História De Personagens Ativos, Apenas personagens não governantes
| Groo |
|

. Soberano do Reino Nubai . .... de Mak'Tab Kali (64) ....

Group: Conselheiro
Member No.: 77

|
Nome: Terius Sete Rosas Jogador: Pierrot Lealdade: - Cargo: -
| QUOTE | História:
Sou Mersin porem nasci Drakulathar nao me recordo muito da época pois eu er muito novo porem lembro que seria um herdeiro porem meu irmao mais velho Troavr Vistro para evitar ser enviado para o treinamento tentou se livrar de mim .um belo dia me levou para brincar na floreta perto de um poço antigo chegando la ele me empurrou para dentro com a queda eu desmaiei acordei ja era de noite e fazia muito frio fiquei la por 1 semana nao sei como nao morri ate que um grupo de artesaos que passam por la houviu meus gritos e me resgataram eram Ana Sete Rosas e Marco Sete Rosas um jovem casal que ainda naum tinha nenhum filho entao me adotaram e meensinaram a arte de forja armaduras e com eles eu vivi por mito tempo ate que um dia uma homem apareceu Armad Luvis ele se hospedeu na casa de meu pai alegando ser um viajante de terras distantes e tambem nos maravilhou com suas invençoes e observou algumas das mnhas peguntou se eu nao teria interesse em aprender alquimia eu prontamente aceitei e parti com ele a dois anos fomos atacados por saqueadores e desde ai nos perdemos na fuga e ate hoje o procuro axo que so sobrevivi pelo eu sangue guerreiro hoje sou um andarilho que fiquei conhecido como Pierrot pela minha mascara que nunca tiro.
|
This post has been edited by Groo on Jul 9 2008, 03:51 PM
--------------------
"Mate para louvar a vida e viva para celebrar a morte." Sektah Akbesh Soberano de Mak'Tab Kali
|
|
|
| Groo |
|

|
Nome: Gokold Jogador: Geliarddd Lealdade: - Cargo: -
| QUOTE |
História:
Numa Noite um clérigo de um dos muitos templos dos Sarridin, sai para andar nas redondezas do templo, ao chegar ao lado de fora dos portões do grande templo escuta um barulho vindo ao lado num canto escuro... Indo ate aquela parte escondida encontra lá ao findo um cesto coberto por panos. Ao descobrir o cesto se impressiona com a presença de um bebe envolto em mantos, ao pegar a criança em seus braços uma rolo pequeno de papel cai, ele colocando-o novamente no cesto ele retira o papel e guarda consigo. logo depois resolve entrar e colocar a criança em segurança nos interiores do templo....Com grandes surpresa é recebido pelos outros clérigos e sacerdotes, que questionam sobre tal pertence...após explicações resolvem comunicar o superior e entrega-lo o papel que agora reconhecido como um pergaminho para que possa ser analisado. Ele olha para o rosto do bebe que é por sinal uma feição totalmente diferente dos bebes de 6 meses até no máximo 1 ano que habitavam aquela região, tinha um olhar fechado, até demais considerando que criança já estando nessa fase da vida já tinham seu olhos totalmente abertos, a pele clara e levemente amarela também incomum para um de clima de alta temperaturas, os cabelos lisos e negros....Não tendo muitas opções o Sumo-sacerdote decide então ficar com o bebe e cria-lo no templo, porem o pergaminho não foi possível decifra-lo, pois se tratava de símbolos no qual nem mesmo o grande sacerdote em sua sabedoria jamais havia aprendido, a único coisa à ser legível era uma palavra no fim do pergaminho "GOKOLD" que se tornaria o nome daquele novo hospede do templo... O tempo passou e aquele bebe cresceu, passou toda a sua infância aprendendo a cultura, os costumes e a fé dos sarridins, pelo fato de ser diferente ao demais noviços, Gokold sempre ficava isolado dos outros. E assim foi sua adolescência sempre quieto e sozinho, refletindo sobre a vida, como dos outros que viviam querendo um ser sempre os melhores, para provar seus valores, para outros homens ou seus deuses, Gokold pensava o contrário porque os seus maiores obstáculos eram com sua própria existência, que fazia ter a conclusão que:quem supera seus inimigos é forte, porem quem supera a si mesmo é poderoso .... Após sua juventude decidiu sair daquele templo no qual não entendia por que era tão diferente mesmo sabendo da história de como chegou, após avisar o superior que concordou em deixa-lo pelo fato que sua presença naquele templo diferente de todos ou outro foi por necessidade e não escolha, então arrumou seus pertences que não eram muitos, algumas mudas de roupas e o mais importante para ele um pequeno baú no qual mantinha o pergaminho que foi encontrado junto a ele, então partiu com o a firme decisão de encontra a sua verdadeira descendência... Após dias de jornada, saindo da região árida e subindo as montanhas encontrou um monastério onde rapidamente reconheceu os símbolos nas antigas construções do prédio do monastério e não só os símbolos, mas as aparências de algumas das pessoas que estavam ali... foi acolhido pelo ancião um grande mestre que lhe contou toda a historia de suas gerações de como eles chegaram nessas terras e como tiveram sua raça praticamente extinta. E durante 3 rápidos anos, além desses ensinamentos históricos o Grã-mestre passou também algumas das antigas praticas de seus ancestrais, praticas essas que vão deste comportamentos, costumes,cultura e o mais importante....a arte milenar de combate....No entanto ele tinha que partir por própria sugestão do mestre, que disse que aquele monastério seria apenas o ponto inicial de sua jornada em busca da verdadeira harmonia entre o corpo, a alma e a mente.... Agora mais do que preparado, Gokold vai para sua jornada de conquistas, onde será provado sua capacitarão, resistência e coragem, através de desafios que encontrará em seu caminho, alcançando a integridade física, purificação espiritual e a plena sabedoria....
|
--------------------
"Mate para louvar a vida e viva para celebrar a morte." Sektah Akbesh Soberano de Mak'Tab Kali
|
|
|
| Groo |
|

