Skin Aphotic designed by Zeus00 of the IF Skin Zone.

Hollow Box
NEWS: Capítulo:

Look-like-a-lot! [Zero]

...::: Sign Me Up .:. View New Posts .:. Today's active topics :::...

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

To Make You Back Someday~, Falta do que fazer (e ouvir) mata.
Akabara Shikaku
Posted: Oct 14 2009, 10:19 PM

Group Icon

Group: Shinigami
Member No.: 57

~...geesh!

¤Só teve tempo de erguer o braço para se defender do golpe, mas acabou atirada alguns metros pro lado, deixando a marca dos pés. Rosnou e riu, agora ambos os olhos negros e a face tomada por marcas negras. Mesmo sendo totalmente diferente da "hospedeira"a hollow falava tanto quanto Shikaku. ¤

~Ah eu te odeio tanto, nossa, como eu te odeio, de verdade, eu te odeio muito!

¤E brandiu a zanpakutou no ar, apontando-a para o peito do capitão. Usando o Haien. ¤

QUOTE (Hadou)

Haien (54)
(廃炎, Chama Destrutiva)

Canto (Japonês): Desconhecido

Canto: Desconhecido

Descrição:
Atira um projétil de energia que sai da Zanpakutou de quem o usa. Quando entra em contato com o alvo,
o queima completamente.
Chou-chan®
Posted: Oct 14 2009, 10:54 PM

Meo nick tá rôsa '-'
Group Icon

Member No.: 20

- Bakudou no Hachi juu Ichi: Dankuu.

ò Mais do que depressa, uma barreira invisível se formou entre o Cpaitão e sua Tenente; o hadou havia sido completamente anulado, dexando apenas uma nuvem de poiera noa r, que ao se dissipar revelou o capitão com seu contra ataque preparado. ò

- Bakudou no Hoku juu Ichi: Hikujyou Kourou.

ò Assim, seis barras de luz surgiram do céu e se dirigiram até a shinigami visando imobiliza-la completamente. ò

Akabara Shikaku
Posted: Oct 14 2009, 11:28 PM

Group Icon

¤E acabou presa pelos seis pilares de luz, mas, há, Nagato que esperasse. Nunca era bom cutucar uma onça com a vara curta. Claro que, Shikaku nunca havia ido tão longe com a hollow, e se perdesse o controle dela mesma? Não era importante, só queria dar uma surra em Nagato, mesmo. ¤

Chou-chan®
Posted: Oct 14 2009, 11:38 PM

Meo nick tá rôsa '-'
Group Icon

- ...

ò Com mais um shunpo reapreceu na frente da garota, agora paralizada pelo kidou. Surpreendentenmente, sua face estava coberta por uma expressão não muito comum: A dúvida. Não sabia mais oq ue fazer, podia deixa-la mais nervosa, o que seria perigoso, mas tinha que fazer alguma coisa. Largou sua zanpakutou, colocou uma de suas mãos sobre a cabeça da garota e ''sorriu'' - Pelo menos tentou. ò

- Obrigado. Acho que é essa a palavra.

Akabara Shikaku
Posted: Oct 15 2009, 08:16 PM

Group Icon

¤Bufou e ofegou, fechando os olhos, achando que ia ter a cabeça explodida por ele ou coisa assim. Mas acabou só ouvindo o agradecimento e a hollow foi repentinamente enviada de volta as profundezas da mente da fukutaichou, que ficou por alguns momentos em silêncio, com dor de cabeça, até as lágrimas insistentes brotarem. ¤

~...demorou muito.

¤Resmungou, engolindo o choro. ¤

Chou-chan®
Posted: Oct 15 2009, 08:41 PM

Meo nick tá rôsa '-'
Group Icon

ò Sentou-se ao lado da garota chorosa. Era melhor não dizer nada, ia acabar estragando tudo novamente. Apenas observou-a chorando por um tempo. ò

- Sabe, eu pensei que estava fora de forma... Mas você não me acertou nehuma vez. Talvez devesse continuar o treinamento... - E começava ele novamente... Ou talvez não - ...Junto comigo...

Topic OptionsPages: (2) 1 [2]  Quick Reply

Member Legend
[ Administrator ] [ Juízes ] [ Arrankars ] [ Bounts ] [ Humanos ] [ Konpakus ] [ Membros ] [ Quincys ] [ Shinigamis ] [ Vaizards ] [Banned]

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0471 seconds | Archive