Filhos De Mitrashi, 1º Aliança Sarradin
| nbzin |
|

Ghazi Kadar...

Group: Membros
Member No.: 2

|
| QUOTE | Aos membros da Filhos de Mitrashi, Me sinto honrado em receber o convite para participar desta importante aliança. Prometo fazer valer a minha força física e habilidade em combate em prol da aliança, uma vez que seus intuitos não me levem contra o Duque de Marmara. Aceito assim ser o Campeão dos Filhos de Mitrashi.
Ghazi Kadar |
--------------------
"Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns." - Peter Drucker "O homem deve amar a paz, mas se não puder lutar de todo o coração nunca terá paz." - Derfel Cadarn
|
|
|
| Fabricius |
|

Príncipe

Group: Game Master
Member No.: 176

|
| QUOTE (Illidan @ Nov 22 2008, 01:49 PM) | | Venho por meio desse comunicado avisar também o desligamento do Sultão de Hammasiria e do reino de Hammasiria aos filhos de mitashi, visto sua aliança com os phelios e possiveis possibilidades de vazamento de informações confidencias, decretado pelo Líder Athas Ariev, e votado na aliança, obtendo 4 votos a favor, 2 neutros, e nenhum contra. |
Integrantes da Organização Filhos de Mitrashi,
Esse pronunciamento me preocupa. Nesse sentido, na condição de regente de um reino phelios, não como presidente da União Pheliana, ponho os seguintes questionamentos, que por gentileza, gostaria de ver respondidos.
1) Em que nível, o fato de o Reino da Hamassíria se relacionar com os phelios colaborou para sua expulsão?
2) Isso significa que qualquer reino integrante desta Organização, que se relacionar com povos phelios será expulso?
3) Isso, por acaso, é uma declaração ostensiva de hostilidade para com os povos phelios que têm convivido pacificamente com seus vizinhos sarridins?
Ps.:Solicito a gentileza de manifestar resposta antes do fim desta estação (até 29/11/2008).
Atenciosamente, Arthur de Guimasillo Rei de Ghor
This post has been edited by Fabricius on Nov 26 2008, 03:34 PM
--------------------
|
|
|
| Illidan |
|

Soberano de Olostin (60) O reino Sarridin do ocidente

Member No.: 142

|
respondendo suas perguntas:
1) Em que nível, o fato de o Reino da Hamassíria se relacionar com os phelios colaborou para sua expulsão?
2) Isso significa que qualquer reino integrante desta Organização, que se relacionar com povos phelios será expulso?
3) Isso, por acaso, é uma declaração ostensiva de hostilidade para com os povos phelios que têm convivido pacificamente com seus vizinhos sarridins? ---------------------------------------------------------------------------------------------- 1) A expulsão tem em sua vista unicamente o objetivo de não haver vazamento de informações secretas, visto que um vassalo não poderia recusar o pedido de seu susserano de ter acesso as informações, como todas as outras organizações, não sendo de jeito nenhum proveniente a ser vassalo de um phelios, e sim de qualquer um.
2)Não. A expulsão se trata de uma defensiva para mantermos segredos, não que esses sejam contra os Phelios, porém é um direito nosso e como tal queremos usufruir dele.
3)Não. Como dito anteriormente, a expulsão se trata de agir na defensiva, não nescessariamente que o reino tenha boas relações com os Phelios. Na verdade as boas relações com os Phelios são nescessárias e de ótima aceitação entre os membros da aliança, não recebendo nenhuma restrição, como ja dito, tentamos manter secreto nosso forum e esse é o único motivo para a expulsão.
Atensiosamente, Sir Caldmur Aster Porta-voz dos Filhos de Mitrashi
|
|
|
| Yerik |
|

