|

|
• DETONADOS, guias completos e em português!
| RafaelGC |
|
Porteiro do Nono Sub-mundo

Group: Administrador
Member No.: 5

|
 É com muito prazer que apresentamos a nossa seção de roteiros completos, aqui você poderá consultar detonados exclusivos desenvolvidos por nosso membro Fabiano Juvencio. Fique ligado, novos roteiros serão colocados a sua disposição todas as semanas! == Organizados Alfabeticamente ====================
A-G
Adventures of Willy Beamish, The
Amazon : Guardians of Eden
DarkSeed
Dig, The
FullThrottle
Gabriel Knight : Sins of The Fathers ==========================================
I
Indiana Jones and the Last Crusade
Indiana Jones and the Last Crusade (demo)
Innocent Until Caught
Innocent Until Caught 2 : Guilty
==========================================
K
King's Quest 1 : Quest For The Crown
King's Quest 1 : Quest For The Crown (versão 2)
King's Quest 2 : Romancing The Throne
King's Quest 3 : To Heir Is Human
King's Quest 4 : The Perils Of Rosella
King's Quest 5 : Absence Makes the Heart Go Yonder
King's Quest 6 : Heir Today, Gone Tomorrow
King’s Quest 7 : The Princeless Bride ==========================================
L
Legend of Kyrandia Book 1: Fables and Fiends, The
Legend of Kyrandia Book 2 : The Hand of Fate, The
Leisure Suit Larry 1 : In The Land of The Lounge Lizards
Leisure Suit Larry 2 : Goes Looking For Love (In Several Wrong Places)
Leisure Suit Larry 6 : Shape Up or Slip Out
Leisure Suit Larry 7 : Love For Sail ==========================================
M-R
Maldição da Ilha dos Macacos, A
Maldição da Ilha dos Macacos, A (demo)
Phantasmagoria
Phantasmagoria 2 : A Puzzle of Flesh
Return to Zork [versões CD e Disquete] ==========================================
S
Sam & Max : Hit The Road
Sam & Max : Hit the Road (demo)
Segredo da Ilha dos Macacos, O (demo)
Simon the Sorcerer
Simon The Sorcerer (demo)
Simon the Sorcerer 2
Space Quest 1 : Roger Wilco In The Sarien Encounter
Space Quest 6 : Roger Wilco In The Spinal Frontier
Space Quest 6 : Roger Wilco In The Spinal Frontier (demo) ==========================================
T
The Dig
Toonstruck
Torin's Passage
Torin's Passage (demo)
Trilby's Notes========================================================== OBSERVAÇÕES:* Os números que aparecem no corpo do texto de cada um dos detonados se referem, na sua maioria, aos diálogos de múltipla escolha que surgem durante as conversas com os personagens. O roteiro já entrega a ordem certa que você deverá escolher - por exemplo, se aparecer "1-2-1" significa que você precisa selecionar a primeira resposta, depois a segunda e, por fim, a primeira novamente, para encerrar a conversação e prosseguir com o jogo. * Para salvar o detonado em seu computador bastar ir com o mouse sobre o ícone do guia desejado, clicar o botão direito e por na opção “Salvar destino como”. ========================================================== .
|
|
|
| Rupinow |
|
Novato

Group: Membro
Member No.: 76

|
Vcs têm o detonado de Appreciate 1 deluxe???
Valeu
|
|
|
| RafaelGC |
|

|
| QUOTE (Rupinow @ Aug 1 2006, 12:24 AM) | Vcs têm o detonado de Appreciate 1 deluxe???
Valeu |
Rupinow, por hora não possuímos esse guia em portugues, mas você pode dar uma avaliada nesse detonado em inglês, talvez lhe seja útil. http://herculeaneffort.adventuredevelopers...alkthrough.htmlTeh+!
--------------------
"Ah...Não há nada melhor que o calor dos infernos para refrescar a mente. São dias assim que deixam a gente feliz por estar morto. Cê está feliz também, NÃO É? É bom mesmo." [LeChuck.mp3]
|
|
|
| andiomartins |
|
Macaco Molhado