|
Nome: Ricardo Lionheart Jogador: Shadow Lealdade: - Cargo: -
| QUOTE | História:
Há muito tempo numa terra distante surgiu um poderoso rei, seu nome era Ricardo, e sob sua liderança houve uma guerra santa, esse rei viveu a muitos anos e com o passar do tempo as pessoas o esqueceram, assim como esqueceram a maior parte das coisas.
Mas então em uma vila simples de camponeses, nasce um jovem e seu avô lhe dá um nome, Ricardo, e lhe conta uma história antiga de um grande rei do passado. De início o jovem não acredita muito, mas então seu avô o leva até seus aposentos, onde retira de debaixo da cama um baú velho e pesado e mostra-lhe um traje branco de um tecido que Ricardo jamais havia visto e com o símbolo de uma cruz vermelha em seu centro.
O velho então diz que no passado quando era jovem, viu seu pai combater junto desse grande rei e tal era o seu poder e fama, que fazia com que o mais covarde dos homens arriscasse sua vida por ele, falou então que esperava que ele fosse como Ricardo, e não ficasse apenas naquela pequena vila e se transformasse em um mero agricultor.
Foi então que o jovem recebeu de seu avô uma espada, na época era muito pesada para ele, mas com o tempo ele se acostumou com ela.
- Vá para o Oeste, atravesse as grandes montanhas e chegará a um outro continente, foi lá de onde eu vim a muito tempo atrás e é para lá que deve ir agora, para buscar o seu destino.
O jovem assentiu com a cabeça, e quando chegou a noite partiu, carregando consigo apenas a espada dada por seu avô, mantimentos e trajes de viagem ... seguiu então pelo descampado, encarando dias de viagem em que pela primeira vez sentiu frio e fome, usou de uma lança rústica para pescar as margens da grnade montanha, e se empanturrou do peixe farto que havia naquela região antes de começar sua escalada.
As montanhas nevadas não eram lugar para homens comuns, tal o frio e a força do vento e os animais que perambulavam, como lobos e ursos. Mas seja por sorte ou um acaso do destino, Ricardo atravessou as montanhas, chegando até um porto, este era isolado e à frente ele só podia ver a imensidão do oceano.
Um velho barqueiro cego era a única pessoa ali, onde havia um cais e uma casinha simples. Antes mesmo que o jovem falasse algo ele disse:
- Meu jovem, estás interessado em ir para o outro continente ?
O jovem assentiu com a cabeça, esquecendo que o homem era cego, mas estranhamente ele percebeu a afirmação:
- Pois bem, lhe darei então o meu barco, acho que meus dias de pesca estão no fim, mas a viagem é longa, bem longa e cansativa, e meu barco só tem uma vela simples e remos.
Ricardo agradeceu o homem, andando até o barco, usou da força de seus braços para empurrá-lo até a água e subiu nele, a pequena vela começou a trabalhar e o barco foi se afastando, no cais o velho homem ainda sorria.
Houve então uma tempestade, ventos fortes e revoltados, ricardo tentou remar, mas não tinha força, os remos se perderam, a vela se rasgou, o barco virou um monte de pedaços de madeira, tudo ficou escuro e o jovem ficou desacordado.
Quando recobrou a consciência, estava numa praia, a areia entrava pelos seus ouvidos e roupas, causando uma sensação desconfortável, somada ao frio da manhã, ele olhou então para os lados, sua visão ainda embaçada, quando finalmente conseguiu focar sua vista, viu o que parecia ser um castelo, mas então olhou melhor, no topo do castelo havia um símbolo, parecido com o que viu seu avô mostrar em sua roupa, uma cruz ...
Ricardo estava em uma das ilhas de Cotê Paradis, mais especificamente em frente à sede da igreja.
|
--------------------
|
|
|
| Groo |
|

