InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.


 
responder
novo tópico

 Trama
Team Rocket
Posted: May 28 2011, 08:35 AM


Narração
Group Icon

Group: Staff
Posts: 177
Member No.: 1
Joined: 10-May 11




A Trama
O continente Etherium vive imensas aventuras todos os anos, a última aventura mais marcante foi há 10 anos. Naquela majestosa época a liga Pokémon estava para começar, mas antes mesmo que ela tivesse seu início diversos acontecimentos deram ao continente um grande motivo para fofocar. Vejamos se este pobre Slowking consegue se lembrar de tudo o que aconteceu...

Tudo começou a ficar agitado na festividade do Gyarados Rei, um evento que atrai várias pessoas para Berriebrock Town esperando encontrar um Gyarados vermelho que fará com que várias Magikarps evoluam junto com o brilho da lua cheia. No meio deste evento a Equipe Rocket planejava em como roubar o tal Pokémon, mesmo com uma grande confusão e apesar de aparentarem terem sido derrotados o Pokémon fora roubado, ora vejam!

Não demorou muito para que algo mais acontecesse no continente, e este foi o evento de exposição Pokémon na ilha a sudeste do continente, a Azuremyst Isle. Ali novamente os rocket tramaram em como gerar lucros para a organização sob ordens do seu líder que até então era desconhecido. Com grande esperteza os malvados roubaram e capturaram grande parte dos Pokémon expostos, mas foram subitamente interrompidos por vários Pokémon lendários como Rayquaza, Regice, Registeel, Latios e Latias, etc. Ninguém soube ao certo como tudo isso foi possível!

Então chegara a hora para a abertura da liga Pokémon, uma notícia boa após o sucesso dos malvados. A abertura acontecera em Rose Town, uma cidadezinha que evoluiu em pouco tempo para agüentar a imensidão de pessoas que se abrigaram ali. Por causa do evento dois prédios novos foram construídos, um grande estádio e uma arena de batalhas conhecida como Oddish Metálico.

Depois da abertura da liga Pokémon vários acontecimentos abalaram com os humanos e com os próprios Pokémon. Uma semana depois Groundon causou uma erupção vulcânica no Vulcão Scyzar, o acontecimento causou um grande dano na cidade Goldcrest e nas vidas dos seus moradores, humanos e pokémons... Alguns se refugiaram em Silverbrook Swamp, outros continuaram suas vidas.

Em Azuremyst Isle o terremoto provocado pelo Groundon causou uma grande tsunami que por muito pouco não causou a danos imensuráveis a ilha. O que salvou a ilha da tsunami fora Kyogre, o Pokémon lendário surgiu das profundezas do oceano para salvar a ilha que de acordo com a lenda tinha sido salva antes por um Pokémon lendário. Há, não disse que foi um ano agitado?

O mais interessante aconteceu em Cordell Sans Hills, as dunas de areia finalmente se tornavam habitáveis! Povos nômades decidiram montar acampamento e começar a criar uma pequena vila, e logo foram abençoados pelas chuvas e ajudas vindas de todos os cantos do continente. Assim nasceu uma vila e um novo ginásio.

Em diversos locais, os humanos malvados voltavam a causar confusão. Por mais que achassem que era o fim para as maldades causadas por aquele grupo após o incidente em Azuremyst Isle durante aquela exposição. Entretanto, os planos do líder da Equipe Rocket eram ainda maiores... Após capturarem o Rei Gyarados em Berriebrock Town o grupo usou sua tecnologia para estudar não apenas a coloração avermelhada daquele pokémon, mas também em como usar aquele pobre pokémon para mais ataques.

A resposta para os planos da Equipe Rocket vieram e então, eles começaram os ataques em Berriebrock Town. A cidade costeira logo foi rendida, junto com o líder local Ray Narshe. Não houve tempo para descanso, eles avançaram em direção à Foxwick City, o centro comercial de Etherium. Com a cidade mais poderosa do continente em mãos a Equipe Rocket estava mais uma vez no topo, o medo que eles espalharam no continente foi o suficiente para encerrar de vez aquela liga pokémon.

A determinação dos treinadores Pokémon a salvarem seu continente da trupe de vilões resultou em um ataque cauteloso liderado Bethanny Prescott, a líder do ginásio normal, e alguns dos treinadores Pokémon mais corajosos que ela havia encontrado e batalhado. Cécil van Cohen, o neto de Jarvis Newgate líder do ginásio elétrico, Blair Winchester, uma simples treinadora pokémon com muita garra, Aili Brinstar, uma pesquisadora pokémon que se juntou ao grupo, e para finalizar, o desaparecido Lucius Fairmist que tinha se tornado novamente membro da Equipe Rocket sem poder recusar.

