Fuse Pro skin created by Staff of the IF Skin Zone.

Serei Só Eu?, indignado com o tratamento dado pela RTP
Oiester
Posted: Sep 4 2009, 09:08 AM

Recém-chegado à Ilha

Group: Members
Member No.: 2,351

Serei só eu o indignado por estas bandas, pelo tratamento dado à série pela RTP?
É que sinto-me um felizardo por ter net e tvcabo, porque os que não podem ter ou não têm por qualquer impossibilidade, não sabem nada de LOST vai para mais de 1 ano...!
Tenho casos de colegas meus de emprego que estão tristes com a situação e que me questionam sobre a série porque já quase nem se lembram do que se passou.
fica a palavra...
Wicked.
Posted: Sep 4 2009, 05:22 PM

Absolutamente Perdido

Member No.: 93

A culpa pode nem ser da RTP .. but I dunno .. na Fox já deu tudo acho eu ..
SOA
Posted: Sep 8 2009, 01:35 PM

Esperançado

Member No.: 3,591

A relação entre a RTP e o LOST sempre foi conturbada... ainda me lembro, na primeira série, de eles exibirem episódios "surpresa" em feriados a meio da semana, sem pré-aviso, quando a série era exibida regularmente aos Domingos...
Aliás, foram estas artimanhas da RTP que me fizeram desistir na altura de acompanhar a série pela televisão. Pura e simplesmente não dá dry.gif
catelyn
Posted: Sep 9 2009, 10:34 AM

Absolutamente Perdido

Member No.: 135

eu vi sempre pela rtp, mas como depois deixou de dar , comecei a ver os episodios sempre pela net smile.gif e até foi melhor... via sempre q queria e quando podia tongue.gif
[Apesar de ter visto algumas vezes nos horários da rtp1 que ia dar Lost às tantas da manhã o.O]

--------------------
user posted imageuser posted imageuser posted imageuser posted image
Oiester
Posted: Oct 23 2009, 02:01 PM

Recém-chegado à Ilha

Member No.: 2,351

A série será lançada em DVD, esta 5ª temporada em dezembro. Que decepção não terem dado na rtp.
Por estas e por outras...as sondagens falam por si.

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1299 seconds | Archive
2009. We didn't come up with this. Damon Lindelof and JJ Abrams did and ABC owns it.
O fórum e a sua administração não se responsabilizam pelo conteúdo postado pelos users.

Page creation time: 0.0053 seconds | Archive