE (belly adl @ Apr 27 2006, 08:03 PM)
Não calintro, isso ñ foi p/ tí!

Sobre o cd eu sei q tu naum flw, to comentando o post  da pag. anterior!

Pois é, tu entendeu perfeitamente o q eu quis dizer... As pqssoas têm opiniões diferentes, só acho q seja injusto julgar por 2 ou 3 shows assistido...

E sobre o cara ser simpático: Comigo foi uma tremenda criança sem motivo, com meus companheiros também.

Será q foi sem motivo mesmo?

Eu num acho q ele tente imitar o Andre... Simplismente ele tem q cantar as musicas antigas como elas são... Se ele ñ alcansa, ele ñ pode simplismente retirar as musicas do repertório...

Sim, foi sem motivo. Comentei sobre uma lista de vocalistas que ele tinha feito e disse que tava faltando o Andre Matos (vocalistas nacionais) na lista, já que ele falava tão bem dele, mas nada de mais, só uma opinião minha.

Não tinha falado nenhum palavrão, o Edu me chamou de ... retardado? Algo do tipo, não me recordo agora.

Vale lembrar também que o Edu xingou um outro usuário pq falou que ele tinha cantado mal em um workshop, sim, ele XINGOU o cara por isso!

O Deris não tenta alcançar as mesmas notas que o Kiske, ele canta do jeito dele, não destrói.

@Delano - Nada de mais? 2 horas atrasados, brincando de jogar manga na parade do camarim(falae Aquiles =D), tacar garrafa d'água em produtor(falae Aquiles =D), desrepeitar fãs e NADA DE MAIS?

Beleza, vou faltar com respeito com vocês no resto do fórum e não vai ser NADA DE MAIS. Ok? ;]
Luise
Posted: Apr 27 2006, 05:18 PM

Roadie

Member No.: 117

Na boa, caras..

Uma grande porcaria essa Never understand!

O vídeo do Terra eu ainda tenho aqui. E também nunca ví coisa pior! ehiuhuiahe puta coisa ruim!

Concordando com o Calintro, no estúdio sai tão bonito! Escutem The shadow hunter, que coisa legal! Agora vem uma aberração dessas e groupies querem ter motivo pra defender o carinha loiro das calças coladas que faz \m/ e ganha a simpatia ^^

Ele xingou um fan de Mané num tópico só pq ele nao gostou workshop : /

O AQUILES ESFREGOU MANGA! MANGA! hiudsahuihuiehahasiuhea : /

Ah não.. caiam na real =P

Calintro
Posted: Apr 27 2006, 05:21 PM

Já tá no Wacken

Como diria o sábio: "Mesmo o filho da puta tende a achar a mãe uma santa... "
Luise
Posted: Apr 27 2006, 05:24 PM

Roadie

Member No.: 117

Esqueci de dizer o detalhe: o backing da Never Understand tá melhor que o próprio Edu.

:lol: !

Não digam que isso é mentira.
Gyovanna
Posted: Apr 27 2006, 09:26 PM

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

Ai galera,ordens do mestre pra fechar aqui.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
« Next Oldest | Arquivos | Next Newest »

Topic OptionsPages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.5189 seconds | Archive