InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.


 
responder
novo tópico

 Canon List & NPCs
Team Rocket
Posted: Jun 22 2011, 05:16 PM


Narração
Group Icon

Group: Staff
Posts: 177
Member No.: 1
Joined: 10-May 11




Canon List
A Canon List Etherium é formada pelos líderes de ginásio que poderão ser escolhidos pelos Players. Para reservar um líder de ginásio para você basta preencher o formulário abaixo e fazer sua ficha. Mas não se esqueça, a reserva é apenas de TRÊS DIAS, após isso o seu pedido será excluído sem aviso prévio.

Todos os Canons já foram aceitos pelo menos uma vez, então vamos explicar para os seus futuros jogadores como fazer, por isso preste atenção. As contas dos lideres não são apagadas após o abandono do último jogador, pelo contrário, se mantém a mesma coisa, sendo apenas reativada, por isso não crie uma conta para o líder que você quer. Se você quer jogar com um dos líderes vagos, então poste aqui com uma conta sua e peça a reserva do Canon que isso será feito, contas secundárias terão seu log in alterados sem aviso prévio.

Os Pokémon dos líderes poderão ser trocados seguindo a seguinte regra: um post em ON deve ser feito, onde o líder postará no seu ginásio, e apenas no ginásio, trocando seus Pokémon por outros Pokémon que existem no ginásio e que eram treinados pelo líder. Contudo, um Pokémon não poderá ser trocado e deverá ser mantido como o Pokémon inicial original. Ou seja, se o primeiro jogador fez um time com Pichu, Pikachu e Raichu, o próximo jogador poderá alterar dois Pokémon, se nessa situação hipotética ele não mudou o Pichu, então o jogador seguinte não poderá alterar esse Pichu, mas poderá trocar os dois outros Pokémon do líder.

A troca de Pokémon limitar-se-á também ao LVL do Pokémon do líder. O jogador só poderá trocar o Pokémon, mas não alterar o LVL. Se o jogador está trocando o Pokémon 1 pelo 2, então o Pokémon 2 terá obrigatoriamente o mesmo LVL que o Pokémon 1. Para realizar a troca o jogador deverá postar no ginásio e enviar uma MP para TEAM ROCKET com os dados da troca, ou seja, está trocando que Pokémon por qual Pokémon. Qual o LVL do Pokémon, qual o apelido, gênero, habilidade e personalidade.


Líderes de Ginásio
Bug Gym
19 Anos ● Hellcat Village ● Jenna Ushkowitz ●
Líder ocupado por ALEX

A família Arbahk é a mais antiga e tradicional do vilarejo, outrora desconhecido, de Hellcat. O sentimento de preservação da vila escondida e da reclusão ao mundo exterior é repassado de pai para filho por muitas gerações, mas, sempre haverá uma ovelha negra. May Arbahk, neta do ancião Arbahk, foi uma das que mais ficou contente quando Hellcat se revelou para o continente, pois sua maior vontade é de explorar cada canto do mundo.

O problema é que, ao estabelecer-se como uma cidade do continente, Hellcat chamou atenção de todos e ganhou inclusive um ginásio, o qual, por escolha incisiva do ancião, May teve de tomar conta por ser a melhor treinadora pokémon do vilarejo.

Uma garota esperta, audaciosa e que adora a natureza, tem sempre uma idéia ou sugestão na ponta da língua e a curiosidade é atiçada facilmente sobre qualquer coisa. Aceitou, com certa resistência, a ideia de ser líder, mas, cedeu pois sabia que era importante que ela ficasse ali para "proteger" sua vila nos primeiros anos dela perante o resto de Etherium.

May Arbahk

Normal Gym
28 ANOS ● FOXWICK CITY ● ORLANDO BLOOM ●
Líder ocupado por MOTH

Felix Dawlliard nasceu e cresceu em Foxwick City, assim como sua família. Trabalhou por muito tempo no SPA pokémon antes de tornar-se discípulo da líder Bethanny Prescott. Aprendeu com a mulher tudo o que sabe sobre pokémon e um pouco a mais do que tinha aprendido nas suas jornadas e no SPA pokémon.