O grupo invadiu a sede da Silph Co., local onde o chefe da organização se encontrava. Ao resgatarem a Enfermeira Joy logo nos primeiros andares o grupo teve a chance de batalhar e obter cuidados médicos durante o percurso. Não tardaram a encontrar o líder da Equipe Rocket, Edgard Pryer, o antigo encarregado pela liga Pokémon. Após uma intensa batalha o grupo conseguiu derrotar Pryer e re-estabelecer a paz no continente.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

É... E depois de dez anos a liga foi re-estruturada. Desta vez o comandante geral era Richard Gale que comandava com o auxílio dos antigos líderes de ginásio que abandonaram seus cargos para que novos líderes entrassem para a batalha das insígnias, todos os novos líderes passaram por avaliação dos membros da liga Pokémon.

Novos ginásios foram abertos, como o de Cordell Sans Hills, e alguns foram fechados, mas as regras continuam as mesmas, 14 ginásios e 8 insígnias para tentar se tornar um Mestre Pokémon. Mas para este preguiçoso, sábio e nada humilde Slowking essas competições são atrativos para que novas aventuras comecem, ou recomecem. Ficarei atento para as novas aventuras neste grandioso mundo, esperando que você se torne um Mestre Pokémon

PM
^^^
Team Rocket
Posted: Sep 25 2011, 12:24 AM


Narração
Group Icon

Group: Staff
Posts: 177
Member No.: 1
Joined: 10-May 11




Liga Pokémon
O continente de Etherium teve sérias mudanças depois daqueles 10 anos, uma deles Fo a descoberta de Hellcat Village para os humanos, é claro que os Pokémon como eu, esse nobre e humilde... cof cof.. Pokémon, sabíamos da localização daquela vila, de qualquer modo, coube a Richard Gale o papel de definir com o sábio da vila, o tal do Arbahk a construção do ginásio e da inclusão da vila no percurso das batalhas pelas insígnias. Foi um belo papel esse do Richard, mas aqueles humanos vão ser ariscos e isto é um fato.

Desde o dia 1° de março um novo programa de perguntas foi ao ar comandado por Megan T. Parker, uma criadora Pokémon que teve sucesso na vida. Ela saiu entrevistando os líderes do continente todo, foram ao todo 15 entrevistas durante três semanas, cinco dias por semana. Cansativo? Para nós Pokémon deve ser moleza, para os humanos... nem tanto. As entrevistas foram organizadas na seguinte seqüência:

    • Richard Gale – 1° de Março; Cécil van Cohen – 2 de Março; Blair Winchester – 3 de Março; May Arbahk – 4 de Março; Anabelle Newgate – 5 de Março;

    • Igor Frontier – 8 de Março; Mellany B. Grumman – 9 de Março; Victor Slyther – 10 de Março; Joe Morrison – 11 de Março; Marshall Winterfall – 12 de Março;

    • Ariana Kiyama – 15 de Março; Albert Drumont – 16 de Março; Rebeca Hazard – 17 de Março; Julia Fuentes – 18 de Março; Felix Dawlliard – 19 de Março;

Depois das entrevistas o programa acabaria e logo na semana seguinte haveria a abertura da liga em Foxwick mesmo, todos esperam que seja um mega evento, mas eu só sei de uma coisa, vou ficar assistindo de longe essa confusão para evitar que eu fique com dor de cabeça. Agora se me dão licença, irei meditar... Zzz... ZzZ... zzZ...

PM
^^^
Team Rocket
Posted: Oct 14 2011, 02:12 PM


Narração
Group Icon

Group: Staff
Posts: 177
Member No.: 1
Joined: 10-May 11




O Lado Negro
As entrevistas aconteciam com calma e tranqulidade, até a sua segunda semana. O nome Equipe Rocket tornava-se comum ali e isso preocupava os organizadores da liga e das entrevistas. Rockets começavam a vandalizar ginásios por todo o continente e ao fim da semana uma mensagem foi ao ar ao término do programa de Megan T. Parker e sua última entrevista com o líder do ginásio Normal.

Um rosto conhecido por todos tomou a tela de todos os televisores de Etherium, um homem de barba bem feita e cabelos arrumados jazia sentado confiante em uma cadeira de couro. Seu sorriso esnobe mostrava para todos que ele não estava para brincadeiras e que apesar de tudo, divertia-se com tudo o que estava acontecendo - Boa noite, Etherium... Sei que lembram de mim, afinal, vocês mesmos me elegeram como organizador de uma maldita liga Pokémon. O que não esperavam era que eu fizesse parte da Equipe Rocket. - o homem sorriu e acariciou seu novo pokémon, uma Liepard mau encarada que ronronava ao carinho do treinador enquanto fitava a câmera encarando a todos.

