Administração
Pulo

Nah

Nessa

Nando

Ações
Year: 2007
Month: Setembro, 1º - dia do embarque no Expresso Hogwarts
Season: Principio de Outono no Hemisfério Norte. Começo de Primavera no Hemisfério Sul
Location: Londres, Inglaterra - Estação de Hogsmead/Saguão de Entrada
Climate: noite fria, propensa a chuvas durante a madrugada.
Shares Of Time: Em On, o Baile de Máscaras do Inicio do Ano está oficialmente aberto. Em off, os players podem finalizar as ações do expresso direto no Salão Principal

Placar das Casas

Grifinória = 0

Sonserina = -30

Corvinal = -30

Lufa-Lufa = 0

Links Úteis
Character of the Month

Vitor and Valentina Sharkran

Affiliates

Durmstrang Internato Alpha
Quer ser afiliado? Mande uma MP para qualquer um dos personagens da Administração, com o link e o button do seu fórum!

Credits
Todo o conteúdo existente no fórum é de autoria dos administradores Pulo, Nah, Nando & Nessa. Baseado nos livros e filmes da série Harry Potter da autoria de J.K. Rowling, todos os direitos reservados.
Imagens foram retiradas da internet & DeviantArt e editadas por Pulo, Nah & Nessa
Códigos por Nando
Skin edited By Nando.
Com base em Mundo Hogwarts 1.0, da autoria de Pulo, Nah, Nessa e Nando Mundo Hogwarts 2.0 is Pulo', Nah', Nessa' & Nando's production.
Don't copy.
Mundo Hogwarts 2.0 ©

× Duvidas ×
Narrador
Posted: Dec 11 2007, 12:39 AM

Administrator

Group: Administração
Member No.: 1

Alguma duvida? Questão a ser resolvida? Poste aqui e faremos questão de respondê-la, o mais breve possivel (Y)
Andrew Lenox
Posted: Dec 31 2007, 03:20 PM

5º Ano - Dupla-Personalidade
Group Icon

Group: Corvinal
Member No.: 63

Sei que isso pode parecer completamente idiota, mais...como eu faço pra fazer a seleção pra uma das casas e ser um aluno, pq eu sou novo aqui e estou totalmente perdido.
Olivier Kreoth
Posted: Dec 31 2007, 05:04 PM

Professor de DCAT - Chefe da Sonserina e Animago
Group Icon

Group: Chefe Sonserino
Member No.: 6

Ah, sim, isso acontece com todo iniciante x)
Bem, de inicio vc vai no topico "modelo de fichas"{tem o link ai do lado, na side bar, seleciona a ficha do aluno e preenche tudo o q for necessario.
Depois, você vai na sessão "Registros" e clica em "new topic". Lá, vc coloca o nome do topico{ no caso, "LENOX, Andrew"} e coloca lá a ficha que você preencheu
quando fizer isso, deixe com a gente que o resto os ADMs resolvem x)
E, caso tenha mais duvidas, add meu msn que eu explico:
Alexandre_Wilcox@hotmail.com
biggrin.gif

Espero ter ajudado!
Att.
E. Administração
Dammon Rockwood
Posted: Jan 1 2008, 02:49 AM

7º Ano - Híbrido(Lobisomen)
Group Icon

Group: Grifinória
Member No.: 41

tenho uma duvida q diz respeito a minha peculariedade,a de ser lobisomen

no proprio livro Graybeck(se eh assim q c escreve xD) q era um lobisomen puro tinha total controle de sua habilidade ao contrario de Lupin q de um modo ou de outro se transformava na lua cheia e não controle de sua ações quando transformado

enfim minha duvida eh:em minha historia q vou colocar mais pra frente colocarei meu char como um lobisomen puro,mas como meu char ainda é muito novo com certeza não direi q ele pode controlar totalmente sua habilidade e gostaria dee coloca-la voluvel conforme o estado emocional do char,por exemplo olhos amarelos e garras quando muito irritado ou acuado,e nas noites de lua cheia o transformaria normalmente(pelo menos até encontrar um jeito de dominar a transformação),mas antes de sair postando ações como esta gostaria antes da permição da administração do forum para q mais a frente não tenha q corrigir posts ou ações.

de qualquer modo se a ADM não concordar,tudo bem,mas só quero tirar a duvida ja q axo q os lobisomens puros devem ter uma diferença dakeles q foram transformados.obrigado pela atenção e feliz ano novo^^!!!!!!
Michelle Shadow
Posted: Jan 1 2008, 07:43 PM

6º Ano - Chefe das Líderes de Torcida
Group Icon

Group: Grifinória [A]
Member No.: 13

Ok,ok, ok...

eu não entendo nada(Lê-se: absolutamente nada mesmo!)de lobisomens no mundo de HP!!!!!!

Enton, tô postando aki só pra avisar que eu vou conversar com os outros adm e ver com eles, ok???

