As Regras
Los
  Posted: Nov 17 2007, 06:13 PM

óóóun... s2
Group Icon

Group: Dono do Fórum
Member No.: 1

O tamanho máximo para o avatar é 180x300, maior do que isso corre o risco de quebrar o layout do fórum.
As assinaturas não tem um limite de tamanho definido. Se tiver muito grande a gente vai pedir pra você mudar, ou editar nós mesmos.

Cuidado com o flood excessivo
O básico pra se ter um bom fórum, não é? Cuidado com os posts de uma letra. Nada de postar comentários do tipo "OOOOOLD!1!!!!". Nada de double posts, triple posts, monster posts, ultra posts, posting spree e beyond postlike.
Cabe a mim e aos moderadores avaliarem o que é um flood desnecessário e punir os membros adequadamente .
Essas regras não são válidas para o "Vale-Tudo". Lá tu é livre pra ser feliz, jovem gafanhoto wink.gif

Cuidado com o conteúdo
Seguinte, galera. Não vou proibir vocês de postarem fotos e vídeos de cabeças estouradas, gente morrendo, freiras comendo merda, ou qualquer coisa do tipo. Mas, por favor, avisem quando forem postar coisas desse tipo. Tem muita gente que não gosta de ver essas coisas. Então não poste a imagem diretamente no fórum, apenas mande o link e avise o que há nele.

Cuidado como conteúdo 2
Nada de mulher pelada e putaria nos signs, por favor.

Ofensa tem limite, exceto no VT (Vale-Tudo)
Não ofenda seus amiguinhos. Não deve haver inimizade entre os membros daqui. É claro que você pode zoar os outros o quanto quiser, mas tenha sempre em mente que a linha que separa a ofensa da brincadeira é bem tênue. O user que se sentir ofendido com alguma brincadeira pode vir chorar pra mim que eu dou um jeito tongue.gif

Acho que é só isso. Divirtam-se.

--------------------
Se durar mais que 2 semanas eu te dou o cu

Topic Options

Skin created by Tariq. of the IF Skin Zone.

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Archive