O rapaz é calmo e astuto, sabendo como se portar em muitas situações. Trata seus pokémon da melhor maneira possível usando sempre um pouco do que aprendeu no SPA, constantemente o líder visita o local para deixar seus pokémon mais relaxados e aproveita para visitar seus antigos companheiros de trabalho.

Felix Dawlliard

Ground Gym
25 ANOS ● FAYHOLT HILLS ● CHAD MURRAY ●
Líder ocupado por JP

Cécil van Cohen é sobrinho-neto do ex-líder do ginásio elétrico Jarvis Newgate. Cécil é a ovelha negra da família, seu primeiro pokémon fora um Sandshrew que ele possui até hoje, porém, agora ele é um Sandslash. O problema com seu primeiro pokémon é que o garoto poderia escolher entre um do tipo solo e dois do tipo elétrico, e ao ignorar os elétricos isso revoltou seu avô.

A relação com a família tinha esse impasse pela escolha de seu primeiro Pokémon, mas as conquistas que o garoto teve durante sua vida foi o suficiente para mudar o pensamento dos pais. Em sua jornada Cécil ficou em terceiro na Berriebrock Arena, perdendo para sua grande amiga Aili Brinstar. Ganhou a Safari Zone em Azuremyst Isle por W.O. para Bethany Prescott que se recusou a batalhar com um treinador.

Não apenas pequenas vitórias em eventos aleatórios, conseguiu derrotar Ray Narshe, o líder lutador da época, na frente de todo o continente na abertura da liga pokémon, sendo o primeiro a ganhar uma insígnia. Por último, Cécil foi um dos heróis que salvou o continente das mãos da Equipe Rocket.

Quando o pequeno vilarejo em Cordell Sans Hills começou a se formar Cécil ajudou na construção do local e na construção do ginásio do tipo solo que ele ganhou o direito de liderar tornando-se o líder do ginásio Solo, e de quebra, nesse meio tempo, acabou assumindo um relacionamento com Blair Winchester, a líder do ginásio fogo, e sua amiga de longa data.

Cécil van Cohen

Psychic Gym
25 ANOS ● FAYHOLT HILLS ● RODRIGO SANTORO ●
Líder livre

O garoto de Fayholt Hills que sempre gostou dos pokémon psíquicos. Durante a liga pokémon de dez anos atrás Igor começava a sua jornada e que batalhou contra o líder de Merrishade uma vez para provar a força dos seus pokémon, porém perdeu e decidiu tornar-se mais forte como discípulo do ginásio psíquico.

Mesmo não gostando do frio de Merrishade Igor ficou para tornar-se líder o que aconteceu quando o rapaz completou 18 anos. Com seus pokémon Igor sabe que a única coisa que tem que temer agora são as noites geladas, pois ele sabe que seus pokémon são fortes o suficiente para defendê-lo.

Igor Frontier

Dark Gym
22 Anos ● Merrishade City ● Zooey Deschanel ●
Líder ocupado por LUCCA

Mellany Boones Grumman é reconhecida por todos quando passa seja por sua gentileza ou pelos seus belos olhos azul. Filha de George e Ariana Grumman e irmã mais nova de Olivia Grumman. O primeiro pokémon de Mellany foi um Piplup chorão que seguiu com ela por um bom tempo até que foi entregue à um grupo de exploradores que precisavam de um Empoleon para ajudar em suas pesquisas e o Piplup seguiu viagem com o grupo. A garota batalhou por todo o continente e formou seu novo time pokémon formado apenas por pokémon do tipo Noturno.

A carismática líder do ginásio Noturno nasceu e cresceu em Merrishade City e mudou-se para Dorston village há 4 anos, chegou à cidade com 18 anos e preparada para se tornar líder de ginásio. Lucius Fairmist cuidava de seu ginásio a espera de uma nova pessoa para tomar conta do seu lugar e depois de 2 anos de treinamento intensivo e batalhas sem parar Mellany tornou-se líder de ginásio.

