COMUNICADO: Amigo adventureiro! Em setembro nosso grupo completou 5 anos de vida, foram mais de 13 adventures clássicos traduzidos para o português por nossa equipe, e mais de 40 traduções feitas por outros grupos, disponibilizadas em nosso fórum.

Foram mais de 75 mil downloads de nossos arquivos, sem contar os mais de 200 mil acessos ao nosso site.

Durante todo esse tempo estivemos hospedados no sistema de fórum grátis InvisionFree, onde nunca tivemos problemas como invasão, links quebrados ou coisa do tipo. Mas mesmo assim, esse ano decidimos migrar para um lugar ainda mais seguro, totalmente nosso, para dar continuidade a esta nossa saga!

Dessa forma, este fórum está sendo desativado e novas postagem não mais serão feitas aqui. Nosso novo endereço é "www.forum.scummbr.com", ou simplesmente acessando o já conhecido "www.scummbr.com".

Vale lembrar que não foi viável migrar todo o conteúdo do fórum antigo, bem como os mais de mil cadastros de membros, sendo então necessário cada usuário fazer um novo cadastro.

Obrigado a todos por esses cinco anos de sucesso. E que venham pelo menos mais cinco, com muita paz, saúde e diversão a todos nós!

Grupo ScummBR de Tradução 2005-2010
www.scummbr.com / @scummbr
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (5) « First ... 3 4 [5]  ( Go to first unread post )

APRESENTAÇÕES, Vamos nos conhecer melhor!
Ondinha
Posted: Aug 20 2008, 02:36 PM

Garoto Remelento
Group Icon

Group: Membro VIP
Member No.: 910

Beleza, valeu pessoal! Mais trabalho que eu já tenho? LOL bobao.gif

--------------------
http://hexodin.blogspot.com
http://www.romhacking.trd.br
Qualidade ainda que tardia!!
--------SCUMMBR-LOL--------
paulo-morbeck
Posted: Aug 24 2008, 08:41 PM

Adventure Fan
Group Icon

Group: Membro VIP
Member No.: 153

Seja muito bem-vindo Ondinha!
Contamos contigo!
t+
em1l1o
Posted: Jun 20 2009, 01:29 AM

Novato
*

Group: Membro
Member No.: 1,165

Sou Emilio.
Meu primeiro Post.
e primeira vez q confiro o trabalho do grupo de vcs.

Abraço!!
spinguimwars
Posted: Dec 7 2009, 10:03 PM

PINGUIM WAR
*

Member No.: 1,258

Meu nome é Marcelo, sou guitarrista da banda GOSMA QUANTICA.....

Meu primeiro Adventure... acho que foi o Kyrandia 2, depois conheci o Monkey Island 1 e 2, Joguei tbm Gobliins 2 que é um Jogo MUITO bom tbm, e ai fui jogando outros que eu ia descobrindo...

Mas eram todos em inglês... dai mais cedo ou mais tarde eu acabava apelando para os Detonados....

Mas então num dia ensolarado de verão... eu estava escutando um ROCK N ROLL quando sem querer querendo achei um site chamado SCUMMBR, eu achei o nome levemente familiar, acho que é por causa do Scumm Bar que tem no Monkey Island...... Entrei e..... Depois do macarão instantaneo esse site foi minha melhor descoberta... hehehehe....

Dai então começei a pegar as traduções e ir atras de seus respectivos jogos...

Agora eu continuo me trancando nos jogos... mas eu entendo tudo e consigo me destrancar muitas vezes sem ajuda dos Detonados....

VLW pelas traduções....

--------------------
user posted image
Why is the RUM gone !!!
spinguimwars
Posted: Dec 7 2009, 10:11 PM

PINGUIM WAR
*

Member No.: 1,258

OLOCO BITCHO quase esqueci de um dos melhores jogos que eu joguei...

O --> DAY OF THE TENTACLE <--

Eu sinto pena das pessoas que não puderam jogar ADVENTURES na infancia, e ainda mais dessa nova juventude que se importa mais com graficos do que com a História do jogo e as piadas realmente bem elaboradas e divertidas..

LONG LIVE ADVENTURES!!!!!!!!!!

--------------------
user posted image
Why is the RUM gone !!!
Diego DJ Souza
Posted: Dec 7 2009, 11:54 PM

Autoridade em Adventures
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 4

Seja bem-vindo Marcelo.

Não deixe de postar seus comentários sobre o que achou das nossas traduções após jogar.

--------------------
user posted image
Hisiru
Posted: Jul 3 2010, 05:22 AM

Novato
*

Member No.: 1,331

Olá! Meu nome é Felipe, e eu conheci o gênero com o jogo "Scooby-Doo" de Super Nintendo quando eu tinha apenas 14 anos.
user posted image

Hoje eu tenho 21, e ao longo desse tempo eu tenho jogado inúmeros jogos do gênero. O jogo que realmente me fez retornar de vez para os adventures foi Hotel Dusk (para Nintendo DS). Hotel Dusk para quem não conhece é um jogo fantástico que envolve a história de um policial que procura respostas para o desaparecimento de seu parceiro, o nome do policial é Kyle. Kyle se depara com um hotel onde o seu parceiro pode ter se hospedado. O misterioso policial acaba ficando por lá e conhecendo vários moradores que tem suas vidas conectadas de alguma maneira. Todos os personagens são extremamente carismáticos e dá uma tristeza enorme quando termina, pois você sabe que não verá mais nenhum deles em outro jogo (exceto pelo Kyle e uma personagem que eu não vou citar por causa de spoilers).

Pra mim o Nintendo DS é realmente um ótimo sistema para esse tipo de jogo, tendo jogos como Professor Layton, Hotel Dusk, Phoenix Wright, Crime Scene e etc. O emulador ScummVM para PC é praticamente obrigatório pra mim.

Eu tenho o remake de Monkey Island na minha conta da live em meu xbox 360, mas posso ser sincero? Nunca joguei Monkey Island! Pelo menos não mais do que 10 minutos. Não é que eu não tenha ido com a cara do jogo, mas sempre acontece algum imprevisto e eu tenho que parar de jogar. No momento estou um pouco ocupado, mas assim que eu desocupar vou querer saber porque esse jogo é chamado de clássico! Eu não gostei muito do jeito que ficou o remake (mesmo tendo comprado), acho mais interessante o Monkey Island original.
RafaelGC
Posted: Jul 3 2010, 01:52 PM

Porteiro do Nono Sub-mundo
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 5

Seja bem vindo ao fórum, Hisiru.

Esse jogo do Scooby-Doo para Snes é uma outra versão da de MegaDrive? Conhece? Temos um patch aqui no fórum.

Hotel Dusk eu já tinha lido algo sobre... sei muito pouco de jogos de DS pois comprei um PSP no lugar. Mas o jogo parece ser bem legal:

user posted image

O remake de Monkey Island 1 me decepcionou em varios aspectos... pois não passa de uma mascara que trabalha encima do jogo original.

- O cabelo do Guybrush é um terror.
- O novo design do LeChuck é muito infantil.
- As telas mudas continuam sem musica ambiente.
- Falta animação em vários personagens, alguns chegam a dar raiva.

Por outro lado o retrabalho na trilha sonora ficou perfeita e a dublagem também, magnífica.

Acho que tem essa versão SE até para microondas... e isso fez do jogo um sucesso estrondoso, tanto que a versão do Monkey2 já está prontinha... e a versão do MI3SE pode sair do papel.

Mas não deixe de jogar MI1, aí aproveita e joga o MI2SE que também possui vozes.
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (5) « First ... 3 4 [5] 

Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Archive
VISITAS