- Os ginásio vandalizados, foi obra nossa, podem nos agradecer pelas obras de artes feitas em seus ginásios, queridos líderes. Aprendam que apesar de deterem o papel de "mais importantes" no continente, vocês ainda podem ser atingidos onde lhes mais doi. E não esperem que acabemos aqui, há um rei... - neste momento uma tela enorme que antes estava preta atrás do rocket mostrava agora a imagem de um Gyarados vermelho que lançava um Hyper Beam enfurecido - ... Conosco, e ele está esperando pelo momento de libertar a fúria sobre seus súditos que não souberam cuidá-lo.

As telas ficaram pretas com um R estampado nelas por um minuto até que veio a interferência e a programação normal da televisão. Todos em Etherium permaneceram paralisados por alguns instantes até notarem que aquilo era um aviso de que haveria mais. Muito mais.


• Esta é a repercusão do evento das ENTREVISTAS com os líderes de ginásio e duas missões rockets (O RETORNO e CONTATO).

• O Gyarados vermelho mostrado na tela está relacionado há um evento anterior do Etherium 1.0 envolvendo um Gyarados vermelho em Berriebrock Town, o pokémon foi roubado pela Equipe Rocket naquele evento.

PM
^^^
Team Rocket
Posted: Nov 21 2011, 12:09 AM


Narração
Group Icon

Group: Staff
Posts: 177
Member No.: 1
Joined: 10-May 11




Mistério em Dorston
&
Abertura da Liga
Março chegou ao seu fim deixando aos moradores de Dorston Village a vontade de que aquele fim de mês nunca tivesse acontecido. Desde o dia 23 a cidade sofria com ataques misteriosos e por tal motivo a cidade entrou em estado de alerta com direito a toque de recolher. A polícia trabalhava em conjunto com Lucius Fairmist, a Enfermeira Joy de Dorston, a Líder do Ginásio local e alguns outros "maiores interessados" na repercussão daquela fatídica noite, quando Dorston foi atacada (Evento A Hora do Terror).

O resultado dos misteriosos ataques estava na presença de Darkrai, um Pokémon lendário que causa pesadelos, e a própria Equipe Rocket. Contudo, esse mistério apenas pode ser resolvido naquela madrugada do dia 26 para o dia 27, onde o Centro Pokémon foi atacado por Rockets e defendido pelos treinadores. Enquanto no outro lado da cidade um grupo formado por treinadores amedrontados, mas com força de vontade, encontraram em seus caminhos empecilhos que não imaginavam.

A mulher que seguiam junto com a Enfermeira Joy local era uma integrante de uma organização criminosa desconhecida. O grupo encontrou Lucius Fairmist chorando junto ao cadáver da Oficial Jenny local. Em meio a esta confusão foram atacados por um Rocket que não teve reação ao grupo armado da tal organização criminosa da qual Cynthia estava por trás.

Os treinadores, Lucius Fairmist, Joy e o Rocket foram guiados pelo grupo armado até um esconderijo subterrâneo da Equipe Rocket, onde uma batalha aconteceu e os treinadores com o auxílio de Darkrai libertaram o Pokémon lendário que estava nas mãos da Equipe Rocket. O esconderijo foi destruído, na manhã seguinte um funeral honorável foi dado em memória a Oficial Jenny. Sua prima agora toma conta da cidade nebulosa. Nenhum veículo de comunicação teve permissão para publicar sobre o ocorrido em Dorston, dando como explicação à morte da Oficial um assalto a mão armada durante seu turno. Contudo, os boatos se espalham facilmente e logo todos saberiam o que realmente tinha acontecido.

Por sorte, o evento de abertura da Liga Pokémon estava prestes a começar! Isso fez com que toda a atenção do continente se voltasse para as notícias transmitidas a todo o momento, indicando que Foxwick City sediaria a abertura da XX Liga com um grande evento que deveria reunir todos os treinadores de Etherium na corrida pelas insígnias. O ponto alto da novidade veio quando Richard Gale anunciou que no dia 3 de Abril seriam abertas as inscrições dos treinadores para a Liga, no prédio da organização da Liga em Foxwick. Todos os treinadores que desejavam participar deveriam ir até lá para fazer suas inscrições.

