COMUNICADO: Amigo adventureiro! Em setembro nosso grupo completou 5 anos de vida, foram mais de 13 adventures clássicos traduzidos para o português por nossa equipe, e mais de 40 traduções feitas por outros grupos, disponibilizadas em nosso fórum.

Foram mais de 75 mil downloads de nossos arquivos, sem contar os mais de 200 mil acessos ao nosso site.

Durante todo esse tempo estivemos hospedados no sistema de fórum grátis InvisionFree, onde nunca tivemos problemas como invasão, links quebrados ou coisa do tipo. Mas mesmo assim, esse ano decidimos migrar para um lugar ainda mais seguro, totalmente nosso, para dar continuidade a esta nossa saga!

Dessa forma, este fórum está sendo desativado e novas postagem não mais serão feitas aqui. Nosso novo endereço é "www.forum.scummbr.com", ou simplesmente acessando o já conhecido "www.scummbr.com".

Vale lembrar que não foi viável migrar todo o conteúdo do fórum antigo, bem como os mais de mil cadastros de membros, sendo então necessário cada usuário fazer um novo cadastro.

Obrigado a todos por esses 5 anos de sucesso. E que venham pelo menos mais 5, com muita paz, saúde e diversão a todos nós!

Grupo ScummBR de Tradução 2005-2010
www.scummbr.com / @scummbr

Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to ScummBR Traduções. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Final Fantasy VII, Tradução em estágio beta
paulo-morbeck
Posted: Sep 4 2009, 04:59 PM

Adventure Fan
Group Icon

Group: Membro VIP
Member No.: 153

Olá a todos!

Já faz um tempo que vinha acompanhando um projeto de tradução do Final Fantasy VII. Esse projeto está sendo desenvolvido por um único tradutor nao_pode_ser.gif Rosemberg (ut-killer). Desde 2006 ele vem traduzindo o jogo sozinho e atualmente o projeto está em fase beta.
Eu já havia feito o download da tradução beta mas não havia testado ela. Hoje eu achei meus CDs do jogo, e vou poder testar. Depois posto aqui o resultado. Espero que em breve seja finalizado essa tradução.
Lembrando que essa tradução não é da ScummBR. É uma tradução independente que estou apenas divulgando para o conhecimento de todos do ScummBR, ok?

site do projeto
http://ut-killer.blogspot.com/

Depois informo o resultado do teste da tradução.
t+

LeChuck Norris
Posted: Sep 5 2009, 08:16 PM

Velho Barbado
Group Icon

Member No.: 6

Faz tempo que eu tinha visto esse projeto no FUT, pensei até que ja tinham desistido visto que é um projeto de um homem só... mas fiquei feliz agora em saber que está em reta final.

Não tenho FF7 para PC, apenas para PSX. Mas diga aí Paulo, a tradução ficou legal?
paulo-morbeck
Posted: Sep 8 2009, 09:28 AM

Adventure Fan
Group Icon

Olá! Desculpe a todos mas ainda não testei a tradução, porque viajei de última hora neste feriadão. Mas hoje, depois que chegar do serviço vou instalar o jogo e testar a tradução. Aí posto o resultado.
paulo-morbeck
Posted: Dec 16 2009, 10:09 PM

Adventure Fan
Group Icon

Olá! Após três meses e vários probleminhas (CDs com defeitos, bugs do jogo que resolvi) consegui jogar o jogo com a tradução beta. Pelas primeiras fases percebi que o jogo está bem traduzido, com pouquíssimos detalhes a serem revisados. Tradução coerente e mantendo gírias e linguagem típica do jogo. Muito boa! Quem quiser pode jogar que está bom.
Só falta mesmo o autor terminar o projeto e lançar a versão final com os menus e outras pequenas coisinhas que não foram traduzidos ainda.
Se alguém tiver dúvidas sobre a instalação da tradução, sobre bugs no jogo me avise por este tópico.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
Learn More · Sign-up for Free

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Archive
VISITAS