Marquês

Member No.: 177

|
| QUOTE | Caros Sarridínios, Acredito que sua aliança não seja contra o Califado de Ameths, o expulsaram por desconfianças inúteis, que não fazem sentido agora.Não venho aqui para discutir sobre a expulsão dele, pois a obviedade da soberania dos Filhos de Mitrashi é clara. E sim a ameaça militar dada há um reino irmão dos Maximínianos, à marcha de Athas Ariev, o líder de vocês a meu aliado. Acredito que tenham liberdade suficiente para decidir sobre o futuro de cada reino, e sei que Athas não é a voz de todos, se for, digam-me, pois falarei direto com ele. Como líder de vocês, Ariev será responsabilizado por seus atos, e com sua liberdade em declarar guerra a quem quiser, vem à liberdade de arcar com o resultado de suas ações. Pergunto-lhes se tem algo contra o Reino de Amtehs? Todos vocês declaram guerra contra Ameths Hassam-al-Ibdul, sultão do Califado da Hammassíria?
Sem mais delongas, informo-lhes que as ações de seu líder serão severamente punidas pela declaração de guerra e ameaça ao aliado do Império da Maximínia.
Com votos de Sabedoria e Longevidade Gregorius Maximus, Imperador da Maximínia. |
--------------------
|
|
|
| nbzin |
|

Ghazi Kadar...

Member No.: 2

|
| QUOTE | Caro amigo Phelios, Me comove saber que um Phelios, inimigo de gerações dos Sarridins, queira tanto a paz entre o nosso povo. O senhor fala que deseja a paz em Mykrill, mas mesmo assim a União a qual o senhor é afiliado permite que um soberano marche com 1600 homens armados de lanças pelo seu território até chegar a um Reino Sarridin que está indefeso, chama isso de paz? O senhor, mestre da razão do seu próprio ser, não tem como entender a nossa guerra. Nada que um poder dos céus falar para vocês terá valor, mas para nós o que ele diz é lei. E é por causa disso que Athas Ariev ataca um "irmão de sangue". Este homem que está sendo expurgado do seu reino não passa de um simples traficante desonrado de síndilo. Mitrashi falou e nós o ouvimos, o desejo dele é uma ordem. E esta ordem está sendo obedecida. Além do mais ele quebrou uma das mais importantes regras do Código Penal Sarridin, ele, Ameths Hassam-al-ibdul, não construiu um local para orações, um Templo do Sol, onde o seu povo poderia rezar e aclamar pela ajuda de Mitrashi. É por causa disso que nosso senhor e guia Mitrashi, ordenou que o reino de Hammassíria fosse varrido da face de Mykrill ou que um novo governante abençoado pela graça de Mitrashi reinasse neste pobre reino. Portanto, senhor, peço que não interfira nos assuntos dos Filhos de Mitrashi assim como nós não nos intrometemos nos assuntos da sua aclamada União. Deixa-me surpreso o fato de que você tenha tanto interesse pelas nossas atitudes, elas ferem de algum modo, o seu reino? Também não entendo o porquê de uma preocupação intensa por um homem que não tenta se defender diante dos outros, fico feliz por ele ser seu aliado e não mais nosso se for assim. E mais uma vez digo que o senhor não pode e nunca entenderá essa guerra. Seu povo é um povo sem fé, sem alicerces para o impossível, taxam de louco o que nós chamamos de profetas. Espanta-me a facilidade que o senhor tem para deferir ofensas contra os seus inimigos. O senhor prometeu punir severamente Athas Ariev, se o senhor deseja puni-lo faça isso de homem para homem em um duelo justo, onde a sua vida defenderá o seu interesse. Caso o senhor não queira duelar, eu me ofereço para duelar em nome de Athas e de Mitrashi, contra qualquer homem que o senhor indicar. Espero que mostre a sua paz e prefira a morte de apenas um homem à morte de milhares. Com a benção de Mitrashi, Ghazi Kadar, Campeão dos Filhos de Mitrashi
|
This post has been edited by nbzin on Dec 18 2008, 03:52 PM
--------------------
"Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns." - Peter Drucker "O homem deve amar a paz, mas se não puder lutar de todo o coração nunca terá paz." - Derfel Cadarn
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|