É isso ai gente, o tempo passa e as coisas mudam drasticamente e o Etherium não é exceção a isso. Não é segredo para ninguém que desde o seu início nosso fórum sofreu muitas mudanças na sua staff, algumas para melhor e outras para pior. O fato é que agora o nosso grupo de “responsáveis” pelo fórum consiste em Eu (Nano), Baah, Dan e Lipe. Sim, para os que ainda não sabiam, Nano e Baah agora fazem parte oficialmente da staff.
Infelizmente os outros que tanto fizeram por esse fórum saíram pelos mais variados motivos, alguns porque cansaram do ofício, outros para seguir projetos mais importantes em suas vidas e outros ainda saíram por algum motivo alheio ao nosso conhecimento, mas seus feitos para o bem deste fórum jamais serão esquecidos e sentiremos saudades do trabalho feito por eles. Ainda assim, gostaria de dizer ao saudosistas mais ferrenhos de plantão que eles saíram porque quiseram e se não voltaram é porque também não quiseram pois a porta sempre estará aberta para eles, não é culpa da staff atual. Vocês como jogadores tem todo direito de achar que o trabalho deles era melhor que o nosso, mas por favor não fique reclamando em nossos ouvidos “a staff antiga era melhor do que vocês, eles faziam isso e aquilo e vocês não são de nada” ou qualquer crítica sem propósito do tipo. Se vocês se sentem incomodados com a staff atual há poucas alternativas a serem tomadas: ou vocês convencem os antigos staffers voltarem, ou aceitam a staff atual como ela é, ou melhor ainda você pode nos dizer o que te incomoda tanto usando o nosso novo tópico de Críticas disponível em nossa área de comunicação.
Críticas:
Falando em críticas, gostaria de chamar a atenção também para um fenômeno que vem ocorrendo de uns tempos para cá. Nossa staff vem sendo constantemente criticada por um motivo ou por outro por alguns jogadores em razão de uma atitude nossa. Mas acredite vocês ou não esse não é o problema que nos incomoda, já que ao contrário do que dizem por ai nós somos sim abertos a críticas e sugestões que visem um fórum mais refinado e divertido para seus usuários. O que realmente tem incomodado é que essas críticas não chegam diretamente até nós, ao menos não da forma que deveria ser feita. A gente sempre acaba descobrindo através de um tal “fulano reclamou disso no MSN”, “Eu vi Ciclando falando que não gostou daquilo enquanto ele conversava com o Terceiro no chat do Etherium”, “É porque não sei quem falou pra mim que não gostou disso ou daquilo”. Pessoal, sem querer ser chato ou grosso, mas nós não temos bola de cristal e nem ficamos online 24 horas para monitorar exatamente tudo o que se passa por aqui ou nos MSN alheios. Se vocês tem alguma Crítica a nos fazer, não tenha medo pois não vamos nos esconder disso e nós vamos tentar melhorar, mas por favor usem o tópico adequado para isso! Reclamar com pessoas de fora do fórum ou longe da nossa visão não ajuda em nada (nós não somos telepatas para ler mensagens privadas e as vezes as críticas se perdem em páginas e mais páginas de chat), sério mesmo! Se vocês não entram em contato direto conosco nós vamos achar que esta tudo bem e não mexer no que supostamente estaria funcionando.
E antes que nos acusem de monstros tiranos (o que não somos, de verdade), os tópicos antigos de dúvidas, críticas e sugestões não foram deletados, foram apenas movidos para uma área dentro do Centro da Staff para que assim vocês tivessem tópicos novinhos em folhas para serem usados novamente. E só para deixar bem claro também, o Etherium não acabará, pelo menos não por agora.
Então é isso pessoal, por enquanto o que eu (Nano) tenho a dizer por agora é isso. Em breve voltarei com mais novidades sobre o nosso fórum e tentarei manter vocês atualizados sobre as nossas futuras mudanças sem fazer muitos spoilers do que vai vir de legal pela frente. Desculpem o longo texto, mas o tópico esta aberto para comentários, qualquer problema é só falar.
Sucesso para todos nós,
Nano