Aí logo eu coloco a resposta aqui, ou um deles... Só pra não parecer que ninguém leu sua dúvida...^^

Ótimo 2008 pra você também...

Att.

Nah
Olivier Kreoth
Posted: Jan 1 2008, 10:15 PM

Group Icon

Bom, bom, bom

eu acho que, se você souber bem conduzir as ações e não transformar o personagem em overpower demais, não tem problema nenhum em ele ter algumas "mudanças", conforme o humor
É a mesma coisa com os metamorphomagos;
se um metamorphomago está irritado ou acuado, a cor do cabelo dele vai mudar, ou a cor dos olhos, coisas assim
Com um lobisomen é a mesma coisa, creio eu
Como eu já disse, se você souber conduzir as ações, não vejo problema algum x)
Mas isso tem que ser analisado pelos outros, já que o meu departamento mesmo é Vampiros xD

Att.

Nando
Andrew Lenox
Posted: Jan 6 2008, 05:39 PM

Group Icon

Outra duvida q esqueci de colocar no post de cima.

Ao se cadastrar, vc(no caso 'eu') já vou direto pro 5º ano? Pq na lista de alunos pra cada casa não vi do 4º ano pra baixo.
Olivier Kreoth
Posted: Jan 6 2008, 05:45 PM

Group Icon

Ah, sim
é que aqui nos anos são apenas 5º, 6º e 7º x)
Quando todas as vagas de cada ano se esgotarem, abriremos mais, mas por enquanto só tem estes três anos
se quer uma sugestão, eu diria pra vc ir pro 5º, já que é o ano mais proximo do quarto pra baixo, e que tem as matérias mais "simples" (x
Andrew Lenox
Posted: Jan 26 2008, 09:16 PM

Group Icon

Duvida:

Eu tenho uma Peculiaridade, se eu quiser mudar, eu posso ou não??
Anita Lovatelli
Posted: Jan 26 2008, 11:41 PM

5º Ano - Ofidioglota
Group Icon

Group: Sonserina
Member No.: 126

Quem são os integrantes ja FIXOS da banda?
Olivier Kreoth
Posted: Jan 27 2008, 01:24 AM

Group Icon

Respondendo ao Andrew:
se você optar por uma peculiaridade que esteja disponivel e que seja apta ao seu ano{como não é o caso de animagia, por exemplo} e quiser abrir mão da que você já usa, não vejo problema. Entretanto, creio que isso só seja valido aos alunos que ainda não postaram em On Game.

Respondendo à Anita:
Elisabeth Jones e Jack McLeod.
Quem se interessar por fazer parte da banda, envie uma MP pra mim, nesta conta mesmo, e eu dou um jeito de juntá-lo(a) ao grupo já escolhido.
O mesmo é valido para os interessados no Daily Hogwarts. Quem estiver interessado em uma vaga, envie uma MP pra mim ou para "Adam Carter", para que eu possa especificar um teste para essa peculiaridade.
Vale lembrar que ambos os pedidos[banda e Jornal] devem ser enviados a mim e não ao Narrador. Qualquer teste enviado ao mesmo não será aceito.

Att.

E. Administração - ADM Fernando.
Kathy Cortman
Posted: Feb 20 2008, 12:30 PM

6º Ano - Chefe das Lideres de Torcida
Group Icon

Group: Sonserina
Member No.: 155

Desde já me desculpo pela minha IGNORÂNCIA,porque as perguntas a seguir me parecem tão fáceis + não consigo achar uma resposta:

O que é uma Cheerleader

Como posso ser Lider de Torcida?

O Baile irá fechar que dia?

Quando irei receber o meu teste de vocalista?(eu já enviei o MP)
Adam Carter
Posted: Feb 20 2008, 05:39 PM

Grifinória, 7º Ano
Group Icon

Group: Grifinória [A]
Member No.: 5

Adoro quando tem duvidas à responder hoho*

Uma "cheerleader" é, basicamente, uma animadora de torcida. São elas quem "agitam" a plateia, durante os jogos. Mesmo que seja um tanto quanto...impossivel de ter isso na Inglaterra, principalmente em Hogwarts, nós resolvemos adaptar isso ^^'

Pra ser uma cheerleader, basta postar no topico de Peculiaridades e, caso haja uma vaga livre, colocaremos você nela ^^

O Baile fecha, provavelmente, no fim do mês. Isso é uma questão a ser discutida com os outros adms.

Bom, não há exatamente no "teste" para vocalista. As escolhas para a banda foram feitas alguns dias atrás e, pelo visto, não irá dar certo manter uma banda em Hogwarts. Entretanto, iremos analisar isso
Quando ao seu teste, eu vou dar uma olhada agora biggrin.gif

espero ter ajudado!

Att.

Nando.

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.5468 seconds | Archive