InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
Learn More · Register for Free

Welcome
Tudo começou de forma involuntária, inocente, eu estava fazendo apenas uma pesquisa para o meu livro, e estando dentro de Hogwarts era muito mais fácil, afinal foi ali que tudo começou havia mais de um século, foi ainda ali, iluminado pela luz do conhecimento, que o foco do meu estudo deu os seus primeiros passos em direção à um mundo de trevas e terror...

Na tarde de ontem, pela primeira vez desde que Harry Potter se tornou líder do Quartel General dos Aurores, o prédio do Ministério da Magia em Londres foi alvo de um atentado terrorista que culminou com a morte de cerca de 30 pessoas e outros 500 feridos entre funcionários da instituição maior do poder bruxo do Reino Unido, visitantes e transeuntes, entre eles o “menino da profecia”. Segundo fontes internas ao Ministério a sala do principal responsável pela segurança dos bruxos e bruxas de todo o nosso país foi o epicentro do ataques e onde ocorreram as maiores explosões. Embora nenhum corpo tenha sido ainda encontrado, a presença de alguns pertences pessoais retirados da sala enquanto feridos eram procurados pelas equipes de resgate levam a crer que o Sr. Potter estava no local no ato dos ataques.

Updates

• De Agosto à Dezembro
• Ano: 2032
• Lua: ***
• Temperatura: 15º
• Semana On: ***

Staff

Spotlight

Credits
O conteúdo deste fórum é restrito ao uso dos Administradores e Players. O universo de Harry Potter é uma criação de J.K. Rowling e Warner Bros e este fórum não contem nenhum fim lucrativo.

Adradecimentos aos players, aos administradores e a todos que colaboraram para que o Homenum Revelium desse certo.

Add Reply
New Topic
New Poll

» Ausência
+ Headmaster
Posted: Sep 6 2011, 12:01 AM

Administrator
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 1

Inatividade

Vai precisar se afastar? Está com problemas? Não vai cair o dedo se avisar!

PM
Ho de Alyandra
Posted: Oct 7 2011, 03:50 PM

By: Moon
Group Icon

Group: Imprensa
Member No.: 149

Estreiando, hehe/

Gente, meu pc morreu tem uns dias e n tenho previsão de quando vou comprar outro. Eu sou foreveralone, então só lan uma vez ou outra, e nem rola postar de lá, ok?

Perdão, pessoas ;-;
rezem por mim, irmãos
PM
Victoria J. Sckarllet
Posted: Oct 18 2011, 05:43 PM

Unregistered

Essa semana estou em treinamento de trabalho. Tá um inferno.
Voltou faculdade, to em treinamento e fim de semana tenho Enem.
Eu volto a postar só segunda feira de manhã.

Não interfiram nas minhas rps e ações, eu prometo que posto tudo o que devo de uma vez e sem frescuras. Em caso de missões e festas, sinto muito, mas podem narrar ações minhas a vontade.

É isso. idai.png
Yuliya Scherbítsky
Posted: Oct 18 2011, 07:21 PM

By: Mary
Group Icon

Group: Medibruxos
Member No.: 178

então pessoal...
eu ando bem cheia de trabalhos e tal então não vou conseguir postar por algum tempo... eu to na rp do hospital então se quiserem pular a yulia ou colocar ações dela tão liberados, vou tentar voltar a postar logo... mas não garanto nada

beijokas
PM
Summer Sckarllet
Posted: Oct 25 2011, 11:06 AM

By: Taah
Group Icon

Group: Grifinória
Member No.: 209

Aviso aos senhores navegantes que eu vou ficar fora do forum e principalmente de tudo o que eu devo pelo quesito saúde. Pelo menos até sexta-feira será mais complicado de aparecer e o fato de eu estar fazendo as aulas práticas pra tirar habilitação nas proximas duas semanas também não ajuda muito na minha disponibilidade de horário. Farei o possivel para não deixar vocês esperando muito tempo.

core.gif
PM
Astoria G. Malfoy
Posted: Nov 23 2011, 08:06 PM

By: Val
Group Icon

Group: Aristocratas e Civis
Member No.: 236

meuzamor, me afastei quase um mês do Homenum e nem tive como entrar para avisar minha ausência. Peço mil desculpas a Ale, não abandonei nossa trama. Por motivos pessoais (falta de dinheiro, excesso de trabalho e faculdade me matando) acabei me afastando legal de internet.

mas cá estou eu! :*

[e não matem minha beldade, bgos u.u]
PM
Ho de Alyandra
Posted: Dec 6 2011, 06:34 PM

By: Moon
Group Icon

Group: Imprensa
Member No.: 149

eu voltei! *-*
n sei por quanto tempo, mas voltei -q
PM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Options
Add Reply
New Topic
New Poll

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.6659 seconds | Archive

Skin by Rodick.