|
um xbox360 dura 2 anos, se a microsoft não lança um xbox361 só pra fude o bolso alheio. um pc desses topão hoje, vai ta puxando jogo no Ultra high (to falando do Crysis, coisa que xbox roda chorando pra roda mas roda), eu digo 3 anos no maximo, mas pra roda jogo cpm grafico mediano????Meu pc antigo tava rodando tudo e tinha 5 anos quase, só troquei porcausa de 2 jogos Call of Duty 4 e Crysis, o resto ele aguenta de boa, agora quero saber o processador do xbox360, já que o top é da asus é a microsoft não trabalha com a asus, então de que adianta ter geforce 8800gt, ou até mais ati radeon 3600 xt que mata a geforce em tudo (incluindo preço) se não tem um core extreme, pelo menos, pra chega no grafico de 2 gforce 8800 gt ultra( voce ta falando da gt só), que é a equivalente da ati e dizendo tambe que o xbox tem dado problema com ditercX 10 (palavras da ati radeon) então, alem do pc pra um upgrade (depende claro) vai ta puxando quanto, pera, 1000 reais, e quanto ao Halo 3, se um pc aguenta Crysis no talo, aguenta halo, já que Crysis é o jogo civil mais pesado do mundo, agora se for pegar os simuladores da NASA bem...
--------------------
Oque foi filho?
|