Mellany B. Grumman

Poison Gym
24 ANOS ● FOXWICK CITY ● Josh Holloway ●
>Líder ocupado por PERY

Vindo de uma família rica, Victor Slyther teve tudo o que o dinheiro pode comprar, em suas mãos. Seus pais o mimaram o bastante, por ser filho único, atendendo às suas vontades sem hesitar. Sendo muito persuasivo, sempre utilizou de artimanhas para que fizessem o que ele queria, utilizando de uma boa lábia e de seu charme.

Crescendo como um treinador pokémon, a sutileza dos ataques venenosos fez com que ele se identificasse com os pokémons daquele tipo. Com isso, ele passou a capturar somente pokémons venenosos, desprezando todos os outros.

Colocou em sua mente que precisava mostrar ainda mais a todos o quão bom ele era e usou sua influência para conseguir abrir um novo ginásio no continente, conseguindo assim o posto de Líder de Ginásio, há cerca de dois anos, quando surgiu sua richa com Marshall Winterfall, por serem opostos em muitos sentidos. Imagina se ele descobre que Marshall também é apaixonado por Mellany B. Grumman, como ele?

Sarcástico e cheio de si, Victor gosta de estar sempre um passo à frente de seus adversários, e é sempre bom tomar cuidado com ele, pois o Líder do Ginásio de Pokémons Venenosos é tão venenoso quanto os pokémons que utiliza.

Victor Slyther

Ice Gym
35 ANOS ● FAYMERE CITY ● GERARD BUTLER ●
Líder ocupado por DAN

Joe é um homem de poucas palavras, casado e apaixonado por sua esposa. Tornou-se líder do ginásio de Faymere quando Anastasia, a líder anterior decidiu largar a vida dos ginásios para cuidar da sua vida e do bebê que estava por vir.

Durante todo o tempo em que esteve no comando do ginásio Joe trabalhou com seus pokémon com o auxílio de sua mulher que é uma criadora pokémon aposentada. Joe sabe que o serviço de líder é algo valioso e por tal motivo trata dos assuntos do ginásio com o máximo de seriedade e concentração.

Joe Morrison

Water Gym
26 ANOS ● BERRIEBROCK TOWN ● JAKE GYLLENHAAL ●
líder ocupado por Ruivo

Ao contrário da maioria dos bebês, quando nascem, o senhor Jake Winterfall insiste em contar a história do seu filho, que nasceu dando risada. Marshall Winterfall é filho do pescador Jake e de sua esposa, Janett. Desde cedo, sendo a história sobre seu nascimento verdadeira ou não, Marshall foi uma pessoa alegre e super bem humorada.

De bem com a vida e cheio de disposição, é apaixonado pelo mar e, especialmente, por pokémons aquáticos. Ainda criança, encontrou um pokémon ferido perto do mar e prontamente o ajudou a se recuperar como pôde, ganhando a confiança e companhia dele para si. Marshall é uma pessoa humilde e de bom coração, e por isso não vai muito com a cara do ganancioso Victor Slyther, conhecido por ter uma personalidade desagradável. Além disso, ele nutre uma paixão secreta por Mellany B. Grumman.

Apesar de ter nascido em Berriebrock, mudou-se para Azusermyst, deixando a casa de seus pais, para se dedicar a criação e treinamento de pokémons aquáticos, sabendo que a ilha era famosa por ter uma grande variedade desse tipo de pokémon. Com isso, não demorou para que sua dedicação e capacidade fosse notada e ele foi convidado a substituir o antigo líder do ginásio de Azuremyst, tornando-se o mais líder do Ginásio Aquático, há 2 anos.

Marshall Winterfall

Fighting Gym
21 Anos ● BERRIEBROCK TOWN ● Jamie Chung ●
Líder ocupado por LIPE

Ariana é uma lutadora nata, aprendeu a lutar com seu avô, desenvolveu seu próprio estilo de luta com seu pai e aperfeiçoou tudo isso com Ray Narshe, o antigo líder do ginásio de Berriebrock Town. A menina sempre fora fascinada pelo ginásio e pelos pokémon lutadores.

