DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Welcome
Tudo começou de forma involuntária, inocente, eu estava fazendo apenas uma pesquisa para o meu livro, e estando dentro de Hogwarts era muito mais fácil, afinal foi ali que tudo começou havia mais de um século, foi ainda ali, iluminado pela luz do conhecimento, que o foco do meu estudo deu os seus primeiros passos em direção à um mundo de trevas e terror...

Na tarde de ontem, pela primeira vez desde que Harry Potter se tornou líder do Quartel General dos Aurores, o prédio do Ministério da Magia em Londres foi alvo de um atentado terrorista que culminou com a morte de cerca de 30 pessoas e outros 500 feridos entre funcionários da instituição maior do poder bruxo do Reino Unido, visitantes e transeuntes, entre eles o “menino da profecia”. Segundo fontes internas ao Ministério a sala do principal responsável pela segurança dos bruxos e bruxas de todo o nosso país foi o epicentro do ataques e onde ocorreram as maiores explosões. Embora nenhum corpo tenha sido ainda encontrado, a presença de alguns pertences pessoais retirados da sala enquanto feridos eram procurados pelas equipes de resgate levam a crer que o Sr. Potter estava no local no ato dos ataques.

Updates

• De Agosto à Dezembro
• Ano: 2032
• Lua: ***
• Temperatura: 15º
• Semana On: ***

Staff

Spotlight

Credits
O conteúdo deste fórum é restrito ao uso dos Administradores e Players. O universo de Harry Potter é uma criação de J.K. Rowling e Warner Bros e este fórum não contem nenhum fim lucrativo.

Adradecimentos aos players, aos administradores e a todos que colaboraram para que o Homenum Revelium desse certo.

Add Reply
New Topic
New Poll

» Interações
+ Headmaster
Posted: Sep 5 2011, 11:55 PM

Administrator
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 1

Interações

Timidez? Aqui isso não existe! Procure por amigos, faça seus relacionamentos, desenvolva tramas. Pode pedir, sem vergonha!

PM
Noir Cavallera
Posted: Sep 23 2011, 06:56 PM

Unregistered

Hey, you guys. Noir está forever-alone em Londres, se mudou recentemente e conhece nada nem ninguém. Precisa alterar essa situação logo, porque eu gosto de tramas D:

Interessados entrem em contato. Ou não. -q Mas de preferencia sim
Lilly S. Mckinley
Posted: Oct 27 2011, 10:44 PM

By: Mary
Group Icon

Group: Chudley Cannons
Member No.: 215

tá, é o seguinte, eu super queria ter um shipper pra minha lillyzinha... tinha pensado em algumas coisas que seriam bem legais então se alguém quiser fazer o shipper dela é só mandar mp...

mas pra não ficar mega boiando e se enfiar num barco furado vou dar uma idéia do que tinha pensado:
A lilly era capitã do time de quadribol da lufa-lufa, então pensei em alguém criar um menino, um ano mais velho que ela, jogador de quadribol do chudley que fosse capitão de outro time quando estudava em hogwarts... os dois sempre viveram aqueles clima de provocações por causa do quadribol e agora que estão no mesmo time isso não passou... eles se amam, só não admitem isso.

Se vc se interessou pela idéia do person ou então quer só ser o shipper da lilly com o seu person livre é so mandar mp... juro que sou legal
PM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Options
Add Reply
New Topic
New Poll

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4953 seconds | Archive

Skin by Rodick.