Skin Aphotic designed by Zeus00 of the IF Skin Zone.

Hollow Box
NEWS: Capítulo:

Look-like-a-lot! [Zero]

...::: Sign Me Up .:. View New Posts .:. Today's active topics :::...

Entenda As Mulheres..., (o grande segredo =OOOOO)
Anabel Boots
Posted: Dec 6 2008, 09:53 PM

Group: Members
Member No.: 102

Oi, eu não sou do forummm xDDD ... Mas, a tempos descobri o que mantem uma mulher “presa” em um RPG de fórum! =D .. e decidi espalhar o grande segredo, compartilhar com os fóruns porque é isso que procuro quando entro em um fórum ... eu espero que não se importem com o poste, é apenas uma ajuda (tentando ajudar ^^)

Entenda as mulheres...

SIM, esse tópico é justamente para entender as mulheres, ou uma parte delas... andando por ai, pelos fóruns da vida, notei que mulheres nunca ficam tanto tempo assim em um fórum, elas entram, jogam por uns meses, param, depois de um tempo se sentem saudades, elas voltam...

Então, COMO FAZER, para uma mulher ficar em um fórum ?

Esses dias eu entrei em um fórum chamado “21 years”, eu gostei da temática e foi olhando os players que notei que é justamente ao contrario, era cerca de 80% de mulheres e 20% de homens no maximo e os homens costumavam sair.

Então, qual a diferença entre o “21 years” e os fóruns de naruto, bleach, shamam, etc ?

A diferença entre os dois é, a grosso modo, é como se o 21 years fosse um filme de romance e drama e os demais fosse um filme de ação ou policial.

O que atrai uma mulher a um jogo de RPG não é a porrada que ela vai dar em seu inimigo, é justamente uma coisa muito legal e divertida que eu vejo em poucos RPGs de fórum chamada “trama”, ok, vocês conseguem fazer UMA trama durante UMA missão mas nada que termine muito alem de “descubra quem é o malvado, mata ele e volta pra casa” e os malvados sempre são os mesmos chechelentos de sempre, são fortes, se acham, ou são loucos e maníacos, ou burros feito uma porta, são “malvados de um dia”

As vezes que joguei RPG, um BOM RPG a maioria dos players por trás do personagem mais foda do grupo, era uma mulher (falo de RPG de fórum) que interpretava um homem, todos eles eram “malvados” de seu jeito.

Uma vez joguei com um demônio chamado Kai Sakurai (jogo com essa player até hj), ele era um demônio sádico que cantava as mulheres, qualquer mulher, e minha personagem amaou ele, e eles começaram a ter “um caso” (ok, foi algo como ‘vamos fazer um trato, eu não mato vc e em troca vc vai me amar” e como ele era um demônio, por meio do trato, ela passou a ama-lo), bom, ele nunca deixou de humilhar ela, ou, ficar na frente de outras mulheres tratando-as melhores do que ela, na frente dela, entre outras coisas, ela odiava e amava-o ao mesmo tempo (nunca pensei em interpretar algo assim) e daí foi-se desenrolando a trama.. porque Kai era no fim, um demônio que era caçado por anjos e bla bla bla...

Em outra ocasião joguei com um “menininho”, ele já foi um homem e por maldição ele virou um garotinho, ele era gay (yeah, nojo para vocês, não para algumas mulheres) e odiava o fato de ‘não ser mais tão atraente’ e descobri durante o jogo que por mais fofo e meigo E MIMADO PRA KARALHO ele fosse tinha uma vez trancado um vampiro (outra player) em uma casa pegando fogo porque o vampiro quis deixar ele ... e como meu personagem homem já estava meio envolvido (cof cof) tinha a parte de.. ‘ele é fofo e se eu o deixar, ele se vinga de mim!’

O que as garotas querem não é uma trama de “uma missão”, elas querem uma trama de uma vida, elas querem homens difíceis de conquistar, imagine uma trama aonde o malvado é na verdade a pessoa que se tornou seu melhor amigo, ou seu noivo, nos queremos, a grosso modo, “uma novela”. Uma trama aonde eu ache alguém legal, um vilão, e sei la, ame ele, e ele é um vilão FODA E INTELIGENTE que faz as pessoas se contorcerem em tortura NÃO porque ela bate neles, mas porque ele fez algo inteligente por trás, como prendeu a irmã e faz o cara mais bonzinho ever sair por ai matando as pessoas para que a irmã não morra, é esse tipo de trama que uma mulher curte.

Eu não posso afirmar “olha É ISSO” embora eu tenha afirmado em grande parte do poste, mas é disso que eu sinto falta, é ISSO que TODAS as meninas do meu MSN e do 21 years (e não sou poucas) JOGAM e GOSTAM de jogar, elas mesmas fazem as tramas, elas ajudam, inovam, fazem mais personagens, dão idéias, é muito legal jogar assim ...

ps.- É muito comum encontrar players em um fórum que façam personagens sempre bonzinhos que lutam pela humanidade e valores e são todos agradáveis e fofos ou muito pervertidos... uma novidade pra vocês.. É TEDIANTE ... =D
Daniel Rand
Posted: Dec 7 2008, 11:24 PM

Group: Members
Member No.: 22

user posted image

Topic Options Quick Reply

Member Legend
[ Administrator ] [ Juízes ] [ Arrankars ] [ Bounts ] [ Humanos ] [ Konpakus ] [ Membros ] [ Quincys ] [ Shinigamis ] [ Vaizards ] [Banned]

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1010 seconds | Archive