Descidida a tornar-se líder de ginásio Ariana saía em pequenas jornadas sempre voltando para Berriebrock para treinar seu pokémon com Ray antes de partir para mais uma jornada de auto descoberta. Aos 19 anos Ariana foi convidada a tomar o lugar de Ray que estava orgulhoso da discípula que agora toma conta do seu precioso ginásio.

Ariana Kiyama

Flying Gym
45 anos ● Windmount ● Johnny Depp ●
Albert Dumont reservado para Reeh

Há pouco mais de um ano um boato se espalho rapidamente por Etherium. Na verdade, foi uma notícia bem comentada durante alguns dias: um homem caiu dos céus em Windmount, numa "aterrisagem" forçada com um pokémon voador. Bastante machucado, demorou algum tempo para recobrar sua consciência e dar maiores informações sobre si mesmo.

Albert Dumont foi como ele disse se chamar, mas, nada mais acrescentou para amenizar a curiosidade de todos sobre o forasteiro do ar que dizia ter perdido a memória - o que poderia ser verdade, a menos que tivesse algo a esconder.

Dumont é um cara misterioso que adora falar através de enigmas, usando de seu bom humor e trapalhadas para divertir as pessoas. Sua maior paixão, pelo que se sabe, são as aves, em especial o pokémon que chegou com ele à cidade. Ele acabou se aproximando da antiga líder do ginásio, pois tinha um profundo conhecimento e afinidade com pokémons voadores.

Assim, Albert conseguiu o título de líder de Ginásio após a líder anterior decidir sair em viagem por outros continentes. Essa será sua primeira liga com líder e ele está ansioso por isso... E por algo mais.

Albert Dumont

Fire Gym
25 anos ● Foxwick City ● Anna Poppewell ●
Líder ocupado por Kathy

Uma mulher corajosa que não mede esforços para ir atrás do que quer. Decidiu por conta própria sair de casa para uma jornada pokémon, contra a vontade de seus pais, Silena e Edward Winchester, que tinham medo de perdê-la como perderam seu irmão mais velho - desaparecido anos antes.

Taxada de rebelde, por lhe fazer o que der na telha, e até de maluca, por seu jeito extravagante de se vestir na adolescência, é dedicada, tem pulso firme e detesta ser contrariada. Paciência tem limite e ela é uma bombinha pronta pra explodir. Mesmo assim, tende a ser pacífica e está sempre com um sorriso no rosto e com sua postura confiante.

Em sua jornada pokémon, enfrentou diversos desafios ao lado de seu outrora amigo por quem acabou se apaixonando, Cécil Van Cohen, e outros diversos companheiros de aventura, dentre eles a renomada pesquisadora Aili Brinstar.

Enfrentou a Equipe Rocket diversas vezes, ajudando a salvar a cidade de Berriebrock a ilha de Azuremyst e a sua própria pele, quando a sequestraram afim de roubar seu precioso pokémon: Eddie (um poderoso Charmeleon, que era Charmander, na época).

Durante sua jornada, acabou descobrindo que o líder do ginásio metálico da época, Erik M. Westminster, era seu irmão desaparecido, quando o enfrentou. Ganhou seu irmão de volta, venceu a Liga e realizou seu sonho de ser uma Mestre Pokémon. Por fim, assim como seu namorado, tornou-se líder de ginásio, assumindo o Ginásio de Pokémons de Fogo, em Goldcrest City.

Blair Winchester

Grass Gym
22 anos ● Azuremyst Isle ● Kristen Bell ●
Líder ocupado por LÓLI

Nada mais justo do que ser uma ferrenha defensora do meio ambiente e da natureza pokémon, para ser a líder do ginásio de grama. Rebeca Hazard cresceu no calor litorâneo de Azurmyst, mas, sua paixão pela natureza a fez passar por diversos lugares até se estabelecer em Rose Town, como líder. Além disso, ajuda bastante na organização do Torneio Batalha das Plantas e gosta de presenciar batalhas no Oddish Metálico, afim de analisar a relação entre os treinadores e pokemons.

