COMUNICADO: Amigo adventureiro! Em setembro nosso grupo completou 5 anos de vida, foram mais de 13 adventures clássicos traduzidos para o português por nossa equipe, e mais de 40 traduções feitas por outros grupos, disponibilizadas em nosso fórum.

Foram mais de 75 mil downloads de nossos arquivos, sem contar os mais de 200 mil acessos ao nosso site.

Durante todo esse tempo estivemos hospedados no sistema de fórum grátis InvisionFree, onde nunca tivemos problemas como invasão, links quebrados ou coisa do tipo. Mas mesmo assim, esse ano decidimos migrar para um lugar ainda mais seguro, totalmente nosso, para dar continuidade a esta nossa saga!

Dessa forma, este fórum está sendo desativado e novas postagem não mais serão feitas aqui. Nosso novo endereço é "www.forum.scummbr.com", ou simplesmente acessando o já conhecido "www.scummbr.com".

Vale lembrar que não foi viável migrar todo o conteúdo do fórum antigo, bem como os mais de mil cadastros de membros, sendo então necessário cada usuário fazer um novo cadastro.

Obrigado a todos por esses 5 anos de sucesso. E que venham pelo menos mais 5, com muita paz, saúde e diversão a todos nós!

Grupo ScummBR de Tradução 2005-2010
www.scummbr.com / @scummbr

DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pedido de tradução
Pradomathe
Posted: Jul 31 2008, 08:30 PM

Macaco Molhado
*

Group: Membro
Member No.: 872

Estou aqui para pedir a tradução de dois jogos que na minha opnião são bons! Que são o:

Where in Space is Carmen Sandiego?
user posted image

Where in the USA is Carmen Sandiego?
user posted image

Sei que não é bem o estilo de jogos de vocês mas, ai vai um pedido. Estou torcendo para q alguem veja esse pedido!!! tomara.gif
Matheus Moreira
Posted: Aug 1 2008, 08:55 AM

Maníaco por Adventures
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 207

Eu gostava muito dessa série, achava ótima!

Quem sabe algum dia... Assim que eu tiver um tempo vou começar a procurar ferramentas para edita-los ou informações sobre o formato dos arquivos, é o primeiro passo!

--------------------
Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades.
- Bertrand Russel

Site pessoal: http://matheus.scummbr.com
c4i0![+cs+]
Posted: Feb 15 2009, 11:25 AM

Gravekeeper
*

Group: Membro
Member No.: 1,062

seria muito bom mesmo ver esses jogos em BR!

gosto muito da serie carmen sandiego.

já joguei

where is the world this is carmen sandiego?

jogasso!!

já fui ate pro hall da fama!!! piscadinha.gif

abração a todos!!!!

--------------------
http://www.youtube.com/watch?v=nLbNEl1HquM

Tributo à série Chzo Mythos.
zIFBoards - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Learn More · Register Now

Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Archive
VISITAS