|
Nome: Nubia Mabesh Jogador: canhoba Lealdade: - Cargo: -
| QUOTE | HISTÓRIA
“A família Mabesh, que por bênçãos de Kallis traz á gerações homens e mulheres com o poder de gerar palavras nos momentos mais apropriados ilumina Mikryll com a luz de mais uma presente de Kallis, uma jovem cujas palavras mediadoras serão sensatas aos ouvidos de reis e rainhas, e cuja sabedoria herdada dos seus ancestrais será apreciada por sua divindade.”
E tais palavras não foram em vão...
Com o tempo, a educação e a disciplina foram seu alimento, a segurança familiar e moralidade seu refugio. Unidos, tal como o verão não vem sem a primavera, concebeu-se o que hoje continua fruto de uma bela família: Nubia Mabesh.
Os olhos, virtuosas safiras celestes engrandeciam uma pele macia e morena como a fina areia agraciada pelo vento do Deserto de Fogo. Sua face enaltece os desejos viris como um Oásis encanta aqueles que a vislumbram. Sua beleza é como uma escultura divina de Kallis.
Tantas virtudes juntas em uma única mulher, conferem a Nubia o poder especial da maestria das palavras. Seu conhecimento e bom relacionamento com as pessoas proporcionam uma interação entre a razão e o bom senso para os que não usufruem de Diplomacia.
Mas tais habilidades não podiam ficar contidas em um único local e com o tempo e o amadurecimento e as recompensas obtidas, Nubia tomou uma decisão que mudaria o curso de sua vida e traria mais poder e grandiosidade para a família Mabesh.
Assim, partindo corações de nobres que a almejavam, Nubia deixou sua família e foi em busca de uma chance de mostrar seu dom diplomático em terras distantes. |
--------------------
|
|
|
| Groo |
|

|
Nome: Nikkos Petrikes Jogador: jhon_c Lealdade: - Cargo: -
| QUOTE | HISTÓRIA:
Nikkos nasceu em uma região Phelia que teve grande contato com as poderosas infantarias pesadas Arthedali, desta "união" surgiu uma habilidade especial na hora de controlar infantaria e a sua habilidade de general se acentuou. Cursando uma academia militar Pheliana, o jovem rapaz aprendeu a extrair da natureza aquilo que é preciso para sobreviver, sendo assim aprendeu como extrair madeira de forma objetiva e completa aproveitando melhor cada lasca de tronco.
Na academia também, foi obrigado a aprender como manipular estruturas e arranja-las de modo mais produtivo, assim acabou adquirindo habilidades de arquiteto. Sua vida sempre foi de trabalho duro e autopreservação. Trabalho duro é seu estilo de vida.
|
--------------------
|
|
|
| Groo |
|