Criadora pokémon desde cedo, é fanática por pokémons e gosta de mantê-los livres e saudáveis. Tem ódio da Equipe Rocket e detesta qualquer um que maltrate pokémons, sendo bastante analítica - e até mesmo metida - na relação de cada treinador com seus pokémon. Ela tem uma empatia enorme por pokémons, especialmente os de grama e os insetos, sendo capaz de entender melhor os pokémons que os humanos.

Rebeca Hazard

Electric Gym
17 ANOS ● FAYHOLT HILLS ● Ashley Benson ●
Líder ocupado por BAAH

Anabelle Newgate é a caçula da família Newgate e também é a mais jovem líder do continente. Filha de Edward van Cohen e Catarine Newgate, irmã de Elliot Newgate e Cécil van Cohen. A menina sempre foi muito amada pela mãe, mas não se lembra muito do pai que largou sua mãe. Possui uma gentileza e inocência sem igual, mas não admite ser desrespeitada.

A menina foi o orgulho da família quando completou 10 anos e pegou seu Pikachu para partir a sua jornada para treinar mais e mais até se tornar forte o suficiente para ser a líder do ginásio de Fayholt Hills. Passaram-se três anos desde o ataque Rocket e o continente estava mais uma vez seguro.

Enquanto Cécil ajudava na construção da vila em Cordell Sans Hills, Anabelle estudava e treinava com seus pokémon. Quando completou 15 anos voltou para Fayholt Hills a pedido de Jarvis Newgate, seu tio-avô e líder do ginásio elétrico. Jarvis desafiou Anabelle a derrotá-lo para poder assumir o ginásio.

Após derrotar seu avô a menina pediu mais um ano para completar seu treinamento e assumir seu posto. E em um ano a nova líder voltava para casa com três pokémon e disposta a ser a assumir o ginásio com 16 anos, há um ano Anabelle aguarda pelo começo da liga pokémon.

Anabelle Newgate

Dragon Gym
35 ANOS ● DRAGONVALD ISLE ● PENÉLOPE CRUZ ●
Líder ocupado por MEMENTO


Sorridente e afetiva, Julia sempre foi atenciosa com todos e sempre foi a mais hábil treinadora de pokémon dragão. A mulher estava certa do que queria fazer da sua vida e como sempre fora audaciosa e oerseverante não desistiu até tirar a antiga líder do ginásio de Dragonvald Isle com muita classe.

A mulher sempre conviveu com pokémon dragões, morava próximo ao vale dos dragões e desde criança aprendeu a conhecer e domar cada uma das criaturas que morava ali. Apesar de aparentar ser frágil Julia é mais forte do que um Tyranitar furioso.

Julia Fuentes

PM
^^^
Team Rocket
Posted: Jun 22 2011, 05:29 PM


Narração
Group Icon

Group: Staff
Posts: 177
Member No.: 1
Joined: 10-May 11




NPC List
NPCs são Non-playble Characters, ou seja, personagens não jogáveis. São como os personagens de jogos com os quais você fala mil vezes e as mil ele repete a mesma coisa. No fórum haverão alguns de extrema importância, outros não tão importante, logo a lista está aí para mostrar quem é importante.

A lista de NPCs é para todos os personagens de real importante para o fórum, como os heróis de 10 anos atrás, enfermeiras Joy, enfermeiras Jenny, o organizador da liga pokémon, o presidente da Silph Co. em Etherium e muitos outros. A lista pode aumentar com o decorrer do tempo se assim for necessário.


NPC
Nurse Joy
? anos ● Todas Cidades ● AkatsukiAngel [DA]

As Enfemeiras Joy são as responsáveis por cuidar dos pokémons por incontáveis gerações. Pouco, muito pouco se sabe de sua origem e há muitas especulações sobre seu surgimento. Muitos acreditam que seja uma grande família que se devotou a tratar dos pokémons feridos, já que todas – de alguma forma – se chamam de primas, irmãs, tias. Costumam atuar em todas as cidades do Continente de Etherium, nos famosos Centros Pokémon, e em outros eventos especiais.