Claro que todos também se preocupavam amis com a oportunidade de ver de perto todos os Líderes de Ginásio que estariam presentes em Foxwick durante a semana de abertura da Liga, além de poder participar de um Campeonato Oficial da Liga, um "aquecimento" para os desafios que estavam por vir.

E enquanto a maioria da população estava eufórica com a vinda da Liga Pokémon, no submundo do crime a Equipe Rocket trabalhava sem parar em seu plano de conquista. Edgard Pryer convocara todos os seus Rockets para uma reunião emergencial no QG da Equipe Rocket, para deixar todos a par do ataque em Dorston e dar as instruções para continuidade de suas missões.

Os Rockets estavam tão interessados em descobrir quem foram os responsáveis pelo atentado em Dorston quando as demais autoridades. Aliás, eles estavam ainda mais interessados, em descobrir qual era aquela organização que dera tanto problema. A destruição de uma base operacional não era nada perto do prejuízo que tiveram ao perder a posse do lendário Ho-oh que estava sob seu poder.

Pryer não deixaria aquilo barato e se vingaria de todos os responsáveis por aquele momento. Era hora de medidas mais drásticas e os Rockets deveriam estar bem preparados para tudo o que estava por vir. A primeira ordem no fim da reunião fora simples e direta – Lucius Fairmist já foi um dos nossos, assim como aquela tal de Cynthia. Ambos sabem demais... O paradeiro da mulher é desconhecido, mas o do homem não. Quero-o morto, e seu cadáver exposto como um alerta!

PM
^^^
Team Rocket
Posted: Mar 3 2012, 02:37 PM


Narração
Group Icon

Group: Staff
Posts: 177
Member No.: 1
Joined: 10-May 11




Tensão no Continente
O ataque à Arena de Arceus no fim do Evento de Abertura da Liga Pokémon deixou o continente chocado, e não se fala de outra coisa por todos os cantos de Etherium. Bastou apenas uma noite para que Edgard Pryer conseguisse fazer valer sua palavra, de deixar sua marca caótica no continente, ameaçando seriamente a continuidade da Liga.

A quantidade de treinadores que revogaram suas inscrições na Liga Pokémon era enorme, todos temiam a retaliação da Equipe Rocket contra aqueles que insistissem em manter a Liga de pé. Os Rockets mostraram que não estavam para brincadeira e que voltaram com tudo depois de tantos anos. Uma prova disso foi o desaparecimento de Lucius Fairmist, que sumiu logo após a batalha na Arena de Arceus, deixando no lugar onde antes estava, ao lado de Richard Gale, uma grande mancha de sangue.

A Liga Pokémon continuará. No dia seguinte ao ataque - 05/04 - Richard deu uma entrevista coletiva transmitida para todo o continente informando que não negociariam com "terroristas" - como ele se referia aos Rockets -, e que não deixariam que eles saíssem como vitoriosos, plantando a semente do medo no continente e esperando que todos concordassem com aquilo.

A Arena fora interditada e passava agora por um processo de investigação e reconstrução, para tentar descobrir o que dera errado e como aquilo tudo pôde acontecer. O Centro Pokémon da cidade daria assistência total a todos aqueles que tivessem participado da batalha contra os Rockets, e as enfermeiras entregaram kits de suprimentos para todos que participaram da batalha.

Teriam muito trabalho para tentar fazer as coisas voltar a normalidade, mas, o governo, a organização da Liga e os mais bravos treinadores, criadores e pesquisadores do continente lutariam para impedir que a Equipe Rocket prevalecesse. O sentimento de tensão era intenso nos cidadãos Etherianos, mas, a resistência dos que não se deixariam abater mantinha viva a esperança de que no fim tudo daria certo.

Os líderes de Ginásio receberam auxílido da Liga com transporte aéreo para que fossem levados de voltas a seus respectivos Ginásios, para que pudessem protegê-los enquanto aguardavam os desafiantes, e enquanto deveriam ficar de olho em suas cidades para evitar qualquer outra investida Rocket.

Já no lado negro, os Rockets comemoravam o sucesso da missão; todos os envolvidos foram devidamente recompensados pelos seus serviços e liberados em seguida para continuar nos seus serviços Rockets. A ordem à priori, agora, era "atazanar" a vida dos treinadores, tentando roubar o maior número possível de Pokémon valiosos e investigar o paradeiro de Cynthia e de sua organização.

Mas, apesar de toda a confusão e destruição provocada pelos Rockets e da sombra que pairava sobre o continente, uma luz três luzes, na verdade estava para surgir renovando o espírito do povo Etheriano...

O que virá a seguir só Arceus sabe.

PM
^^^
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

OPÇÕES
responder
novo tópico






Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2506 seconds | Archive