|
Nome: Leri'Etah Maratash Jogador: Leriel Lealdade: - Cargo: -
| QUOTE | História:
Nos vastos desertos dos Montes que Cospem Fogo, uma caravana nomade de nubais que estavão a proucura de um reino para poderem sem estabilizarem e viverem sua curtas vidas e atacada por um grupo de bandidos.Como de custume homens são mortos, mulheres estrupadas e jovens feitos escravos.
Leri'Etah Maratash era filho do lider da caravana, que foi morto.Quando seu pai morreu o seu camelo caiu em cima de Leri'Etah, ele tinha apenas 6 anos, mas milagrosamente ficou vivo e os bandidos alegres com o saque não o notaram. Leriel passou 1 semana comendo das sobras que os bandidos decharam e bebendo de um unico cantil de água.No 7º dia um grupo de sacerdotes sarradins vêem os mortos e pensando que eram sarradins foram orar por suas almas.Quando um dos sarradins passo pelo corpo de Leri'Etah para orar por ele subitamente ele percebe que o jovem estava vivo e logo decide lhe ajudar .O jovem foi iniciado a um templo de Mitrashi em uma provincia barbara.La ele aprendeu desde pequeno a seguir os caminhos de Mitrashi , mas por mais que os sacerdotes brigacem ele nunca abandonou seu amuleto de Kalis.
Leri'Etah consigui sempre ce relacionar bem com as outras pessoas, pelos sacerdotes serem sarradins arrogantes os templos vizinho viviam brigando entre-si, mas por Leri'Etah ter uma carisma nubai natural sempre consiguia convencer todos a sua opinão.Ao atingir a idade que ele julgava ideal, decidiu usar suas habilidades por algo maior do que simples brigas sacerdotais.
Um reino vinha crescendo perto de seu templo e todos falavam que seu rei era O Guerreiro de Mitrashi.Leri'Etah aprendeu a nunca acreditar totalmente no que os outros falam , por isso foi ver pessoalmente o rei e lhe mostrar suas habilidades.
|
--------------------
|
|
|
| Groo |
|

|
Nome: Alaures Jogador: norub Lealdade: - Cargo: -
| QUOTE | História:
Alaures era um líder local no pântano do silêncio, até que foi derrotado em combate pelo exército do Reino de Ghor. Tendo sido poupado pelo rei vencedor, o general foi levado para o Reino de Ghor e acolhido por Arthur de Guimasillo. Lá, foi educado durante alguns anos, em que também prestou serviços ao Reino de Ghor. Arthur dizia que ele precisava aprender a ser um líder.
Depois de certo tempo, surgiu a oportunidade. Quando se preparava para se despedir da hospitalidade de Arthur, o rei lhe faz uma oferta: Ari Hithlodaeus precisava de um homem a frente da Capitania de Romênius e Arthur considerava que era hora de pôr em prática o que havia lhe ensinado, nada melhor do que fazer isso sob a tutela do grande Ari Hythlodaeus, homem de notável paciência e sabedoria.
Se aceitar, coisa que ainda não decidiu, será nomeado governador. Embora aprecie a oportunidade, Alaures enxerga essa nomeação como uma ponte para demonstrar seu valor perante o mercenário Erwian, o negro, que o derrotou em combate. Alaures deseja mesmo é atrair a atenção da União Pheliana e ser nomeado o General de Campo das forças da União Pheliana.
Ao longo de sua estadia em Ghor, Alaures se tornou um líder competente de tropas, com sua forte presença e senso de liderança ele pretende provar-se como um comandante poderoso.
|
This post has been edited by Groo on Oct 3 2008, 11:28 PM
--------------------
|
|
|
| Groo |
|

|
Nome: Marina de Longshanks Jogadora: Marina Lealdade: - Cargo: -
| QUOTE | História
- Meu nome é Marina e sou da cidade de Longshanks a oeste de Uthor, sou uma Arthedali e nasci no Império de Sathena Liderado Berek Strongarm. Nunca o conheci pessoalmente, mas suas mudanças e ações sempre refletem em seu povo seja de maneira positiva, seja de maneira negativa. Cresci em uma familia pobre e que vivia da Extração de Alimentos, trabalhando sempre em uma fazenda pequena de Subexistência, meu pai no entanto era um grande artista, um escultor! E Foi reconhecido por isso, um nobre chamado Nathanael Baxter, me encontrou neste dia e resolveu garantir os meus estudos em troca do trabalho de meu pai, estudei em uma Universidade Pheliana e na Igreja Arthedali, onde aprendi tudo que sei sobre Ardos e aprendi a arte da Medicina.
Meu pai me ensinará a criar Remédios Apartir das Plantas e de outros insumos em quanto também me ensinará sua arte, já Sir.Baxter me ensinou como ser um batedor, como passar despercebida e colher informações, mas com ele também aprendi outra coisa interessante, aprendi a extrair Minérios de forma eficiente. Sou reflexo do que eu aprendi nestas terras Arthedali, um dos ultimos Refujos de Nosso povo.
|
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|