A personalidade de cada Joy é bem diferente, mas todas elas compartilham um mesmo sentimento: o amor pelos pokémons. São devotadas e dedicadas a esta tarefa, bem como a ajudar treinadores, criadores e pesquisadores em suas respectivas jornadas. Costumam ter a ajuda de alguns poké-assistentes como as Chanseys.

Enfermeira Joy

Officer jenny
? anos ● Todas Cidades ● Yusette [DA]

As Oficiais Jenny constituem a segurança do continente de Etherium. Elas são todas idênticas, por isso muitos pensam que ela é a mesma Jenny que tinham visto antes. Assim como as Enfermeiras Joy, acredita-se que as Jenny pertençam à mesma família e se devotaram a proteção dos pokémons e do mundo como um todo. Suas personalidades são bem diferentes, mas o senso de dever e justiça é um traço comum a todas.

Elas sempre estão pelos eventos e cidades para pegar bandidos como a equipe Rocket. O pokémon básico delas são os Growlithes, mas algumas aparecem com outros pokémons específicos próprios para investigações de crimes ou mesmo como aliados para a batalha contra bandidos.

Oficial Jenny

Day Care Lady
76 anos ● Rose Town ● Betty White

Gail Bear é a dona do Day Care que fica localizado no topo da Windmount. Carismática vovó Gail trata dos pokémon de todos que passam pelo seu Day Care com muito carinho e atenção, como uma vó faria com seus netinhos. A mulher é viúva, seu marido Richard Bear, que Deus o tenha, morreu de infarto dez anos atrás quando estava Foxwick durante a invasão Rocket.

A fazenda Bear é cuidada com muito carinho e atenção pela idosa e seus pokémon que a auxiliam nas tarefas diárias. Apesar de ser apenas uma velinha Gail é mais animada do que as idosas da sua idade. A recepção da mulher para os treinadores e seus pokémon é sempre calorosa e cheia de travessuras.

A vovó Gail possui uma filha e uma neta, mas quase nunca as vê. Prefere ser chamada de vovó, vóvó Gail, vovó Bear, ou o seu preferido enfermeira Gail. No passado Gail trabalhou como enfermeira no centro Pokémon até chegar a multieficiente enfermeira Joy e suas Chansey e Blisseys. Mas não fica triste pela perda do seu posto de enfermeira, por que muitas pessoas ainda preferem deixar seus pokémon sob os cuidados da idosa do que da jovem enfermeira Joy.

Vovó Gail Bear

Pokemon Professor
25 Anos ● Foxwick City ● Cameron Diaz

Aili é um doce de pessoa, vaidosa e feminina. Tem medo de insetos, do escuro e de altura. Ela é a professora pokémon de Foxwick City e é especializada em evoluções.

Passou por uma época complicada no início de sua jornada como pesquisadora, ao reencontrar seu pai. Acabou abandonando seus amigos Blair Winchester e Cécil Van Cohen, só retornando a falar com eles tempos depois, quando já havia conseguido alcançar seus planos de se tornar uma renomada pesquisadora. Apesar de se entristecer por ter abandonado muita coisa para seguir seu sonho, não se arrepende pois conseguiu alcançar seu objetivo, estabelecendo-se como pesquisadora em Foxwick City.

Seu pokémon favorito é o seu Wartortle, seu primeiro pokémon.

Aili G. Brinstar

Pokemon Professor
29 Anos ● Foxwick City ● Seth Roger

O professor Guilherme é nativo de Foxwick City e orgulha-se disso. É um homem curioso divertido e com bastante energia. Tem um grande medo de pokémon do tipo elétrico e não gosta de chuva. Seu alvo de estudos são os pokémon aquáticos e lutadores.

O professor está quase sempre em seu laboratório, saindo apenas para fazer pesquisas de campo. Desde seus 14 anos Guilherme largou a vida de treinador e tornou-se pesquisador pokémon.

Seu pokémon favorito é um Blaziken.

Guilherme Mistbroock

Pokemon Professor
35 Anos ● Dorston Village ● Gareth David

Lucius é quieto e detalhista, sempre está com mil coisas em sua mente e raramente é visto conversando com alguém por muito tempo. Gosta de pokémon noturnos e de seu serviço, não gosta de enfermeiras Joy e de calor. Seu alvo de estudo são os pokémon noturno e efeitos climáticos.