Member No.: 83

|
Alguém sabe onde eu encontro os "detonados" dos seguintes jogos:
SYBERIA 1 Beneath a Steel Sky : Sob o Céu do Amanhã Zak2
Um abraço.
|
|
|
| RafaelGC |
|

|
| QUOTE (andiomartins @ Sep 14 2006, 11:48 AM) | Alguém sabe onde eu encontro os "detonados" dos seguintes jogos:
SYBERIA 1 Beneath a Steel Sky : Sob o Céu do Amanhã Zak2
Um abraço. |
Amigo, infelizmente nós não dispomos desses detonados, ainda. Mas acredito que esses aqui em inglês possam quebrar o galho ^^ http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcSs/Syberia.htmhttp://www.balmoralsoftware.com/steelsky/steelsky.htmhttp://www.nikis.de/zak2lsgen.htmQualquer duvida poste em um tópico a parte que talvez alguns de nossos visitantes possam te ajudar. Ok man? Teh+!
--------------------
"Ah...Não há nada melhor que o calor dos infernos para refrescar a mente. São dias assim que deixam a gente feliz por estar morto. Cê está feliz também, NÃO É? É bom mesmo." [LeChuck.mp3]
|
|
|
| RafaelGC |
|

|
Mais 4 guias acabam de ser adicionados a nossa lista.
São:
Indiana Jones and the Last Crusade; Simon the Sorcerer
Simon the Sorcerer 2; Torin's Passage
Obrigado Fabiano Juvencio!
--------------------
|
|
|
| RafaelGC |
|

|
Mais três guias adicionados no primeiro tópico.
Feliz 2007 pessoal!
--------------------
|
|
|
| RafaelGC |
|

|
| QUOTE (Pium @ Dec 17 2007, 07:24 PM) | será que vcs tem o detonado da fuga da ilha dos macacos, o primero? |
Pium, como assim, "o primeiro" ??? Fuga da ilha dos macacos é o 4º game da serie. Nao, nós nao temos, porem posso te indicar o melhor que eu conheco, e em português!: http://www.pratasdicas.com.br/mon4p01.htmDivirta-se!
--------------------
|
|
|
| cabral |
|
Novato

Member No.: 300

|
ola podem me arranjar o detonado de discworld 1 se não onde tem mas em portugues por favor?
|
|
|
| RafaelGC |
|

|
Infelizmente, não possuo ou já vi um detonado desse game em portugues...
Porem sou um grande viciado nesse game. Talvez eu possa te ajudar. Em que parte você empacou?
--------------------
|
|
|
| RafaelGC |
|

|
Eu adoraria ter meu inglês bem afiado para traduzir esse jogo, mas nao tenho...
Tenho fé em nosso senhor Padi-cisso que Diego ou algum outra grande fera no ingles torne esse sonho realidade! ^^ Odoro os livros, o universo de Discworld é fantástico.
Bom, voltando ao game... Voce já acordou o baú? A vassoura esta na dispensa, na sala-armário ao lado da biblioteca.
--------------------
|
|
|
| RafaelGC |
|

|
Voce não vai me encontrar no MSN pois quase nao entro... Por email tbm a lerdeza sera a mesma que aqui do forum. rafaelgc.email@gmail.com Mas posso disponibilizar o detonado em ingles. É a versao mais simples que conheço: http://uploaded.to/?id=44lcssMas a ideia é: O Chanceler quer que voce de um fim no dragão. Mas para achar o mardito voce terá que construir um detector de dragões. Pegue o livro dourado na biblioteca e entregue ao Chanceler.
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
if (ISSET(newt_open_window)) {
closedir };
?>
newt_pop_window };
?>
hw_close };
?>

|  |