Fuse Pro skin created by Staff of the IF Skin Zone.

Detalhes
Laudinha
  Posted: Feb 8 2006, 03:21 PM

Sawyer's Fav Admin

Group: Admin
Member No.: 2

Uma das coisas que eu mais gosto nesta série é o cuidado que eles tem com detalhes ... coisas que passam despercebidas à primeira mas que depois saltam à vista quando se vê novamente!!!

Por exemplo neste episodio.... vemos detalhes, referencias e atitudes que aparentemente nao nos dizem nada... depois de ver a epoca toda e mais alguns da segunda quando se volta atras ao primeiro episodio vemos que ja estava lá..... nós é que nao sabiamos o que ver..... muito confuso ... ou estou a fazer-me entender blink.gif

Como no caso do Sawyer e Sayid... durante a discussão sobre a pistola... Sawyer acusa Sayid de ter sido tirado da fila de atendimento pela policia do aeroporto.... coisa que nos descobrimos no ultimo episodio da primeira época.... cool.gif

e tantaaaaaa coisa mais laugh.gif

--------------------
user posted image

user posted image
enelya
Posted: Feb 9 2006, 12:07 AM

Jack's Fav Admin

Group: Members
Member No.: 1

Prova que os autores sabem mesmo para onde querem levar a história tongue.gif
xanoquita
Posted: May 22 2009, 05:44 PM

Absolutamente Perdido

Member No.: 22

Locke está a jogar gamão e aparece o Walt.

O Locke diz o seguinte: "Two players. Two sides. One light, one dark."

E mais á frente menciona que é o jogo mais antigo do mundo, que foi encontrado em ruínas da Mesopotâmia. Cinco mil anos. "That's older than Jesus Christ".

huh.gif ohmy.gif huh.gif ohmy.gif

--------------------
Quando pensávamos que tínhamos todas as respostas, mudaram-nos as perguntas...

user posted image
Pedro Almeida
Posted: May 23 2009, 06:34 PM

Sentado e Confortável

Member No.: 4,381

é o que mais me fascina nesta série, eles já a têm toda pensada ao pormenor, há coisas da 4ª temporada, que explicam coisas da primeira, mas já estava tudo feito para ser assim, não há cá "encher chouriços" para audiências! De louvar biggrin.gif
Oiester
Posted: May 23 2009, 08:06 PM

Recém-chegado à Ilha

Member No.: 2,351

Sem duvida, sem duvida. Aliás um dos trunfos desta série, é estar pensada desde o inicio, com o enredo feito, creio que faltava saber o modo como a iriam contar. Ao contrário de outras que inventam coisas para mais episódios. Foi bom por isso termos uma data para o final da mesma.Infelizmente...ou talvez não....!

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3677 seconds | Archive
2009. We didn't come up with this. Damon Lindelof and JJ Abrams did and ABC owns it.
O fórum e a sua administração não se responsabilizam pelo conteúdo postado pelos users.

Page creation time: 0.0053 seconds | Archive