O professor Lucius já foi o líder do ginásio Noturno, após sumir durante 2 anos Lucius em que esteve nas mãos da Equipe Rocket, ele volta para fundar o laboratório de Dorston Village onde nasceu e cresceu.

Seu pokémon favorito é um Umbreon.

Lucius Fairmist

Pokemon Professor
32 anos ● Goldcrest City ● Lucy Liu

Lia é uma moça séria de temperamento pacífico. Geralmente é quieta, falando apenas quando lhe convém ou o assunto lhe interessa. Sua área de estudo são os pokémon do tipo fogo.

Lia é filha de um vulcanista que estuda o Vulcão Scyzar e desde pequena viveu perto do vulcão e dos pokémon fo tipo fogo. Tornou-se pesquisadora pokémon voltada para o habitat dos pokémon e enfim tornou-se uma professora pokémon especializada em pokémon do tipo fogo e seus habitats.

Seu pokémon favorito é Moltres.

Lia Susuki

League Fugleman
32 Anos ● Dorston Village ● Christian Bale

O líder da liga pokémon. É o homem que dá o ok para todas as decições tomadas pelos seus assistentes. É a face bonita da companhia e serve para a interação com o público. Sempre sorridente e carismático com o público, longe das câmeras é um homem sério e de poucas brincadeiras.

Nascido e crescido em Dorston village Richard costuma ser o tipo de pessoa que não costuma falar muito ou de perguntar antes de atirar. Toma sempre as rédeas da situação com muita precisão, podendo perder a calma quando algo não sai de acordo com seus planos.

Seu pokémon favorito é o Xatu.

Richard Gale

Team Rocket Boss
31 Anos ● Rose Town ● Zachary Quinto

Um típico homem de negócios com muitos segredos e grandes ambições. Um homem sério, duro, disciplinado e insensível com as palavras, calcula friamente o que pretende fazer e deixa o serviço sujo para seus empregados.

Edgard Pryer já foi o homem por de trás da liga pokémon, dono da antiga Pryer Corporation e da Equipe Rocket ao mesmo tempo. A empresa era a faichada dos seus negócios. Com ela ele criava os objetos que a equipe Rocket utiliza em suas missões. Deixou o disfarce de homem bonzinho durante a liga pokémon dez anos atrás quando deu a ordem para a invasão rocket e retirou-se com uma saída de mestre.

Seu pokémon favorito é Arceus.

Edgard Pryer

Hellcat Sage
78 Anos ● Hellcat Village ● Yun-Fat Chow

Um homem sábio que aprendeu a lidar em pouco tempo com os extrangeiros. Recebe todos os viajantes em sua casa decidindo ou não apresença deles em sua aldeia. É muito apegado a Galvantula, seu pokémon conselheiro, como o homem diz o pokémon é a extensão da sua alma.

Um homem religioso e seguidor dos costumes. Não aceita em sua aldeia pessoas que ele considera de má índole e aqueles que odeiam os pokémon inseto. Sua história de vida é simples, nascido e crescido ao redor das matas de Hellcat Village conhecendo os poderes da fauna e flora. É o maior conhecedor das lendas e crenças da vila e faz o serviço de passar adiante o que sabe para os moradores.

Seu pokémon preferido é Galvantula.

Arbahk

SPA Pokémon
42 Anos ● Foxwick City ● Angelina Jolie

A dona do SPA, uma mulher esnobe e mesquinha, as contratações do SPA são feitas e aceitas por ela e seu Purugly que é temperamental e agressivo. Ao pokémon fica o serviço de aproveitar-se dos luxos do SPA e atormentar os novatos.
Alice L'amour

Rocket Secretary
25 Anos ● Lavender City ● Susan Coffey (editado)

A secretária de Edgard Pryer, uma mulher indiferente e séria. Trata os Rockets com extremo desprezo e respeita os Elite Rockets. Sua devoção está para o Sr. Pryer e seus planos.

Ela é a pessoa que relata e avisa os Rockets sobre as missões realizadas ou que podem ser feitas através do RocketGear.

