COMUNICADO: Amigo adventureiro! Em setembro nosso grupo completou 5 anos de vida, foram mais de 13 adventures clássicos traduzidos para o português por nossa equipe, e mais de 40 traduções feitas por outros grupos, disponibilizadas em nosso fórum.

Foram mais de 75 mil downloads de nossos arquivos, sem contar os mais de 200 mil acessos ao nosso site.

Durante todo esse tempo estivemos hospedados no sistema de fórum grátis InvisionFree, onde nunca tivemos problemas como invasão, links quebrados ou coisa do tipo. Mas mesmo assim, esse ano decidimos migrar para um lugar ainda mais seguro, totalmente nosso, para dar continuidade a esta nossa saga!

Dessa forma, este fórum está sendo desativado e novas postagem não mais serão feitas aqui. Nosso novo endereço é "www.forum.scummbr.com", ou simplesmente acessando o já conhecido "www.scummbr.com".

Vale lembrar que não foi viável migrar todo o conteúdo do fórum antigo, bem como os mais de mil cadastros de membros, sendo então necessário cada usuário fazer um novo cadastro.

Obrigado a todos por esses 5 anos de sucesso. E que venham pelo menos mais 5, com muita paz, saúde e diversão a todos nós!

Grupo ScummBR de Tradução 2005-2010
www.scummbr.com / @scummbr

DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Opa. (:, Sou novo no fórum.
NanduH
Posted: Sep 12 2008, 02:41 AM

Novato
*

Group: Membro
Member No.: 936

Eaí. Sou novo aqui no fórum. Fiquei impressionado com o bom trabalho da ScummBR. Só joguei o "The secret of Monkey island" até agora mas achei perfeita a tradução. x)

Também gostaria de me oferecer para tradução (Inglês-Português). Sei que vocês devem estar cheios de gente se oferecendo pra isso, mas se quiserem, só me dizer qual jogo gostariam que eu começasse/continuasse.

É isso aí. Valeu, continuem o bom trabalho. x)
Diego DJ Souza
Posted: Sep 13 2008, 08:46 PM

Autoridade em Adventures
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 4

Seja bem-vindo Nandu.

Realmente, estamos sempre à procura de colaboradores, mas para NOVOS projetos.

Se tiver interese, pode postar mencionando qual o seu nível de conhecimento de inglês (há quantos anos ou conhece o idioma), se já traduziu alguma coisa, se tem conhecimentos na área de informática, se tem facilidade para aprender a usar programas novos (como editores de tradução), se tem outras habilidades pertinentes (edição de imagens, vídeos etc.)

--------------------
user posted image
NanduH
Posted: Sep 14 2008, 02:37 AM

Novato
*

Opa. Eaí.

Assim, sou técnico de montagem e manutenção de computadores (Formado em Hardware e Redes). Tenho 17 anos. Nunca fiz nenhum curso de Inglês nem nada. Apredí tudo na manha mesmo. Nem sei te dizer a quanto tempo sei falar Inglês. Desde pequeno eu jogava jogos em Inglês. Daí na primeira vez que comecei a jogar jogos onlines (Faz anos) fui me aperfeiçoando. Quando eu estava na quinta-série eu fazia trabalhos de Inglês para minha irmã do 3º ano. (Última série).

Não sei praticamente nada de programação. Sempre tive facilidade para aprender a usar programas novos. Vivo procurando "alguma coisa pra fazer" na net.
O mais perto de "programar" que eu fiz foi usando o RPG Maker. triste.gif

Assim, já traduzí vários mangás e tal para amigos. Nunca fiz nada que viesse à ser publicado. Quanto a edição de imagem e video, nem posso dizer que sei fazê-lo. A edição de imagem que eu sei é apenas criar Sprites para RPGs.

Ah, só tenho acesso à internet a partir das 23:00 horas aqui. Então não repara caso eu demore um pouco à responder. ^^

(PS: A tradução dos mangás foi feita de Inglês para Português! Meu Japonês ainda é iniciante.)
Diego DJ Souza
Posted: Sep 15 2008, 12:15 AM

Autoridade em Adventures
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 4

Temos muitas opções de projetos no campo dos adventures da Sierra. Você tem algum preferido ou que conheça bem?

--------------------
user posted image
NanduH
Posted: Sep 15 2008, 01:09 AM

Novato
*

Olha, quando eu era pequeno terminei Syberia (I e II) e Torin's passage. O Torin's acho que era em Português e o Syberia acho que nem tem texto....Se tem são pouquíssimos. ^^
Da Sierra só lembro desses dois. =/

Apesar de me considerar FÃ de Adventures Point'n click terminei bem poucos. =/

Assim, tu não tem algum que eu possa ajudar pra ti ter mais tempo pro MI 2?

Não tenho preferência não... ^^

Qualquer coisa, posta a lista dos que tu quer ajuda...daí eu dou uma pesquisada aqui e te digo o que mais me agrada... x)
InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
Learn More · Register Now

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Archive
VISITAS