Group: Members
Member No.: 165
Acho que os Losties passam um pouco despercebidos por estarem tão em cima. Na minha opinião, ficava melhor um com o enquadramento igual ao do banner actual!
--------------------
"I'm getting lost in your curls I'm drawing pictures on your skin, so soft it twirls"
Group: Admin
Member No.: 42
QUOTE (Chico @ Mar 9 2008, 09:49 PM)
Acho que os Losties passam um pouco despercebidos por estarem tão em cima. Na minha opinião, ficava melhor um com o enquadramento igual ao do banner actual!
Concordo, acho que o enquadramento do actual é bem melhor.
O "the beginning of the end" (que por acaso está mal escrito na imagem ) poderia estar mais visível e com uma outra fonte mais dramática, mais poderosa.
--------------------
- I am anti-life, the beast of judgement. I am the dark at the end of everything. The end of universes, gods, worlds... of everything. And what will you be then, Dreamlord?
Group: Members
Member No.: 93
QUOTE (LOST @ Mar 9 2008, 11:12 PM)
QUOTE (Chico @ Mar 9 2008, 09:49 PM)
Concordo, acho que o enquadramento do actual é bem melhor.
O "the beginning of the end" (que por acaso está mal escrito na imagem ) poderia estar mais visível e com uma outra fonte mais dramática, mais poderosa.
Sim isso, mudar a Font.. OU talvez até tirar o Beginning Of The End.
2009. We didn't come up with this. Damon Lindelof and JJ Abrams did and ABC owns it. O fórum e a sua administração não se responsabilizam pelo conteúdo postado pelos users.