Dianna Frost

Villain Team
28 Anos ● Johto ● Rihanna

Mulher misteriosa que trabalha para uma desconhecida organização criminosa.

Foi membro da Equipe Rocket no passado, sendo a antiga pareceira de Lucius Fairmist. Seu paradeiro atual é desconhecido, pois desapareceu após a explosão de uma base operacional da Equipe Rocket, em Dorston, a qual ela tentou invadir com seus capangas e com treinadores reféns.

O objetivo da mulher e do grupo ao qual pertence é desconhecido.

Cynthia

Contest Announcer
29 anos ● Foxwick City ● Grazielli Massafera

Lisa Mellark é a apresentadora do Pokémon Contest, viajando de Salão a Salão para realizar as suas narrações. A mulher nasceu em Foxwick City e é filha de Lilian Meridian, a apresentadora dos Pokémon Contest de Kanto. A apresentadora tem 29 anos e é extremamente carismática e alegre e transmite sua alegria para os palcos apresentando os criadores e seus belos pokémon.

É uma mulher de boa índole que adora narrar as batalhas de contest e ter a chance a apreciar a beleza de cada conpetição. Já participou de alguns Contest, mas seu lugar é no microfone, interagindo com juraddos, platéia e coordenadores.

Lisa Mellark

Contest Judge
45 anos ● Dragonvald Isle ● João Wlamir

João é um criador Pokémon de Dragonvald Isle, que entrou no mundo dos Contest aos 15 anos, atuando nos palcos juntos com seus pokémon, ganhando divrsas fitas e alguns prêmios e já esteve no estrelato dos Top Coordinators.

Ele é um juiz sério e sincero, que não perde tempo tentando ser carinhoso, apenas sincero para que o Coordenador se torne cada vez melhor. João julga que o desempenho do Coordenador e do pokémon está ligado a sua relação, se o pokémon não tiver uma boa relação com seu criador, o resultado será uma apresentação sem graça.

João Wlamir

Contest Judge
34 anos ● Rose Town ● Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino, uma criadora de Rose Town que se especializou na moda Pokémon e agora mora em Foxwick e cuida de sua loja de roupas pokémon, onde ela cria as peças para pokémon e para treinadores amantes da moda.

Isabella julga que a beleza de um pokémon depende da maneira como ele interage com o público, o pokémon pode ser feio como Purugly, mas pode se tornar tão fofo quanto o mais doce Togepi. Da mesma maneira que um Togepi fica horrível não possuindo carisma, ou não se atendo a maneira de agir.

Isabella Fiorentino

Contest Judge
27 Anos ● Goldcrest City ● André Vasco

André Vasco, um criador de Goldcrest City que se tornou de juiz de Contests após se tornar Top Cordinator em Hoenn com seu Blaziken e Charmeleon em um Contest duplo. O criador voltou para Etherium e aqui se tornou famoso entre os coordenadores e foi convidado para se juntar ao corpo de jurados dos Pokémon Contest.

André aprendeu a valorizar um coordenador determinado, e um pokémon que almeja a perfeição. Detalhista nos mínimos detalhes, André avalia se um ataque foi bem realizado, se o coordenador soube quando começar e quando terminar um movimento, e na pontaria do pokémon, se ele consegue acertar seus alvos, e se consegue se manter focado.

André Vasco

move relearner
20 Anos ● Armadillo City ● desconhecido

Albert Cooper nasceu em uma das rotas de Etheirum e seguiu com seus pais nômades furtando para poder comer e conhecendo diversos pokémon até finalmente encontrarem em Armadillo City um lar. Em Armadillo Albert começou seu próprio negócio ensinando aos pokémon os ataques que eles esqueceram ao evoluirem muito tarde.

Albert Cooper



Para reservar um Líder de ginásio siga o modelo abaixo:
CODE
[code*]<span style='color:#cccc66'>Líder X reservado para <b>SEU NOME</b></span>[/code*]
PM
^^^
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Learn More · Register Now

OPÇÕES
responder
novo tópico






Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.7575 seconds | Archive