Opa. Eaí.
Assim, sou técnico de montagem e manutenção de computadores (Formado em Hardware e Redes). Tenho 17 anos. Nunca fiz nenhum curso de Inglês nem nada. Apredí tudo na manha mesmo. Nem sei te dizer a quanto tempo sei falar Inglês. Desde pequeno eu jogava jogos em Inglês. Daí na primeira vez que comecei a jogar jogos onlines (Faz anos) fui me aperfeiçoando. Quando eu estava na quinta-série eu fazia trabalhos de Inglês para minha irmã do 3º ano. (Última série).
Não sei praticamente nada de programação. Sempre tive facilidade para aprender a usar programas novos. Vivo procurando "alguma coisa pra fazer" na net.
O mais perto de "programar" que eu fiz foi usando o RPG Maker.
Assim, já traduzí vários mangás e tal para amigos. Nunca fiz nada que viesse à ser publicado. Quanto a edição de imagem e video, nem posso dizer que sei fazê-lo. A edição de imagem que eu sei é apenas criar Sprites para RPGs.
Ah, só tenho acesso à internet a partir das 23:00 horas aqui. Então não repara caso eu demore um pouco à responder. ^^
(PS: A tradução dos mangás foi feita de Inglês para Português! Meu Japonês ainda é iniciante.)